Redes Social

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Taça da liga, ou em português..."goal avarage cup"!!!

Aqui estão os rapazes que vão a lisboa...

Guarda-redes: Nuno e Ventura;
Defesas: Benítez, Sapunaru, Stepanov, Pedro Emanuel e Ivo Pinto;
Médios: Andrés Madrid, Tarik Sektioui, Tomás Costa, Guarín, Josué, Dias, Mariano e Sérgio Oliveira;
Avançados: Rabiola, Farías e Diogo Viana.

Carlsberg Part of the Game

Agora só resta esperar que o sporting sobreviva até 4ªfeira...

Entretanto do outro lado da segunda circular os dragaditos de encarnado jogam contra a equipa b! É de realçar o facto do vitória de guimaraes ter conseguido uma vitória na secretaria, é sem duvida um clube com uma boa campanha nas secretarias a nivel interno!!! Talvez ser a equipa b dos encarnados tenha dado alguma ajuda...mas isso sou eu que digo!!!!

Viva o futebol portugues e a sua excelente organização!!!

32 comentários:

Mitico disse...

A confusão instalou-se no seio do grupo de trabalho leonino quando, na manhã de ontem, foi constatada a ausência de Miguel Veloso. O jogador, cuja transferência esteve a ser alvo de negociação com o Bolton, não compareceu para a sessão de trabalho agendada para a Academia e, apesar dos esforços dos responsáveis leoninos para apurarem o seu paradeiro, permaneceu incontactável durante toda a manhã.

pip _ pip _ pip _ pip _ pip

El Pirata disse...

mitico, em alvalade ainda ninguem partiu portas e computadores para sair, como tal mete a viola ao saco!

El Pirata disse...

Por outro lado, é pi pi pi mas até os ossos que enviamos pro caixote do lixo vos sabem a cabrito assado!

Agora é o silvestre varela? Depois do diogo viana? Opah, lembraste da famosa escoria do bolha... parece-me que continuas a adorar escoria... eu é mais é aço :)

El Pirata disse...

quanto à taça da liga, comecemos pelo belenenses.

Conheço o termo "goal average" desde miudo, sei ingles desde muito novo igualmente, e reconheço que andei enganado todos estes anos. Sempre me referi ao goal average quando olhava para os golos marcados e sofridos. Se uns apontam 50 e os outros 23, entao o goal average era de 27!

Obviamente que estava errado. Goal average, traduzido, nao significa diferença de golos. Mas era assim que eu o interpretava e, pelos vistos, TODA A GEBTE!

Só que eu tenho a humildade de reconhecer o meu erro, tal como a tive quando felicitei o mantorras (deve ser da humidade, ando muito humilde eheheh). Agora os doutores da bola andarem 15 dias a brincar, fazerem reunioes... e nao darem razao ao Belenenses é de bradar aos ceus! De facto o guimarães anda a dar-se bem com os recursos domésticos.

E, a bem do desporto, que vao fazer os pajens do D.Afonso Henriques a Lisboa? Passear? Ja todos percebemos que este guimaraes nao consegue manter as calças à cintura sempre que se encontra com os lampioes.

Enfim, é o futebol que temos. Obviamente que tambem nao entendo o que quer o idiota presidente da colectividade de contumil. Nao aguentam 2 jogos por semana? Por acaso até ao momento apostaram os seus melhores jogadores na taça da liga? E taça de portugal? Entao calem-se que ja estou farto de aturar idiotices de azul vestidas!

Vao a alvalade com os suplentes? Por mim ate podiam ir com os porteiros das casas de putas do doutor Reinaldo. Desde que nao joguem para partir pernas façam o que bem entenderem.

O Sporting, que pelos vistos está para acabar, ate agradece nao ter de fazer um pagamento extra pedindo controlo anti-poping... se o hulk nao vai nao ha necessidade de gastar esse dinheiro extra... mas o benfica que se acautele...

formiguinha disse...

xiiii

Pirata tás com um humor...

Ainda bem que não tenho que te aturar em directo e ao vivo, senão coitainha da formiguinha...

Adiante, mau humor à parte, e falta de respeito, que é algo que por aqui paira neste antro de bixarada, acho k está tudo dito!!!

Estou esclarecida ;)

Ramos disse...

Pirata está com medo. Ainda para mais o FCP vai de comboio, vai ser bonito..........

OAutor disse...

pirata ainda espero pela tua resposta ao que disse o teu querido simão!!!! sabes que eu gosto de ler o que escreves, por isso gostava que escrevesses umas linhas sobre o simãozinho, um dos muitos valores da futura EX-escola leonina!!!

piiii piiiii piiiiiii
Será que haverá jogo amanha???
piiiii piiii piiiiii

El Pirata disse...

eu sei que o vosso objectivo é irritar-me :) E eu nao me irrito, embora tudo aponte nesse sentudo... mas eu sou como o Socrates, inocente apesar de nao o parecer :)


Quanto ao violador de ovelhas de Constantim que pensa que´é o pai de uma tal de mariana mas deve ser tanto pai dela quanto eu...

Ele bem pode dizer que ama o benfica, que em portugal só no benfica já que, pelo que se viu com o rui costa e se vê com a amelia, realmente o benfica é o unico que paga salarios principescos a semi reformados que julgam valer (muito) mais do que realmente valem!

Para onde iria o simulao? Alvalade?!?! Meus caros, os sportinguistas têm memoria! Nunca, mas nunca, esse anao de circo jogará novamente de verde e branco! O Sporting, para grande pena minha, retirou-o das pastagens de tras os montes (ok, existem por lá muita cabra e ovelha que estará felicissima com esse gesto...) e esse bardino de meio metro mal medido tratou logo de se juntar aos couratoes e fazer juras de amor. Cada um faz o que quer, depois escusam é de vir pregar pros lampioes. Simulao em Portugal, em clubes de topo, só mesmo no benfica. Quer dizer, o porto, na sua mediocridade que tao bem o caracteriza e que o faz andar sempre a remexer no caixote do lixo dos grandes de Lisboa à procura de algum ossito para roer, era bem capaz de querer o Simulão. Mas o Simulão pode ser muitas coisas, corno por exemplo, mas burro nao me parece que seja: entao o rui costa anda de fatiota a ganhar praticamente o mesmo e agora ja nem tem de fingir que corre... a amelia ja jurou amor eterno e ao que consta tambem ja tem um fatinho reservado... quem é que nao quereria fazer umas juras e garantir uma bela maquia mensal á conta da estupidez cerebral dos lamps?

El Pirata disse...

formiga, aqui respeitamo-nos todos e muito, tanto respeito que ate comprei online um daqueles bastoes dos no name para levar pro jantar do blog :)

Quanto ao "estou esclarecida"... cuidado, isso pega-se... que o diga o mitico! Eu nunca estou esclarecido ;)

El Pirata disse...

Ramos, meu caro amigo Ramos, essa do Porto ir de comboio e ir com os suplentes tem muito que se lhe diga.

Ponto 1: Equipa de suplentes levou o Arsenal às Antas, para a Champions. E os portistas ainda andaram a dar olés! Miudos de 16 e 17 anos, alguns inclusive a titulares! Ok, nao vieram de comboio... ainda assim, que me dizes a isso?


Ponto 2: Os suplentes do porto, se fossem jogar com o Braga ou o Nacional, teriam 90% de probabilidades de perder. E isso é facil de perceber; sabem que nao contam pro treinador, so la estao para fazer numero, a motivaçao roça o zero! Mas o jogo é contra o Sporting! Aquele suplente que der nas vistas e brilhar, ganha um bilhete para a equipa principal, ou fica mesmo muito perto! Alguem duvida que a motivaçao dos suplentes portistas nao esteja ao maximo? Eu nao duvido nem um pouco!

Ponto 3: O Porto tem uns 30 emprestados na primeira liga, seja do conhecimento geral, seja em camuflamentos, tais como o helton à uns anos atras! E, como se tem visto, esses emprestados têm qualidades. Vou dar um exemplo, nao de um portista mas de um lampiao: Nuno Assis. Fraquinho para um grande, espectacular para qualquer outro clube nacional! Onde quero chegar com isto? Simples: estes suplentes portistas que amanha vao jogar a Alvalade, se trocassem de camisola para lilás, por exemplo, e fossem de um qualquer clube ficticio, FC Alcanena por exemplo, provavelmente estariam a lutar pelo 6º lugar no campeonato!

Conclusao: Os suplentes do porto, motivados, e perante um Sporting a contar com a vitória garantida... chegam para derrotar os leoes. E nao digo isto por medo, digo-o com total convicçao. Mas que nao hajam duvidas: os suplentes do Sporting, se forem totalmente descomprometidos às Antas, sem pressao, têm equipa para vergar a equipa principal do Porto igualmente!

Ramos, o que se retira do jogo de amanha é que o Porto vai a jogo com zero responsabilidades e zero pressao. Mas 99% dos portistas vao ver o jogo com fé na vitoria! Até vao roer as unhas. Claro que se perderem... eram os suplentes; se ganharem sao fantasticos! Isto é jogo sujo, espero que o Paulo Bento tenha a inteligencia de fazer ver aos leoes estas premissas... nao vao haver facilidades, mas o Sporting tem a obrigaçao de atacar desde o primeiro minuto e dizimar os arrogantes que ousam enviar a segunda equipa. É que nao fico satisfeito com a vitoria... um acto provocatorio, sem nivel, sem caracter e a revelar total desrespeito pelo adversario só merece total e completa humilhação! E eu acredito!

El Pirata disse...

Por falar em acreditar... acreditem que os resultados da gala estao quase quase a sair. Ainda hoje, mas nao prometo nada porque nao controlo o sistema :)

André Kaustico disse...

Pronto, vai jogar a minha equipa, é assim mesmo jesualdo!
Mas achas desrespeito pelo sporting? Acho desrespeito pela competição, o que é penso que propositadamente, e por haver porto-benfica no f.d.s.
Quanto à questão do goal average, penso que o guimarães ganhou no campo, e o belenenses ganharia na secretaria. Toda a gente sabe que é a diferença de golos que conta, e eles só queriam lançar a polémica com a má intepretaçãp
Nao tenho nenhum carinho especial pelo guimarães nos ultimos tempos, pelo contrario e até simpatizo como belenenses, cujos adeptos gostam do porto e são anti-benfica, mas o que é justo é justo.
O erro estava simplesmente ter uma lei com uma expressão inglesa, sem tradução ou definição. Alguem já viu isso em qualquer regulamento em portugues. É uma coisa muito mal feita. Ainda assim isso anula a alinea, passando para o maior numero de golos marcados, o guimarães

Mouro disse...

Em vez de andarem a atirar areia para os olhos com historinhas de goal avarage .....kualker pessoa k percebe minimamente de futebol sempre entendeu esse termo como diferença entre golos marcados e sofridos.....so k como é normal e mais uma vez para BRANQUEAR outras situaçoes irregulares INVENTAM um falso caso como manobra de diversao......e passo a explicar:

Diz o regulamento no artigo 11, que: "os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos oficiais da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à LPFP com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela LPFP como justificativos".....

5 jogadores efectivos seriam 5 jogadores k tenham sido titulares nos dois ultimos jogos...so que pelos vistos as regras para os corruptos sao diferentes.....senao confirmem:

Corruptos vs Maritimo:Helton,Fucile,Rolando,Burro Alves,P.Emanuel,Fernando,Lucho,Meireles,cebola,Hulk e Lizandro.

Corruptos C vs Corruptos:Helton,Fucile,Rolando,Burro Alves,P.Emanuel,Fernando,Lucho,Meireles,cebola,Hulk e Lizandro.

Agora vamos ver os efectivos contra o Setubal:
Ventura,Sapunaru,Stepanov,P.EMANUEL,Benitez,Mariano,Pelé,Guarin,Tomás C,Candeias e Farias.

É verdade......so tem um EFECTIVO.

PORQUE É K EM VEZ DE ANDAREM A PROCURA DE TRADUÇOES DE PALAVRAS INGLESAS NAO VAO AO DICIONÁRIO PORTUGUES PRA VEREM O K KER DIZER EFECTIVOS!!!!

Mouro disse...

Em relaçao às piadinhas sobre a alegria do povo........meus caros é óbvio k um tripeiro nao é do povo...........o povo é SÉRIO,HONESTO,TRABALHADOR ect..etc

O povo nao é corrupto,vigarista,ladrão,mafioso.......por isso é k nunca o clube corrupto do dragao poderá ser o clube do povo.

Esclarecidos????

Mouro disse...

Pirata:

Kuando é k deixas o Rui Costa,o Nuno,O simaozinho.....e começas a olhar pelos teus......por falar nos teus:

-A Bela Adormecida acordou hoje para o teino????

-O Moutinho......vai realizar o sonho de infancia?(jogar no Glorioso)

-Até kuando o Vuck nao vai armar merda?

-Já deste o 999º aumento de ordenado ao liedson?

Vá lá rapaz já viste k tens tanto com k te entreter.......é k com estas confusoes todas o Paulo Bento arrisca-se a ser o protagonista do Sózinho em Casa 5!!!

Mouro disse...

Minutos antes do jogo, o speaker de serviço no Restelo teve uma tirado curiosa: "Uma salva de palmas para Pinto da Costa, que muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessámos............SEM COMENTÁRIOS!!!

MAS JÁ AGORA....OS ORDENADOS EM ATRASO DO ESTRELA???FORAM PAGOS??OU HAVERA NOVO PRE AVISO DE GREVE SO VAI VOLTAR NA VÉSPERA DO JOGO NO COVIL???

EM SETUBAL PARECE K O GAJO BERROU "FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO GAJO DE BELEM"!!!!

OAutor disse...

Jogo do maritimo: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468624

Jogo da taça da liga contra o setubal: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=641608

Vejo aqui 8 convocados que são coincidentes!!!! não sei qual é o problema????

Mitico disse...

Pirata

Eu acho que tas cheio de medo!
Eu independentemente do resultado tou-me marimbando para o jogo de amanha e se eu fosse presidente do FC PORTO dava ordens claras para ninguem ir a Alvalade. Tem algum jeito o que se passou nos ultimos dias???????

Todos os clubes deviam ignorar a competição! Simples! Para o proximo ano tenho a certeza que tudo iria estar organizadinho ao pormenor...

Mas pronto... vivemos num país em que nao se consegue dar merito ao grande presidente Pinto da Costa portanto nao vou dizer mais nada.

Mouro

Qual é o problema do speaker ter dito isso? Tens inveja? ou ele tambem pagou para o gajo dizer aquilo?

Quantas vezes ja se ouviu nos estádios para se aplaudir as equipas adversarias, treinadores etc etc?

Enfim...drogaditos!

Abraço a todos

Mitico disse...

Autor

Nao percas tempo a provar...

Deixa os anti portistas viverem na sua própria ilusao!

"Efectivamente gosto de aparencias aparentemente sem moralizar"

Ja dizia o reininho :)

Mitico disse...

El Pirata disse...
mitico, em alvalade ainda ninguem partiu portas e computadores para sair, como tal mete a viola ao saco!

Pirata

Cuidado com os tiros...

Às vezes fazem alcochete... perdao..."ricoch€€t€" :)

Mouro disse...

Autor:

"os clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica como efectivos em um dos dois últimos jogos .......".......EFECTIVOS....SABES O K É????

Kuanto ao resto k foi escrito nem vou perder tempo a comentar......psiquiatria nunca foi area k me interessa-se......como tal.....!!

André Kaustico disse...

muito mau aquilo do speaker
Mas aprovo ir-se jogar ao campo do estoril no algarve...afinal o josé veiga ajudou muito o estoril

Se fosse um portugues a ir à lua, que bandeira é que ele ia colocar?

Eu diria do benfica, a comer uma sandes de courato e uma copada de tinto.

El Pirata disse...

deixem-me dizer 2 coisas:

Primeiro tou farto da chuva

Segundo: a unica coisa que tenho medo é combinar jantar do blog e chegar ao restaurante e estar fechado!

André Kaustico disse...

ser do povo é simples

El Pirata disse...

Oh Mitico, a unica coisa que tenho medo sao das gaivotas! Aqui no Porto ja sao às centenas e andam no meio da malta e ja sem grandes receios! Ja viste uma gaivota a esventrar uma pomba? Tenho visto regularmente! Aquele bico disparado contra a cabeça de um tipo... nao tarda vamos ter problemas... fica aqui o aviso!


Agora medo de perder com os suplentes do porto? Tenho mais medo de cair da cama e ja nao caio de uma há uns anos valentes. Tens cada uma oh minhoto :)

El Pirata disse...

o mouro debita muita parra mas por vezes aproveitam-se umas cachas: realmente a que proposito vai o belenenses a angola e a que proposito o speaker tem a distinta lata de fazer tais afirmaçoes! Eles bem andam todos os anos a transportar coroas de flores para defuntos com quase 100 anos mas é por estas e por outras que acho que todos os clubes deveriam ter relações cortadas entre si. É que nunca se sabe onde começa um e acaba outro...

El Pirata disse...

Kaustico, eu acredito que as atitudes do porto quanto à taça da liga nao têm nada a ver com o jogo do benfica do fim de semana. Tem somente a ver com o Herminio Loureiro, que ao contrario do que parecia, afinal nao é só estilo cão que ladra mas nao morde. E isso, como é natural, irritou o amante dos bobis e tarecos, que adora bicharada... mas bicharada obediente! E vai daí tá a boicotar tudo que possa colocar em causa a seriedade dos orgaos da liga... de forma a mandar tudo abaixo e colocar lá um pau mandado. A tentativa Artur Jorge para a FPF em 2003 esteve por um triz, Herminio Loureiro teve a benção papal, sobretudo quando ficou evidente que o major valentao teria mesmo de sair, mas apos a sustentaçao de processos como o apito dourado... há que destruir a credibilidade de Herminio Loureiro!

É fantástico a forma como PC consegue fazer e desfazer amizades ao sabor dos seus interesses. Burros sao os que vao na cantiga, Soares Franco está a cair no canto da sereia mas espero bem que abra os olhos, aquilo nao é nenhuma sereia, nem sequer canta bem!

El Pirata disse...

oh autor, eu nao li as regras e como ja referi, tanto me faz que o porto venha com quem vier... mas as regras nao dizem 5 jogadores que tenham alinhado? Ou basta sentarem-se no banco?

É estranho, os portistas têm dificuldades na interpretação das leia, sobretudo quando nao lhes interessam a correcta interpretaçao...

Mouro disse...

Kaustico:

Kual foi a vantagem do Benfica em ir jogar ao Algarve??explica-me la duma vez por todas pk ate hoje nao percebi....sabes onde fica Estoril???

Pirata:

Eu nao digo mt parra e pouka uva....trago sim assuntos serios...com factos verdadeiros....nao venho para aki com alucinaçoes.
E estou-me barimbando se os corruptos vao c juniores...eles vao com kem kizerem....mas o facto é k kem devia estar amanha em alvalade era o Porto H (Nacional).

Só k mais uma vez as regras pra eles sao diferentes....parece k e td uma kestao de interpretaçao de palavras.....talvez seja por esse problema k eles teem com a lingua portuguesa k ainda batem palmas ao peidoso......axo k eles nao sabem o k ker dizer CORRUPTO!!!

André Kaustico disse...

Qual é o problema? Achas que há muitos adeptos do estoril no algarve? É que no estdio deles ainda tinham os sportinguistas e verdadeiros estorilistas. E que tal a pressão que o arbitro não teve para fazer a sem vergonhice que se viu. E nós é que somos os corruptos? Nós? Mãos como a do david luis contra o rio ave deram o campeonato ao benfica. Mas nem eu nem a pandilha(mitico, o autor, picareto e demais portistas cá da casa) andamos a dormir, e a nós nem o record nem o correio da manha nos enganam. Enganam todo o benfiquista e anti-portista de critica facil e oculos de penafiel, mas a nós não

Já me esquecia. E a questão fucile? Mas foi o FC Porto que escreveu as regras. Fez ele bem em levar segundo amarelo. E acho que ele devia dizer "foi de porposito". Depois daquele primeiro amarelo até podia dizer que quem fez algo de errado ali não foi ele. Mas aquilo admite-se? Cartão amarelo por uma mão casual quase na area do belenenses. Mas ninguem fala nisso. Só puseram todas as camaras no bruno alves a ver se lhe apanhavam a bola no braço, mas a gaja foi mesmo ao ombro.
Aquela bola tinha recebido fruta de certeza
enxerguem-se
ser superior é simples

Mouro disse...

olha meu caro...o Estoril nao tem adeptos em parte nenhuma....e foi graças a bilheteira desse jogo deu pra matar a fome aos desgraçados k nao recebiam ha 3 meses.....e digo te isto com conhecimento de causa.......Sportinguistas a apoiar o Estoril???Eles nao vao a alvalade apoiar o clube deles kuanto mais o Estoril.....lololo

Só outra coisa.....eu aposto o meu colhao eskerdo em como o 1º amarelo ao Fucinho....foi por protesto com o fiscal de linha.......só k mais uma vez os vossos amigos da sport tv nao teem a imagem do lance todo.

Kuanto à pseu-mao do David Luiz...so mesmo tu e o resto da pandilha e k viram......foi unanime....vou repetir....UNANIME..K FOI UM LANCE CASUAL.........AO CONTRÁRIO DO OMBRO!!?? DO BURRO ALVES!!!

E por falar em fruta.........falta menos um dia para 3 de Março!!!

formiguinha disse...

Bixarada: Vocês são doentes....

Vou bazar para sempre antes k a demencia se apodere de mim...

Até sempre, despeço-me com amizade (e mildio, pra ver se na retirada ainda destruo uns quantos morcões), como diria o eng Sousa Veloso.

Beijinhos e aquele abraço