Redes Social

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Vamos a jogo????

O presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, revelou este sábado que Pinto da Costa lhe telefonou a avisar que o FC Porto poderá não comparecer quarta-feira em Alvalade, no jogo das meias-finais da Taça da Liga de futebol.
"O presidente do FC Porto teve a hombridade de me telefonar a transmitir a eventual decisão do seu clube para o jogo de quarta-feira, tendo mostrado a preocupação de que se a decisão fosse não comparecer tal não deveria ser considerado como uma agressão ao Sporting", revelou Filipe Soares Franco.
A meia-final entre benfica e benfica b (vitória de guimarães) está suspensa devido ao recurso interposto no Conselho de Justiça federativo pelo Belenenses, que reclama a participação na prova no lugar do clube minhoto, enquanto Sporting e FC Porto devem defrontar-se no outro jogo.
O F.C. Porto alega que as meias-finais da Taça da Liga têm de ser disputadas ao mesmo tempo. Acresce que, no dia 8 o F.C. Porto joga com o benfica para o campeonato e, caso a meia-final entre o clube da Luz e o Guimarães para a Taça da Liga fosse suspensa, os dragões ficariam com menos tempo de descanso...
Foi válido o telefonema?????
Eu acho que sim! :)
Entretanto...
Silvestre Varela está em vias de trocar a Reboleira pelo estádio do Dragão. O jogador ex-Sporting e que de momento se encontra ao serviço do Estrela da Amadora está na iminência de acertar uma mudança para o FC Porto. De acordo com o diário "A Bola", as negociações entre jogador e FC Porto estão a ser feitas já há alguns dias tendo havido passos importantes este fim-de-semana...
Upssss... não era esta a noticia...

Mas sim...

O FUTEBOL CLUBE DO PORTO VAI A JOGO!!!!

O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, integrou hoje sete futebolistas das camadas jovens no penúltimo treino dos “dragões” antes do jogo de quarta-feira com o Sporting, das meias-finais da Taça da Liga, em Lisboa.

Que seja um bom espectáculo e que Jesualdo dê prioridade ao que realmente é importante!!!

13 comentários:

OAutor disse...

Atenção que ainda não é certo haver jogo...até lá o zportem pode cessar actividade, ou por exemplo fazer 3,14 para sempre!!!!!! eheheh

artic disse...

ora boas a todos!!!

tenho q me aplicar hoje, sou eu a estrear o post.. :P

OAutor disse...

oh pirata viste o domingo desportivo ontem???????????? eu vi lá um tal de simão a rectificar um erro antigo! é que segundo ele, errou quando disse que em portugal só no sporting!!! mas agora pode dizer a vontade que em portugal só no benfica!!!! será que essa rectificação tem a ver com a esperança média de vida de algum clube de futebol!!??????

Mitico disse...

benfica Rio Ave

Um penalty do tamanho do mundo e diz o Tadeia: "pela ética não se marca este penalty"!!!!!!

Trofense 0 ZZZZporting 0
Nao vi!

Belenenses Porto

GRANDE FC PORTO!
A falhar muitas vezes mas 3pontos importantes. O golo do belenenses é um escandalo!!!!!
O 1º AMARELO AO FUCILE É UMA POUCA VERGONHA!!!!!!!!!

Tudo o que é anti portista riu-se!!!! Mas mais uma vez todos se esqueceram das regras!!!!!

E PARA TI DUARTE LAGARTO GOMES ... 3PALAVRAS

VAI PO CARA***!!!!!!!!!!!!!!!!

OAutor disse...

Este fim de semana vi um arbitro a espumar-se todo quando mostrou um amarelo completamente ridículo (digo ridículo porque quero adjectivar o cartão, caso contrario utilizaria a conjugação verbal encomendado) ao fucile!! "falas mais e vais para a rua" dizia o arbitro cheio de espuma...eu acho que o arbitro pensava que expulsando o fucile ele não jogava contra o zportem nem contra os drogados!!!!! caso contrario não o teria expulso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso deu-me um enorme prazer ver os jogadores do porto e equipa técnica a gozar com o senhor do apito e já agora tb com 10milhoes de portugueses, no fundo a gozar com o "povo"!!!!!

artic disse...

afinal ja nao fui a tempo!!! :(

ontem tava a ver descansadinho meu porto, ate q mais uma vez a sport tv ao seu melhor nivel começou com as suas provocaçoes aos adeptos portistas, sim provocaçoes pk kaundo vejo a dizerem q a mao do fucile é limpo e q é merecedora de cartao amarelo, so tomo isso como provocaçao, ja para nem falar nas inumeras repetiçoes q deram sobre o lance do bruno alves, ate estava ver kuando é q era a repetiçao q eles ía conseguir por a a PUTA DA BOLA NO BRAÇO DO ALVES...

da-me nojo ver esta merdas.. por isso é q nao sub eescrevo akel canal e ainda vos fodo q vejo sem pagar pela net

OAutor disse...

O golo anulado ao tomas costa em braga é bem anulado, mas este golo do belenenses é eticamente bem assinalado!!! este país é mesmo engraçado, é o pais do "povo"

OAutor disse...

Mas continuo preocupado com a não comparencia do sporting no jogo de 4feira...é como diz a musica

"dizes-m até amanhã
que tem de ser que te vais
so que amanha sabes bem
e sempre longe d mais"

piiiii piiiii piiiiiii piiiiiiii

artic disse...

axo q nunca me lembro de ver tanta palhaçada no futebol junta como este ano...
é q se ao menos as putas fossem bem feitas, mas nao este ano perdeu se a vergonha toda é msm nas barbas deste povinho de merda...
sinto me com vergonha de fazer parte deste futebol portugues q esta estragado, sujo, nojento........ fudido!!
isto ja é nem é futebol!!!

OAutor disse...

senhor pirata essa tua loucura espontânea com o golo do mantorras é algum síndrome simão sabrosa??????
Ou é a escolha de um clube para o teu futuro futebolístico em portugal????

Mitico disse...

Eu moro perto da "Casa do Povo" da minha terra e não é que toda a comissão gestora da "casa do Povo" é toda portista???? E nao é que 4 sao socios com lugar anual?????

upsss....

E esta heim!?!!!!

Mitico disse...

A confusão instalou-se no seio do grupo de trabalho leonino quando, na manhã de ontem, foi constatada a ausência de Miguel Veloso. O jogador, cuja transferência esteve a ser alvo de negociação com o Bolton, não compareceu para a sessão de trabalho agendada para a Academia e, apesar dos esforços dos responsáveis leoninos para apurarem o seu paradeiro, permaneceu incontactável durante toda a manhã.

pip _ pip _ pip _ pip _ pip

formiguinha disse...

Artic!!! Fala bem k já tens dentes... acho eu!

Tenham ciudado com a língua!!!