Redes Social

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Liga Manager - 18ª Jornada


Meus caros amigos, este post deveria ser semanal, ou pelo menos sempre que ocorresse uma jornada, mas o que é certo é que desde o final da primeira volta (15ª jornada) que não houve actualizações sobre o que se passa na nossa liga. Pois aqui vão elas, até para actualizar o blog que está muito murcho... querem todos jantar com o pirata mas teclar com o pirata nem por isso :)

Para melhor nos situarmos aqui fica a tabela actualizada:



Para começar a novidade: temos um elemente feminino nesta segunda volta! A Formiguinha, em apenas três rondas, já aperta os calos ao cubano! Isto, como hei-de dizê-lo de forma a respeitar a masculinidade do Ramos... é uma vergonha (eheheh). E queres tu falar de bola comigo! Pelo sim pelo não vou mas é levar umas Caras e Novas Gentes.


Mas se a média da Formiguinha Team é de 4 pontos, somente a 3ª melhor média pontual do campeonato, existe mais a destacar das últimas 3 rondas. Para começar a pontuação fabulosa do Tacuara21 (que não conheço nem nunca me foi apresentado mas espero apertar a mão no jantar do blog, tem ar de quem percebe de futebol...), que somou 25 pontos! Não fosse o facto de ter falhado as primeiras 5 rondas e teria aqui alguém com quem me preocupar, ao contrário de andar a passear classe na liderança, ainda para mais quando a equipa do mouro começou a perder o gás, apenas 6 pontos nas 3 jornadas da 2ª volta!


A merecer igualmente destaque a equipa PORTOSA que, com os seus 18 pontos na segunda volta, se coloca na vice liderança, ainda sonhando com o ceptro. A descer estão Os Picaretos, que perderam o 2º lugar e não tarda estão em 8º lugar, onde definha mais uma equipa satélite do FCP, no caso O Autor Football Club, ainda assim bem à frente da outra equipa satélite e sua grande rival, Dragon Mitic!


Como curiosidade final fica o facto da equipa Tacuara21 ser a que mais goleadas semanais consegue, já com 3 acima da dezena... é incrível como numa semana consegue quase tantos pontos como a equipa dos cubanos em toda a prova (eheh).


Taça FM

Entretanto efectuaram-se duas eliminatórias da Taça, a saber:


5ª eliminatória: S.L. Pirex 3 - Mouros 4

1/16 final: Mouros 2 Trofense 6


Confirma-se, a Liga Tribunal perdeu o seu último representante na Taça, a equipa do mouro foi eliminada, qual ironia das coisas, pelo Trofense! Terá o Hugo Leal marcado algum golo?...

1 comentário:

André Kaustico disse...

Pirata, não deves mesmo ter nada a ver com essa equipa. Mas é que está-se mesmo a ver. É o sistema