Redes Social

sábado, 26 de setembro de 2009

Continua o cultivar de massas…

Este texto relativo ás eleições, ou melhor, á forma como os principais canais de televisão vão acompanhar as eleições foi retirado do jornal ionline, é na minha opinião, divinal!!!!

As televisões mobilizaram várias centenas de profissionais para a operação legislativas e guardaram algumas novidades para os espectadores. A RTP, por exemplo, promete "transformar a forma como os portugueses encaram as emissões eleitorais". Recorrendo a várias "inovações tecnológicas", a televisão pública vai apresentar "gráficos interactivos" e um "simulador de maiorias." Em estúdio, José Alberto Carvalho, Judite de Sousa e José Rodrigues dos Santos são os pivôs de uma noite que conta com o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa, António Vitorino e a análise aos números com o coordenador das sondagens da Universidade Católica, Pedro Magalhães. Em Queluz, a TVI abre a transmissão com "uma grande projecção eleitoral" realizada pela Intercampus "junto de mais de 45 mil eleitores". A conduzir as operações estarão Pedro Pinto e Lurdes Baeta, acompanhados por Miguel Sousa Tavares e Constança Cunha e Sá.

A SIC também tem surpresas na manga, apesar de "manter o mesmo modelo de sucesso das eleições europeias", explica Rodrigo Guedes de Carvalho. A estação de Carnaxide está em modo "full power informativo" e até recorreu às tecnologias de cobertura da Volta à França para seguir o percurso do candidato vencedor pelas ruas de Lisboa. De moto e de helicóptero. Rodrigo Guedes de Carvalho é o "Javi Garcia da emissão" - o distribuidor de jogo - numa equipa que conta ainda com Bento Rodrigues num cenário virtual, Ana Lourenço, Pedro Moutinho e Clara de Sousa.

Este é mais um exemplo de muitos de como se cultiva a euforia e o culto pelo clube da outra senhora!!!!

2 comentários:

Mitico disse...

Já nada me espanta!

Mas autor

Tenho a agradecer-te o facto de me teres ajudado a ver mais uma noticia "daquelas" que mostra claramente aquilo que proclamamos à decadas mas pelo qual somos perseguidos e chamados de "doentes"!!!!!

ESTOU ESCLARECIDO!

OAutor disse...

Como já começou a campanha e o choradinho...deixo para ti, pirata, o post desta jornada!!! abraço!!!!
E digo-te desde já que o sportem merecia um golito no dragão!!