Redes Social

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Onde está o Cocas?

Uns pisgam-se para Espanha assim que sabem que o tribunal os quer ver e ouvir. Outros, como o nosso Cocas, apregoam a moralidade, a virtude e a justiça... mas no dia e hora marcados... desaparecem conforme notícia avançada no dia de ontem.



Vamos fazer a boa acção do dia... encontrem o cocas e avisem a malta do DIAP!


24 comentários:

cesarlopes21 disse...

olha lá... Por acaso o Cocas deve ser o Xistra que decidiu entrar em jogo lá pelos 35'? O El pirata vê-se que é gatinho manso. É que quando o Pirata vê as suas lides clubisticas a serem prejudicadas ninguém os atura, mas quando vê que é beneficiado fala do PC. É pra ver se ninguém se lembra do melhor jogador em campo em Alvalade. O Carlos Xistra, que foi recentemente contratado ao Clube da APAF. E ainda falam do Benfica. haja paciência.

Mitico disse...

O cocas deve tar no....SAPO A JANTAR :) E a preparar o jogo para domingo. Afinal o arbitro do jogo simplesmente só é socio do benfica.

HAJA VERGONHA!!!!

El Pirata disse...

mitico, desculpa lá mas o proença é aquele que vos deu a vitoria da ultima vez que o Sporting lá foi! Sim, o tal corte do Polga pro Tonel que vai pro Stojkovic... tas relembrado?

Essa treta dos socios nao me diz nada, o palhaço do antonio garrido tambem era sportinguista e agora é mais uma das putas do doutor reinaldo que trabalha para o teu clube!

El Pirata disse...

Cesar, benvindo ao blog. Espero que nao seja visita casual mas sim o inicio de uma longa e prospera confrontação:)


Quanto ao que dizes, fico na duvida se és lampiao ou portista. Ou se és anti sportinguista. Se és, passas a ser o primeiro que por aqui aparece! Seja como fôr o melhor jogador em campo na passada quarta feira foi o Super Vuk! E depois o ninja Derlei. Nao viste o mesmo jogo que eu seguramente.


Quanto ao Xistra. É o mesmo da supertaça e isso desde logo diz muito. Se és portista ja percebeste onde quis chegar, se es lampiao vamos falar de mamas.

Comecemos pelas mamas da Vanessa Fernandes. Agarrares-te ao Xistra para justificares o que quer que seja, sobretudo a derrota do porto, de tao flagrante quanto justa, é o mesmo que te estares a afogar e agarrares-te ás mamas da Vanessa em busca da salvação! Azar meu caro, vais ao fundo tal qual o DiCaprio!

Agora se queres falar em arbitragens como as do paixao e do costa, que roubaram descaradamente o braga para ajudar benfica e porto... ah, aí estamos perante os balões da Pamela Anderson! Podes estar seguro, o plástico vai manter-te à tona!


Está percebido meu caro Cesar? Isto com mamas toda a gente percebe...

OAutor disse...

Pirata tenho a sensação que no jantar vamos ter muito que conversar acerca de regras de futebol!!!!!

outra coisa no dia 13 é impossível estar presente!!portanto eu faria o jantar de hoje a 15...nessa altura o meu porto já deve ser campeão e o sporting já nao existe!!!!

abraço!!!

Peyroteo disse...

O Xistra entrou em campo bem antes!

Deixa marcar livres de imediato?
Dão em golo?
Epá... quando é o Sporting que o faz NÃO VALE, perde 2 pontos... que se lixe.

...

Depois queria que alguém me prove que o Postiga toca com a mão na bola quando faz o golo???

Peyroteo disse...

Mítico no seu melhor:
"O árbitro é sócio do benfica"

Saberá ele que o Presidente do Benfica é sócio do FCP?

LOL

Mouro disse...

A minha aposta saiu furada...esta a espera do lucilio.....mas calhou o Proença.........venha o diabo e escolha.

Estou farto de gajos k dizem k sao socios deste ou akele clube......e ver bem o k esse gajo fez no jogo dos corruptos contra os largatos e ver se akilo e serviço dum sócio do glorioso.

Meus amigos eu se fosse arbitro sempre k apita-se o glorioso o meu clube vencia sempre...fosse como fosse....depois o maximo k me acontecia era umas semanitas na jarra como o Paulo Bosta,e o ladrao Henrikes....e tudo voltava ao normal.

Se apita-se um jogo entre corruptos e largatos algum dia ia inventar uma falta a dar a vitória a um deles.......NUNCA......expulsava 5 de cada lado e acabava o jogo por falta de condiçoes......isto e k era serviço dum sócio.....agora tangas....deixem-se de tangas pk pra esse peditório eu já dei.

Pirata....nao era so o Garrido k diziam ser sócio dos largatos e hoje anda nas putas com os tripeiros........lembras te do Pinto Correia....tb diziam k era verde e andava constantemente a ajudar os corruptos.

Peyroteo disse...

Pirata, fiquei mal disposto ao ler essa cena das mamas do filho do Venceslau.

Mouro disse...

Pirata e PPA:

Podeis ja esperar pelo Lucilio....no jogo contra os tripeiros!!!


PPA:

O Postiga nao tocou c a mao na bola????E o Miguel Vitor??tocou?foi intencional??

André Kaustico disse...

PPA:
Provas da mão do postiga?? Estás a brincar presumo. Que tal TODAS as imagens desse lance? boa prova não? E se perguntares a quem estava na bancada mais perto, mesmo que fosse sportinguista, não era tão cego como tu. Até o comentador da vergonhosa SIC o disse "eu vi", e estava bem posicionado. Sim, foram uma vergonha aqueles comentários.
Xistra é juiz de saltos pra piscina?
9.8 dá direito a penalti, é o divingball, novo desporto

Mouro, já foste ver quantas "casuais" deram o campeonato ao benfica. Também houve mto divingball nesse ano

A superioridade na qualidade do futebol portugues é simples
é dificil competir com os melhores

El Pirata disse...

entao podemos começar a desenhar uma data: 20 Fevereiro! De hoje a 15. Eu posso e o Autor tambem. O Mitico provavelmente tambem poderá.

Picareto, Kaustico, Ramos? Pandilha cor de rosa, podem? :)

PPA? Mouro? Artic? Benfas? Lupom? Pics? Restantes?


Depois da data ha que definir local. É tradição ser no Café Diu, junto à praça preferida do Picareto, mas podemos ir pro minho, como ja referi, estu aberto a subornos.

Mudando de assunto, viram a noticia do jornal da noite da rtp1? O fcp é socio honorario do benfica!!!!! Eheheh, tao amiguinhos que eles eram na decada de 50... pudera, contra os 5 violinos marchar marchar! O odiozinho portista ao benfica realmente é mais um caso de amor traido que outra coisa... façam lá as pazes :)

Peyroteo disse...

Cenários após a 17ª Jornada

As equipas partem para a 17ª jornada com os seguintes pontos:

34 Porto
33 Benfica
31 Sporting

Existem 9 Cenários possíveis:

Cenário 1
Sporting vence Braga
FCP e SLB empatam

35 Porto
34 Sporting e Benfica

Cenário 2
Sporting vence Braga
SLB vence FCP

36 Benfica
34 Sporting e Porto

Cenário 3
Sporting vence Braga
FCP vence SLB

37 Porto
34 Sporting
33 Benfica

Cenário 4
Sporting e Braga empatam
FCP e SLB empatam

35 Porto
34 Benfica
32 Sporting

Cenário 5
Sporting e Braga empatam
SLB vence FCP

36 Benfica
34 Porto
32 Sporting

Cenário 6
Braga vence Sporting
FCP e SLB empatam

35 Porto
34 Benfica
31 Sporting

Cenário 7
Sporting e Braga empatam
FCP vence SLB

37 Porto
33 Benfica
32 Sporting

Cenário 8
Braga vence Sporting
SLB vence FCP

36 Benfica
34 Porto
31 Sporting

Cenário 9
Braga vence Sporting
FCP vence SLB

37 Porto
33 Porto
31 Sporting

Peyroteo disse...

Evidentemente que só a vitória nos interessa, pois caso não consigamos vencer o Braga em Alvalade, ficaremos afastados do título, não pela matemática, mas porque já sabemos que não temos que lutar só contra uma equipa de cada vez.
A não ser que do estádio do cabrão venha um empate que ainda nos dê hipóteses.
Dos cenários possíveis, o “1” era o mais interessante, pois os 3 clubes ficariam todos apenas separados por 1 ponto.
O “2” deixava-nos iguais ao Porto e a 2 pontos do Benfica (interessante também, pois ficam ao nosso alcance em Alvalade)
O “3” Manteria a actual distância de 3 pontos para o Porto, mas já punha o Benfica atrás de nós.

Depois os cenários com empate nosso já são mais complicados, sendo que ai só um empate entre Porto e Benfica nos manteria na luta.

Os cenários com derrota caseira frente ao Braga serão negros, pois muito dificilmente conseguiríamos acabar o campeonato em 1º lugar.

Peyroteo disse...

Antevisão da 17ª Jornada

Esta jornada pode ser decisiva para o resto do campeonato, principalmente em caso de vitória do Porto sobre o Benfica (o que é o resultado mais previsível pois raramente o Benfica consegue pontuar no cabrão e ganhar lá uma vez por década já é um milagre) e se o Sporting escorregar em Alvalade perante o Braga; o que a acontecer nos deixava a pelo menos 5 pontos dos Andrades e ainda por cima com os Lampiões apesar de perderem a manterem-se à nossa frente.
E não será muito difícil de tal acontecer, pois estão reunidas várias condições para que tal aconteça:
- O Braga é uma equipa forte;
- O Sporting já tem escorregado em casa quando menos seria de prever;
- Interessa e muito que o Sporting escorregue, não só ao Porto, mas também ao Benfica, e como interessa aos dois, estas coisas são sempre complicadas;
- A arbitragem está em grande dívida após 6 pontos roubados à moda antiga ao Braga nos jogos que disputou com o Benfica e Porto… ora ai está mais uma oportunidade para ajudarem ainda mais esses dois.
- O Sporting vai pagar bem caro o golo em FJ que lhe concederam em Vila do Conde. Não interessava para nada, tanto fazia… mas vamos pagar caro, tenho a certeza.
- Jorge de Sousa tem sido macaco quando quer. Já este ano nos prejudicou muito com o Rio-Ave, deixando-nos inferiorizados com uma dualidade de critério disciplinar gritante, roubando-nos um golo (seria o 0-2 para nós) e outras jogadas de meio golo.
- Em 2004/2005, precisamente em Alvalade contra o Braga, não fomos além de um empate a zero, pois foi mal anulado um golo a Hugo Viana (pelo nosso conhecido Paulo Baptista) que estava cerca de 7 metros em jogo. Essa altura foi crucial para o campeonato, pois os 3 grandes acabaram a jornada todos com os mesmos pontos e impediu-se nessa altura o Sporting de descolar na classificação rumo ao título, que nos haveria de ser roubado pelo Paraty com um golo em falta de Luisão sobre Ricardo na sequência de um livre mal assinalado por falta inexistente.

Peyroteo disse...

Para além de perdermos o campeonato, acabamos por perder também a Taça UEFA, uma vez que a equipa ficou nervosa e muito cansada.
Até hoje não percebo como se disputou nesse Domingo à noite um Benfica-Sporting, quando de lei os jogos são ás 16:00 e depois o Sporting jogou na 4ª Feira seguinte a final da UEFA contra uma equipa que estagiava à semanas especificamente para este jogo.
Resultado: Uma 1ª parte de luxo onde o 1-0 soube a muito pouco tal o domínio Leonino, até que por volta da hora de jogo a equipa rebentou por completo fisicamente e sofreu 3 golos, alguns dos quais no contra ataque seguinte a termos falhado oportunidades daquelas que são de levar as mãos à cabeça (a do Rogério é incrível).
O cansaço, os nervos, a vontade desesperada e a responsabilidade de vencer em casa e vingar o campeonato perdido (roubado) deram nisto.
Noutro qualquer país o campeonato era parado para podermos descansar e preparar o jogo… aqui também foi, mas para o FCP que pode adiar por largas semanas um jogo contra os amiguinhos do Nacional da Madeira.
Depois já se sabe que as equipas Russas nessas alturas estão de férias e em exclusivo a preparar estes jogos. Ainda recentemente tivemos o exemplo do Zenit, que despachou categoricamente equipas como o Bayern ou o Real Madrid, valendo-se dessa arma.

Peyroteo disse...

Apesar de tudo confio no Sporting para derrotar o Braga em Alvalade, contra tudo e contra todos; basta para tal que mostremos a atitude que mostrámos contra os Andrades; e que mesmo sem Liedson consigamos marcar aos Arsenalistas. Podemos falhar golos e golos mas a bola acabará por entrar.
De uma coisa tenho a certeza, não vamos acabar o jogo com as miseráveis estatísticas que o Benfica acabou quando jogou com o Braga na Luz, onde foi totalmente dominado; como também se pôde ver no Trofense, onde estiveram por cima do Benfica, e contra nós meteram o Autocarro à frente da baliza, fazendo apenas 1 remate e tendo apenas 1 canto nos 90’. Já nós tivemos mais de 20!

Eu Acredito!

Peyroteo disse...

Quantas agressões vai fazer o Bruto Alves no próximo FCP-SLB?
VOTEM AQUI:

http://bola-na-trave.blogspot.com/2009/02/quantas-agressoes-vai-fazer-o-bruto.html

Peyroteo disse...

Quantos cartões vai ver o Bruto Alves no próximo FCP-SLB?
VOTEM AQUI:

http://bola-na-trave.blogspot.com/2009/02/quantos-cartoes-vai-ver-o-bruto-alves.html

André Kaustico disse...

Só em Portugal é que o Bruno Alves não é um central de classe mundial. Merda de imprensa portuguesa.

Ramos disse...

Penso que dia 20 de fevereiro é uma boa data.
Restaurante não sei.

P.S. Estou mortinho por ter uma conversa com o Pirata, olhos nos olhos......

El Pirata disse...

voces sao testemunha, o cubano está a prometer-me porrada :)

El Pirata disse...

quanto ao que aqui foi escrito pelo PPA, assino por baixo. Alias, nao admira que pensem que somos a mesma pessoa, 95% do que ele escreve poderia ter sido escrito por mim! Logicamente que temos diferendos de opiniao, para mim a besta do postiga ajeitou claramente a bola com a mao no ultimo jogo com o porto... e tudo fez para ser expulso para ajudar o seu porto! Mas pronto, até é saudavel as opinioes nao serem 100% concordantes, nao tardaria e seríamos como o mitico e os seus "estou esclarecido" eheheh

Uma coisa escrita pelo PPA que realmente me fez revoltar: realmente passou para a historia a perda da final da uefa em casa... mas o que nao foi questionado foi o facto do jogo do titulo ter sido disputado 3 dias antes dessa final! Basta ver o que se passou nesta semana... com 4 dias de descanso o porto, mesmo assim, reclamou e jogou somente com suplentes!

O que falhou naquela final? O mesmo arranjinho que um ano antes, entre porto e nacional, com jogo adiado. Mas como o benfica nunca alinharia nisso e a liga era toda lampiã, faltou a peseiro ter tido tomates e ter alinhado pelo menos meia equipa de suplentes na luz. Até porque pedro barbosa, na sua ultima epoca, fez 90 minutos no domingo... e 90 minutos na quarta! Para mim peseiro será sempre o coveiro numero 1, mas realmente a liga de clubes teve total falta de consideraçao pelo clube portugues que representava Portugal numa final europeia. E quando assim é...

Peyroteo disse...

Pirata: resta saber porque o Sporting aceitou jogar com o Benfica ás 21:00 desse Domingo?
Se os jogos são ás 16:00???
Acho que pelo menos podia ter batido o pé e exigir que o jogo fosse à hora marcada, à hora de lei.

Não é uma questão de 5 horas, mas também.
É uma questão de que parece que o Sporting não teve voto na matéria! Como realmente não teve.