Redes Social

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Alegria do povo???????

abola record ojogo

Tou um bocadinho confuso. A imprensa fala em "alegria do povo", mas eu faço parte do povo e não fiquei nem um bocadinho alegre com o golo do mantorras e muito menos com a vitória do benfica, por isso fui investigar...

 
Aos 53 segundos deste pequeno video fiquei a saber quem é afinal "o povo alegre", e pronto eu não faço parte desse grupo...não sou jornalista nem benfiquista!!!
 
Portanto acredito que a alegria do "povo" tenha voltado, mas como não faço parte do povo, espero que essa alegria termine por volta das 20horas de hoje. Até lá, haja alegria para o "povo"!!!!!

17 comentários:

Mitico disse...

Eu também nao faço parte do povo!

E disse isso mesmo hoje quando fui tomar o meu cafe no fim d'almoço!

Ridiculos!

Mitico disse...

E porque eu acho que os comentários do post anteriores sao muito importantes para a história deste blogue... Aqui ficam eles para nao serem esquecidos!!!!!

El Pirata disse...
Meus caros, aqui estou em primeira mão para me penitenciar... o Mantorras marcou e o benfica está a ganhar 1-0 perto do fim... o jogo até pode nem acabar com a vitoria dos lampioes mas fica desde já aqui o meu reparo: VIVA O MANTORRAS!!!

Quem me conhece sabe que simpatizo com o angolano desde há 8 anos, quando nao tinha mais que uns 25 anos. Teve azar na carreira, estar associado ao orelhas tem dessas coisas, tivesse sido esperto e seguido o coraçao e quem sabe se, no seu Sporting, nao teria mais felicidade e menos incompetencia do departamento medico. Seja como fôr nao lhe desejo nada de mal, mil vezes o Mantorras ao Postiga! Sem qualquer duvida! E, mesmo que o mouro pense o contrario, mil vezes o Mantorras que a Amelia Gomes!

Quem deve estar a delirar de alegria deve ser o picareto :)

31/1/09 21:35


El Pirata disse...
as tentativas de humor têm destas coisas, por vezes fazem ricochete, mas eu gosto de arriscar e nao esperar pelos resultados para ser engraçadinho. Umas vezes sai bem, outras nem por isso. Já me dou por contente pelo facto das arbitragens do dia de hoje serem, ao que parece, isentas. Quando assim é o resto é futebol.

Arranjem um poster do Mantorras pro Picareto :D

31/1/09 21:38

Mitico disse...

Picareto disse...

Pirata,

hoje é um dia feliz para o país. O PSI20 fechou positivo, o benfica ganhou, o Mantorras marcou, o AC Milan oferece de novo 18 milhoes de contos (90milhoes de euros) pelo "jovem" angolano e o orelhas rejeita.


e assim vai o país...

Agora vamos ter de esperar mais 11 meses para mantorras facturar de novo!
1/2/09 13:29

Mitico disse...

Mitico disse...
Boa tarde a todos

Pirata...

Chego ao blog e vejo-te contente porque o benfica marcou um golo.
Quando se fala mal do presidente Pinto da Costa és o 1º a aqui estar... e nesta tarde de chuva ... nao te vejo minimamente preocupado com o facto de o benfica passar à frente do sporting...

Das duas uma...

Es benfiquista? Ou anti portista?

Decide-te duma vez e responde aqui à malta!

PS: Vai uma aposta como o Hulk e o Fucile vao apanhar um amrelo hoje????

1/2/09 14:11


Mitico disse...
Eu gostava também que respondessem ao Picareto aquilo que ele perguntou, neste blogue à uns tempos, sobre o Mantorras...

Até hoje nada...

Enfim...

Santa aliança ridicula!!!

Picareto disse...

benfica levado ao colo e o povo fica feliz. FC Porto com fucile amarelado como já se esperava e o povo fica feliz.

El Pirata disse...

tou tramado com voces, e depois o doente sou eu! Nao, voces bem podem votar em mim mas eu nao vou sozinho pro Magalhaes Lemos! É que nem pensem!

Começando pelo Mitico. Eu digo-te uma coisa meu caro amigo, se eu nao te conhecesse e nao me desse tao bem contigo mandava-te pro caralho! Assim, com todas as letras. E explico-te porquê!

Eu fiz o post anti benfica e gozando com preto manco! De quem ate gosto, processa-me por isso! Nao gosto de azeiteiros como o fucile e o raul meireles, aprecio o lucho, isto para falar no teu clube. Lá porque sao jogadores de clubes rivais nao invalida que tenha uma opiniao positiva deles. Tambem chamei nomes ao Hulk e, no dia em que fizeram um controlo anti doping a essa besta ate mudo de opiniao, ate lá aquilo nao é normal e eu tenho o direito a suspeitar e a levantar as suspeitas que bem entender.

Adiante. Ate aqui nao percebo como passo de sportinguista a benfiquista. E atençao, so me dou ao trabalho de escrever isto por respeito e consideraçao para contigo. O que é verdade é que o Mantorras deu-me uma bofetada de luva branca e eu, que nao sou doente ao contrario da maioria dos habituais convivas deste blog, sorri e dei o braço a torcer! Ate te digo mais: aquele monte de merda baptizado com o nome de postiga que foi depachado para o meu Sporting se valesse metade do Mantorras bem feliz eu andava!

Agora explica-me onde está aqui o meu benfiquismo. Nao, nao sou doente nem anti benfiquista primario, isso é vossa especialidade.

Quanto à mao do David Luis, sim, para mim era penalti, tal qual o bruno alves frente ao maritimo. Mas eu sou coerente, ao contrario de todos vós, que aí nao viram nada e agora querem penalti!

Eu continuo a acreditar que o problema deve ser agua inquinada na vossa freguesia, ate ja passei a beber agua engarrafada para nao sofrer do mesmo mal.

Mitico, chama-me de benfiquista as vezes que quiseres, mas ao menos tenta ser coerente nessas ocasioes. Eu ja te chamei benfiquista uma vez, o picareto com a quantidade de vezes que fala do mantorras tambem deve ter costela lampiã, o ramos que só aparece para falar do benfica idem aspas. Somos todos benfiquistas, deve ser isso...

El Pirata disse...

picareto, és um comico. Entao o pobre do fucile apanhou um cartao sem merecer! Se o arbitro quisesse realmente fazer isso teria mostrado ao hulk e ao lisandro... nao achas?

Mas eu a ti topo-te bem, tás sempre na galhofa! Agora o papo seco do teu treinador que se mostrou indignado com a pergunta sobre a forma propositada como fucile vê o cartao! Meus caros, mas somos todos nabos? Obviamente eu nao sou, e vocês sao? Ao menos nao se armem em santinhos e ainda digam que foram prejudicados! Forçou-se o cartao descaradamente... e no fim ainda se queixam!

Ser portista está realmente fora das minhas competências morais, é preciso ter muita falta de vergonha para ser beneficiado e ainda protestar!

El Pirata disse...

E ja que estamos a falar de vigarices e choradeiras de virgens ofendidas... que tal falarmos das meias finais da taça da liga?

Mas estamos a brincar? Quatro dias de descanso nao chegam? Entao e quando chegar a Champions League? Bla bla bla... nao vamos aparecer! Bla bla bla... só se o benfica jogar tambem!


As bichonas dizem que ser bicha é uma escolha. Ao que consta, segundo alguns estudos cientificos, ser bixona nao é opção, já se nasce predestinado a sê-lo. E ser portista? É como o caso da bixona que acredita que o é por opção ou já se nasce com a predisposição a sê-lo? Portiata, nao bixona é claro :)

El Pirata disse...

E esta boa disposição toda é facil de explicar: acredito que nesta segunda volta do campeonato os erros arbitrais vão ser quase nulos! Sendo assim... que sao 3 pontos de atraso?

Eu só queria era que o Drº Horta reaparecesse no futebol portugues, isto anda tudo muito suspeito, daqui a nada temos atletas mais velozes que o Xico Obikwelu... e de chuteiras...

Ramos disse...

Primeiro, eu não faço parte desse povo.
Eu pertence a um conjunto minimo de regionalista que faz, e bem, afronta ao poder central, ao capitalismo centralista e luta por igualdades a nivel social.
Luto pela descentralização do poder.

Depois deste comkentário politico, passo a falar sobre a vitoria do grande FCP, que mais uma vez passeou classe lá pelas terras de Lisboa. Resultado justo, mas foi possível lutar contra a arbitragem. Pois trazia a lição bem estudada.

El Pirata disse...

oh ramos, qual liçao bem estudada qual quê? Entao com o lisandro em risco... coloca-se em campo nos ultimos 10 minutos em vantagem no marcador?

Tu falas de barriga cheia ramos, podes ter a certeza que se houvesse a minima possibilidade do argentino ver amarelo ele nao entrava. Sois mais cegos que as toupeiras caneco...

Mitico disse...

"Começando pelo Mitico. Eu digo-te uma coisa meu caro amigo, se eu nao te conhecesse e nao me desse tao bem contigo mandava-te pro caralho!"


El Pirata disse...
Meus caros, aqui estou em primeira mão para me penitenciar... o Mantorras marcou e o benfica está a ganhar 1-0 perto do fim... o jogo até pode nem acabar com a vitoria dos lampioes mas fica desde já aqui o meu reparo: VIVA O MANTORRAS!!!

LOLOLOL

Pirata

Isso é tudo azia do golo em fora de jogo do Belenenses?

Mitico disse...

E sobre esta jornada nao me aptece dizer mais nada. Abraço a todos

El Pirata disse...

em primeiro lugar golo em linha nao é fora de jogo. Provavelmente o autor e as suas interpretaçoes fantasiosas das regras do futebol (sim, ainda sobre o corte de Polga...) é capaz de ver igualmente fora de jogo, mas peditórios so no natal.

E mais, quem marca o golo do belenenses é o defesa portista, seria extraordinario marcar um fora de jogo a um autogolo... mas quando se mistura palavras como porto, arbitro, futebol portugues... ja nao se estranha nada do que possa surgir.


Quanto às minhas palavras sobre o mantorras... se vires as horas comentei com mais de 15 minutos para o final do jogo do benfica. Ora estar a dar a face pela brincadeira do mantorras e... passados 15 minutos o mesmo mantorras ter feito um penalti e marcado um autogolo... era estupidez da minha parte, nao? Ou seja, oh portista, vê se me entendes que eu não falo nem escrevo em chinês: a partir do golo do mantorras, ainda por cima do mantorras, que tinha gozado... resolvi deixar de ver o jogo e vir aqui ao blog penitenciar-me. O Benfica ganhou 1-0? Olha, entao fiz bem em nao ver os ultimos 15 minutos! O que escrevi nao pode ser retirado do contexto, do momento em que escrevi!

Em nenhum momento exalto a vitoria lampiã! Se escrevo VIVA O MANTORRAS é a minha forma de me redimir, apostei no gozo e no fim, ainda para mais com o empate do Sporting, eu é que levei tanga! Contas feitas, nao fiz como o benfas... em vez de ir hibernar e lamber as feridas felicitei o preto coxo, se há jogador lampião que me faz soltar um VIVA é mesmo ele!


E digo-te mais Mitico, meu caraças! Quem aqui anda sempre a elogiar a merda da Amelinha Gomes? Quem aqui o quer sempre na selecção? Na minha selecção?!?!!?

Lampioes sao todos aqueles que querem uma tipa feiosa como a Amelinha a mexer na bandolete com a camisola das quinas! Mitico, Autor e todos os restantes que acreditam nesse traste!

Vamos lá a deixar de me chamar de lampião, há por aqui muitos lampioes disfarçados, da boavista até ao minho!

Mitico disse...

Pirata

O jogador do belenenses está em fora de jogo.

Auto golo?
Sabes as regras?

Mitico disse...

Silvestre Varela está em vias de trocar a Reboleira pelo estádio do Dragão.O jogador ex-Sporting e que de momento se encontra ao serviço do Estrela da Amadora está na iminência de acertar uma mudança para o FC Porto.

De acordo com o diário "A Bola", as negociações entre jogador e FC Porto estão a ser feitas já há alguns dias tendo havido passos importantes este fim-de-semana.

O diário escreve que o Estrela da Amadora vai ser recompensado financeiramente num negócio semelhante ao de Miguel Lopes, que já assinou pelo FC Porto, mas só se vai mudar para os dragões no final da época, continuando ao serviço do Rio Ave.

Silvestre Varela formou-se no Sporting, onde jogou nos juniores e na equipa B, sendo depois cedido ao Casa Pia. Na época de 2005/06 regressou a Alvalade, mas, na mesma temporada, mudou-se para Setúbal, ainda com contrato com os leões.O internacional português ainda esteve uma temporada em Espanha, no Recreativo de Huelva antes de se desvincular do Sporting para assinar com o Estrela da Amadora.

Oficialmente, os dragões não confirmam o negócio, pelo menos para já...

Pip _ pip _ pip _ pip _ pip_ pip

Picareto disse...

El Pirata disse:

"Vamos lá a deixar de me chamar de lampião, há por aqui muitos lampioes disfarçados, da boavista até ao minho!"

Pirata, moras na boavista ou mudaste te para o Minho?

O estádio da 1ª DIVISAO mais perto de minha casa é o Estádio do Dragão. Logo a seguir o Estádio do Mar. Ouvi dizer que o Salgueiros nos distritais mete mais gente no estádio que o clube da casa da música!