Redes Social

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A candidatura Ibérica!


Lisboa, 16 Fev (Lusa) - A FIFA aceitou a candidatura conjunta de Portugal e Espanha ao Mundial de futebol 2018 ou 2022, desfazendo definitivamente as dúvidas relativamente a projectos em parceria e integrando oficialmente a iniciativa ibérica entre os 11 concorrentes.
A Federação Portuguesa de Futebol recebeu hoje o formulário de registo de candidatura para a dupla corrida, um documento que o organismo português vai agora "analisar em conjunto com a federação espanhola, de acordo com o calendário estabelecido", confirmou à Agência Lusa o director de comunicação da FPF, Onofre Costa.
No formulário enviado às 13 filiadas que manifestaram a intenção de candidatar-se ao Mundial de 2018 ou 2022, a FIFA "confirma a aceitação das expressões de interesse" a esta dupla campanha de Portugal/Espanha, Inglaterra, Rússia, Holanda/Bélgica, Indonésia, Qatar, Japão, Coreia do Sul, Estados Unidos, México e Austrália.
"Estamos convencidos que o alto calibre destas associações filiadas garantirá um interessante, justo e profissional processo de candidatura", escreveu a FIFa na missiva enviada às 13 federações concorrentes.
Os 11 concorrentes terão agora de preencher toda a documentação requerida pela FIFA até 16 de Março, prazo limite para os formulários chegarem aos escritórios do organismo, sedeado em Zurique...
Com todas estas brincadeiras de convocatórias...
Estará Carlos Queiróz a pensar já, nestes mundiais?????

9 comentários:

Mitico disse...

Eu acho que sim!

El Pirata disse...

oh mitico, estamos em sintonia! Os nossos posts diferem entre si menos de um minuto :)

Peço ao pessoal que veja o post abaixo e deixe o seu comentario à prova que se vai desenrolando e que vai sendo liderada honesta e brilhantemente por um mestre da tactica, o jorge jesus com dicionário :)

El Pirata disse...

Quanto à candidatura tanto se me faz como se me fez, em 2004 nao fui ver nenhum jogo e em 2018 ou 2022 terei certamente mais e melhores sitios onde estourar o dinheiro!

A unica coisa boa dessa candidatura está á vista de todos: se Queiros ainda for o seleccionador (ou lá o que se chama o que ele faz...) é da maneira que estamos na competição, a entrada é de borla! E, mesmo que nao seja o Queiros, da maneira estupida e idiotica com que escolheram o tipo, certamente arranja-se outra monga para fazer a mesma triste figura.

Por isso, muito honestamente, espero que a prova seja longe, mas bem longe de Portugal! Era só o que faltava, os mamoes da construcção e os chuloes da politica a comerem mais uns milhoes à descarada. E depois ainda metiam outro Carlos Cruz na cadeia só para o sienciar. Este País está mesmo uma merda, agora ja nem se consegue distinguir fruta de ofertas de prostituição... e ainda querem provas de competência internacional? Os espanhois nao sabem onde se estão a meter...

Mitico disse...

Autor

Está tudo bem por Guimaraes?
A cidade acordou bem disposta? :)

La lai la laaaiii

Mitico disse...

Pirata

Quanto ao mundial

Os chuloes ja mamaram ah muito ... os estádios uma vez que já estão feitos nao será preciso muito para se fazer obra. E o que é fazer obra? Fazer obra é bem servir os visitantes estrangeiros e sermos inteligentes para cativa-los a consumir no nosso país. Em suma: LUCRO!

Quanto às tuas barbaridades de frutas etc e tal so comento esse assunto quando a tranferencia do JVP estiver esclarecida!

Vai uma televisãozinha pirata?
E o Rogerio? Já explicou porque nao convoca a assembleia geral?
A academia? È ou nao é do Sporting?
O Roquete? Ta tudo bem com ele?

OAutor disse...

Acordei em guimaraes, depois de uma noite com o ceu estrelado, e tomei o meu pequeno almoço com cereais estrelitas da nestlé!!! Ao chegar ao meu local de trabalho, encontrei o alvo depois de desejar-lhe um bom dia perguntei-lhe se ele se lembrava do nome do jogadore que eu tinha avisado (era o varela)! esse sujeito respondeu-me de uma forma simpática e até disse para eu ir fazer o amor (vai-te foder, disse ele)!! e foi assim o despertar em guimaraes!!!!

OAutor disse...

Quanto ao mundial...estou de acordo que se organize! é mais uma grande organização para portugal! só faz bem ao nosso turismo! e afinal em termos logisticos estámos bem preparados, por isso força!!!!
No plano desportivo é uma qualificação assegurada!!! eheh

Em relação ao carlos queirós, não faço comentários, vou esperar pelo resultado final!! afinal há 2 anos atrás houve um clube de futebol que fez um mau campeonato mas ganhou os ultimos jogos acabando por ficar a 1 ponto...toda a imprensa dizia que o campeonato estava ganho, mas quase no fim ja dizia que afinal a equipa ficou a um ponto é que merecia ser campeã...até os adeptos dessa equipa andaram a justificar nao terem ganho o campeonato com um erro de arbritagem esquecendo-se dos outros erros que fizeram com que a diferença fosse só 1 ponto!!!!
Bem, apesar de tudo o que eu quero mesmo dizer é que no final é que se fazem as contas!!! Por isso força portugal haveremos de chegar às africas!!!!

Mitico disse...

Caro autor

Nesse campeonato que falas... eu tenho ca uma pequena impressao (e nao é a papel!?!) que o FC PORTO esteve o ano inteiro em 1º lugar e nao de la saiu... como dizia o "senhorzinho malta" ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO?????

HSDKJSHDFKSHDKJFHSKJ (som das pulseiras) :)

André Kaustico disse...

Pirata? Não foste ver nenhum jogo?
E a final europeia do ano a seguir em Portugal? Foste ver?

Auch!