Redes Social

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Ai se fosse o benfica...ou o zportem!!!!

Imaginem que era uma das equipas da segunda circular a ganhar 3-0 nas competições europeias, não conseguem imaginar pois não?? eu tambem não!!! Mas de certeza que as capas dos jornais não eram tão vergonhosas quanto estas....

abola record ojogo

18 comentários:

OAutor disse...

Este scolari anda a procura de problemas graves...

Mitico disse...

A capa do jornal Abola é uma delicia! :)

NÓS PORTISTAS TINHAMOS RAZAO!

SÉRIOS E HONESTOS!

PS: PORTO CIDADE PORTO CLUBE!!!

Mitico disse...

Agora se percebe...

É a confirmação total!!!!

O porquê da nao ida do melhor guarda redes da europa em 2004 e todos os outros assuntos resumem-se a isto:

Uma questão de anti portismo cego, doentio, invejoso, cobarde e hipocrita...

O futebol é simples!

Mitico disse...

Pirata e ppa

Cuidado com o "RAIAS"... ele papa tudo!

E o bento 16? tambem papa????? :)

Mitico disse...

E o senhor Cerelac tambem papa??? :)

Mitico disse...

Pirata

E tu?

Papas formigas? :)

Mitico disse...

Oautor disse...
Este scolari anda a procura de problemas graves...


Autor

O problema dele chama-se: JORGE NUNO PINTO DA COSTA E O SEU SUCESSO DESPORTIVO!

GRANDE POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

André Kaustico disse...

Em relação à d'O Jogo, no edição Norte foi o Braga o principal.

A da bola tudo normal

O Sargentão é simples

El Pirata disse...

mitico, mas tu bebes antes de vires escrever ao blog?

Que tem o cu a ver com as calças? Ao menos leste a entreevista ou ficaste só pelo titulo? Nao admira que acredites na inocencia do pc, ele ate podia dizer que era uma galinha com dentes que acreditavas na mesma!

Ser portista deve ser fantastico, cada vez me convenço mais disso...

El Pirata disse...

quanto ao destaque dado ao braga, nao entendo este subito despertar portista! Será porque, na taça uefa, o braga nao incomoda? Capas queria eu pras vitorias do braga frente a benfica e porto, mas nessas alturas nem um pio sobre os meritos dos arsenalistas!

Os jornais ao menos sao coerentes! Eu, como sportinguista, dei os parabens ao braga e ja o disse, mais que uma vez, que deveriam estar a lutar pelo titulo. O que fizeram ontem, com arbitragens decentes, nao é nenhuma novidade. Mas parece que despertou consciencia aqui no blog.

Peyroteo disse...

Como o Flatulento ontem já estava de braço dado com o Mesquita Machado, e após a compra do Andres Madrid... já são amigalhaços outra vez; os adeptos Andrades industriados já estão amiguinhos do Braga.

E ontem não foram precisos "Elmanos" ou "Proenças"...

Mitico disse...

Pirata

Sim! Li a entrevista! Nunca gostei de lobos marcarados de cordeiros. Por isso nao curto lagartixas nem drogaditos!!!!

Sabes perfeitamente que bebo aguinha às refeições. Se nao concordas comigo isso já é outra coisa. Antes de criticares era bonito que colocasses as tuas ideias no blog para serem discutidas... Mas eu acho que esse mau estar ainda é derivado ao golo do Hulk para a taça! :)

Eu percebo...

Abraço a todos

OAutor disse...

eu sempre defendi aqui no blog que a comunicação social deveria dar mais destaque a clubes parolos da provincia!!! clubes que têm adeptos que embora o passatempo deles como é obvio é dar peidos e rilhar couves cruas (passatempo comum a quem não mora na capital do império!) Apesar de tudo isso são pessoas e respiram, portanto merecem um certo respeito!!!!Afinal é o nosso unico representante na UEFA!!!

El Pirata disse...

meus caros, quem apois os clubes pequenos tem igualmente o meu apoio. É logico que nao gostaria de ver o Sporting perder o campeonato por 1 ponto pro braga, leixoes, nacional ou guimaraes, mas a perde-lo, e estamos todos de acordo quanto a isso, que fosse para um desses. O nosso futebol está inquinado sobretudo e principalmente porque vive e respira apenas 3 clubes, o que é ridiculo! Ainda por cima, incrivelmente, esses 3 nem sequer sao democraticos a distribuir titulos entre eles, ora agora como eu tudo, ora come outro e por aí fora!

O Sporting Braga, nao me custa reconhece-lo, é a equipa que melhor joga em Portugal e aquela que tem o treinador que melhor extrai dos seus jogadores todo o seu talento em prol do colectivo. Braga campeão? Apos 18 jornadas, se atribuissem o titulo, era pro Braga.


PS:

Claro que o mitico, e nao só, vao ja dizer que digo titulo pro braga para nao ser pro porto! Mentira, o Porto nao anda a jogar nada! Zero! O Sporting está melhor? Nao! O Benfica? Nao me façam rir! Quanto muito o Nacional ou o Leixoes! Ms quem viu os ultimos 2 penalties azuis, a compensar os da taça da liga, na prova que verdadeiramente importa... está eclarecido! Oh se está!

El Pirata disse...

Mitico, se leste a entrevista entao sabes tao bem quanto eu que Scolari, em momento algum, afirmou que queria Sporting ou Benfica campeoes pq é anti portista! Isso querias ler e ouvir mas paciencia! O que Scolari disse, é o que eu penso das ligas estrangeiras que sigo: nunca, mas nunca, deixar seguir um lider para uma vantagem que torne o campeontato monotomo para quem o segue!

Por acaso gostas de ver a Serie A com o Inter com 9 pontos de avanço? Ou a espanhola com o Barcelona com 10 pontos de avanço? E a inglesa que vai pelo mesmo caminho? Como sportinguista gostaria de ver o meu Sporting bi-tri-tri campeao, mas sempre a discutir o titulo até ás ultimas jornadas, só assim se explora toda a drenalina que o futebol nos proporciona. Agora competições roubadas só aprecia quem está habituado a essa droga de vencer sem merito e sem adversarios...

El Pirata disse...

E mais vos digo, quem aqui leu ou ouviu as declaraçoes do Monsieur Boloni? Seguindo as modas da casa "li tudo", e pelo que interpretei o Lazlo disse que os classicos que se seguem nada decidem porque o campeao vai ser o Porto!

E agora? Devo começar a espernear-me todo, ou aceitar a opiniao do romeno como isso mesmo, uma opiniao? Naummmm, anda tudo contra o Sporting!


O que realmente deveria incomodar todos os que querem uma competiçao seria é o facto de existirem grandes amizades entre clubes que deveriam ser adversarios, ao ponto de andarem constantemente enfiados nos camarotes e com dois contentores de jogadores emprestados! E nao me refiro só ao Braga, abram os olhos e antes de falarem em Scolaro meditem bem em todas estas merdas que tresandam! Nunca, em parte alguma, se pode considerar atitudes serias ter jogadores emprestados a clubes da mesma divisao. Alias, queria a opiniao do Picareto sobre o assunto, ele que aqui colocou um manfesto sobre o famoso caso Calabote, e dos jogadores e treinador que o Benfica tinha emprestado à CUF! Ou à moralidade ou calam-se todos.

El Pirata disse...

Meus caros amigos, nao vou poder, muito provavelmente, aceder ao blog durante grande parte do fim de semnana. Como tal, a minha ausencia nao terá nada a ver com o resultado do derby nacional de amanha! Que fique bem claro, sempre presente nas boas e más horas!


Mas como quero que todos participem, todos menos a cavalgadura do arrebumbas, ou arreburro ou lá como se chama o joaozinho, mantenho os comentarios acessiveis apenas aos admnistradores do blog, sendo que os restantes podem escrever mas terão de aguardar pela publicação dos mesmos, dependendo do consentimento de um membro admnistrador do blog. Para tal coloquei o mail do Mitico na Secção Definições-Comentarios-Moderação de comentarios.

Caso o Mitico nao possa, sugiro o Autor ou outro que esteja ligado à net durante o fim de semana. Lamento que tal medida se mantenha activa mas é melhor assim, nao vá o SLCouratos ter a felicidade de ganhar e aquele merdas vir para aqui entupir a caixa de comentarios.

Um abraço para todos e bom fim de semana!

André Kaustico disse...

Parabens ao sporting
Após o golo recuou, e o benfica mereceu o empate ao intervalo, ainda assim com um penalti por marcar

Segunda parte de alto nivel. se jogarem assim na quarta têm boas probabilidades, até porque o bayern voltou a perder esta semana e parece não estar nada bem