Redes Social

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

As Ligas do Tribunal



Meus caros amigos e camaradas, já devia ter feito este post há bastante mais tempo mas aqui vão as novidades. A Liga Tribunal Manager já teve 3 jornadas, espero que mais pessoas adiram, ainda vão muito a tempo; entretanto e seguindo o conselho de alguns de vós, será criada pela primeira vez uma Liga e-Tribunal, do jogo e-golo e, seguindo uma tradição antiga do blog, está lançada a fundação para nova Liga Tribunal Champions. Mas vamos por partes, peço paciência e participação activa, estas "competições" darão maior credibilidade aos palpites futeboleiros de cada um :)



1. Liga Tribunal Manager - Jornada 3


Como se pode ver, excelente arranque do Cabeçudense, seguido de perto pelo rstex e cilinha. O campeão está em 5º lugar mas sem demonstrar grandes preocupações, muito embora lamente ter caído no jogo psicológico do Cabeçudense, ao trocar Falcao por Douglas, custanto essa troca 6 pontos, suficientes para a liderança. Para quem não esteja inscrito e deseje fazê-lo, aqui fica o link para se inteirar das regras.
.
.
.
2. Liga e-Tribunal

Esta liga é uma novidade este ano, é semelhante à liga descrita anteriormente uma vez que decorre paralelamente ao campeonato nacional, mas tem maior número de parâmetros para que cada jogador apresente os seus conhecimentos das equipas e jogadores. Para se inscreverem devem deslocar-se ao site do e-golo, criar uma conta de email no MaisFutebol e, após escolherem a sua equipa (isto tudo demora dez minutos, máximo!) devem entrar na liga criada pelo camarada mouro (nao vejo necessidade de criar um nova liga uma vez que a maior parte dos participantes do tribunal já lá estão inscritos), cujo código de acesso é: xwhsye
.
.
.
3. Liga Tribunal Champions
.
Esta competição é já uma tradição do blog, para participar nela acedam ao link da competição, inscrevam-se, e depois para participarem na Liga Tribunal Champions, vão a "join league" e escrevam o codigo: 26483-6849.
.
Boa sorte para todos, especialmente para os que percebem pouco do assunto (portistas) e para os que passaram meia hora à procura da sua equipa do coração para escolher o Di Tretas como capitão (benfiquistas): Vão precisar de sorte!

17 comentários:

El Pirata disse...

Autor, eu sei que nao dominas nem ucraniano nem romeno e que nao és primo do Mantorras mas eu tenho um trabalho de escravo para ti:

Coloca no blog banners para as ligas e-golo e Champions, tal como fizeste para a Manager, pode ser?

Ninguém te dá o devido valor meu caro, só eu é que reconheço o trabalho que tens no layout do blog :)

El Pirata disse...

Cabeçudos, cesar, jjmo, ja nao sei quem foi mas foi um de vós seguramente: no jornal Sporting desta semana vem contada a historia do famoso golo marcado pelo apanha bolas portista num Porto vs Sporting em 1975, a contar para o campeonato nacional, numa famosa noite de nevoeiro.

Nem de proposito, pensei que me iria custar mais encontrar provas do que denunciei, aguardem e ficarão a saber mais sobre o futebol portugues, nao precisam agradecer :)

OAutor disse...

Obrigado pirata,mas quem trabalha por gosto nao cansa, é como ganhar campeonatos...um portista nunca se cansa!!! ehehe
Já estão os banners direitinhos!!!

OAutor disse...

Se forem ao site da champions reparem nos jogadores mais escolhidos...
http://en.uclfantasy.uefa.com/

Mitico disse...

Pirata

O PC Serio e Honesto está à tua frente!!!!! :)

Ramos disse...

Daqui a 15 dias irei estar disponivel todos os dias para o nosso muito grande blog??????

Ramos disse...

Caros Bloguista

Amanha, sabado 12 de setembro, irei mudar o meu estado, passarei de solteiro para casado.
Portanto o blog passará a ter um membro casado, mas que irá participar ou ler todos os dias o melhor blog do mundo e talvez de Portugal.

P.S. Victor e Pirata, durante os proximos quinze, quero que vocês me informei dos resultados do Porto, SCP e slb. Começando já amanha....

Anónimo disse...

Os mind games são uma arma muito importante no futebol moderno!!!!

Ramos, não te conheço, mas desejo-te as maiores felicidades para este passo que dás na tua vida.

OAutor disse...

Ramos, as maiores felicidades!!!! :)

Portista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

O Campo Grande, equipa da 2ª Divisão do Brasil, acusa o Sporting de ter contratado à sua revelia o actual médio dos juniores leoninos, Renato Neto.

Comente esta notícia
O jogador ainda é menor de idade (17 anos) e o clube carioca já contratou um advogado para liderar a acção judicial que tpode impedir a formação verde e branca de inscrever jogadores durante os próximos dois anos.



Além disso, tanto o clube como o jogador poderão sofrer pesadas multas.



Renato Neto já foi chamado diversas vezes por Paulo Bento à equipa principal e até já se estreou na Liga Sagres, frente ao Nacional, na última jornada do campeonato da última temporada.



O Campo Grande decidiu avançar com este processo devido à decisão da FIFA relativamente ao caso que envolveu o Lens e o Chelsea, onde o clube inglês ficou impedido de inscrever jogadores nos próximos dois anos, devido à contratação de Kakuta, antigo jogador da formação francesa


CORRUPTOS!!!!!!!!!!

Mitico disse...

"Aliciar"



CORRUPTOS!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

"Sporting acusado de aliciar ilegalmente jovem jogador"

CORRUPTOS!!!!!!!!!!

Mitico disse...

CORRUPTOS!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Obrigado mitico...estou esclarecido!!!!!

jjmo disse...

anda... o Pinto da Costa vai a frente do pirata, um motivo mais para que o pirata o odie tanto.

jjmo disse...

Pirata, o post do golo do nevoeiro dedica-o a mim mas por favor escreve um do arbitro howard king e as putas que eram enviadas por sporting e Benfica para pagar as ajudinhas na europa.