Redes Social

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A pita que não mete medo...

image O Tribunal da Relação do Porto negou provimento ao recurso interposto pela equipa liderada por Maria José Morgado, que contestava o arquivamento do processo contra Pinto da Costa e o FC Porto, relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/2004. O acórdão do Tribunal da Relação, a que a agência Lusa teve acesso, rejeita a tese da equipa especial de investigação liderada por Maria José Morgado, especialmente no que diz respeito ao testemunho de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa: "(...) Como é bom de

ver, tal prova testemunhal não se imagerevela, a nosso ver e de forma alguma, credível".Este processo reporta-se ao célebre "caso da fruta", em que o FC Porto, o seu presidente, Pinto da Costa, o árbitro Jacinto Paixão, entre outros, eram acusados de corrupção desportiva. Numa primeira investigação o Ministério Público arquivou o processo, que viria, mais tarde, a ser reaberto pela procuradora-adjunta Maria José Morgado, directora do DIAP (Departamento de  Investigação e Acção Penal), que deduziu acusação. O processo viria, no entanto, a ser arquivado pelo tribunal de primeira instância, decisão contestada por Maria José Morgado, que recorreu para a Relação, que voltou, agora, a decidir pelo arquivamento. Desta decisão há recurso para o Supremo Tribunal de Justiça...

E pronto... O destaque da imprensa de hoje é fantástico...

abola record ojogo

Só o jornal OJogo se lembrou que o nosso presidente marcou mais um golo!!!!!!

image

16 comentários:

André Kaustico disse...

Pirata
Queres lagostim, ou preferes lavagante
Lagosta, Santola ou Sapateira tambem se arranja
Por acaso é do clube da nobreza. Se fosses do benfica ainda eras gajo para umas percebes, ou uns camarões de espinho

Mitico disse...

SERIOS E HONESTOS!

Obrigado autor por este post.
Embora que eu tenha quase a certeza que a capa do jornal Ojogo na edição sul nao seja esta.

Quanto às capas dos jornais e sobre o tema Lisandro e Bruno Alves fica so uma pergunta:

Uma pouca vergonha o que os queixinhas drogaditos andam a tentar fazer.
Até dá para rir!
Que seja sempre assim...
Que nunca consigam vencer dentro das quatro linhas e andem com estas merdas! É bom sinal!

Abraço a todos

PS: Mas estes palhaços viram o benfica Porto???????????????????????
Ou ja se esqueceram????????

Mitico disse...

"Nada me pesa na consciencia"

Presidente! A quadrilha está consigo!!!! :)

E continuamos muito atentos!

OAutor disse...

Sim, por falhanço meu, esqueci-me de dizer que este post é de toda a Quadrilha!!!

Mitico disse...

Autor escuta esta:


.....____..... ____ .. __ . ____

Upsss... enganei-me nao foi em códico de Morse foi mesmo em viva voz:

"Oh MAJOR, EU NEM ESTOU PARA ME CHATEAR. ESTOU A FAZER ISTO POR OUTRO LADO".

OAutor disse...

e esta mitico:

O F.C. Porto é Tricampeão há 312 dias, depois de ter goleado o Estrela da Amadora e desencadeado a chama de todos os Dragões. O campeonato transacto terminou a 10 de Maio de 2008, ou seja, já passaram 278 dias desde a vitória no terreno da Naval, na derradeira jornada da época.

"O Labaredas acha que é muito tempo, mas há quem não partilhe da mesma opinião. Talvez por isso a equipa do F.C. Porto continue à espera do troféu de campeão que conquistou com todo o mérito e com grande classe. Quantas centenas de dias terão de aguardar mais os Tricampeões? Esperemos que a taça não enferruje...

OAutor disse...

mais uma do labaredas!!!

O Labaredas não ficou indiferente ao ruído do histerismo: «Castiguem!». Numa manhã marcada pela falta de equidade jornalística – as manchetes só servem para punições prévias e «esquecem» os arquivamentos de processos -, os pasquins do costume dão eco a tentativas amorfas de fazer queixinhas. É uma espécie de estrebuchar desesperado.

Melhor que qualquer psicólogo, sentenciam intenções, tornam-se especialistas em motricidade e vestem a pele dos juízes. Faz parte do desatino, da manipulação, da falta de jeito. Pelo Labaredas, está tudo bem. Castiguem-nos!

Peçam castigos por sermos os melhores, por sermos Tricampeões, por sermos admirados além fronteiras. Força! O F.C. Porto, o Estádio do Dragão, o Rio Douro. Castiguem tudo! Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria. Queixem-se à vontade, clamem pela justiça que mais vos aprouver. Nós vamos continuar a ganhar!

Mitico disse...

"Castiguem a Torre dos Clérigos, que está ali há anos, acampada, em fora-de-jogo, claramente adiantada em relação à penúltima árvore do Jardim da Cordoaria."

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

FC PORTO TRI CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL!

Picareto disse...

Excelente Autor!

Castiguem nos por tudo! expulsem todos os jogadores do FCP por dua décadas de desrespeito pelos adversários. Por termos desrespeitado o benfica ao ir lá buscar Yuran, Kulkov, Deco, Cebola,roubar Jardel, etc etc...

Castiguem nos por termos aproveitado o génio de Ricardo Quaresma, por termos conquistado competições internacionais, castiguem nos por tudo e mesmo assim iremos a qualquer estádio de um clube de meio da tabela e com os suplentes e juvenis obrigaremos o arbitro da partida a marcar penaltys contra nos em catadupa de modo a virar o resultado. É isto que faz de nos os melhores!

Picareto disse...

Quando perceberem que Futebol joga-se dentro das 4 linhas talvez tenham hipotese de competir connosco. Até lá fiquem na eterna ilusão e na eterna desculpabilização de que Pinto da Costa compra tudo!!!

Senhores, olhem para nós, dêem um passo em frente e bemnvindos ao Séc. XXI e à realidade do futebol nacional (não a dos jornais, mas aquela que acontece dentro das 4 linhas)!

El Pirata disse...

picareto, agora é que disseste tudo: o futebol é para jogar dentro das 4 linhas.

Quando o teu presidente se deixar de merdas e de ser o vergonhoso corrupto que sempre foi, serei o primeiro a dar-vos merito.

Até la nao se escudem na inocencia do homem, pq nao foi disso que se tratou, tratou-se exactamente da anulaçao das escutas telefonicas para prender esse coirao!


Nao admira portanto a vossa festa, é o mesmo que se passou com a entourage do OJ Simpson, nao interessa se um tipo é culpado, interessa isso sim que as provas que existem sejam consideradas nulas...

Este País continua maravilhosamente a caminho do abismo... e parece que agora já é interessante olhar pras capas dos jornais, parece que quando um pasquim faz capas ridiculas mas a favor do nosso clube ja está tudo bem, ja nada é ridiculo... sinceramente mas fazer uma capa com 2-0 só denota o baixo nivel de inteligencia e honestidade que reina no vosso jornal de culto. Nao admira portanto as vossas prosas, a culpa é da fonte que alimenta esses cerebros atrofiados.


PS:

Muito mal andarei no dia em que fizer posts a louvar presidentes, advogados e directores. Sou adepto de um clube, nao de uma mafia.

Mitico disse...

"Muito mal andarei no dia em que fizer posts a louvar presidentes, advogados e directores. Sou adepto de um clube, nao de uma mafia."

Eu acho que ja te vi a louvar presidentes advogados e directores...

Mas isto sou eu a dizer pirata!

Benfas disse...

è de rir...estas cabritinhas...primeiro a queixarem-se podem castigar não sei quê não sei que mais....importo-me com a selecção...que barrigada de riso...!!!

MAs quando é que as cabritinhas são castigadas...é que ninguem vê...mas ao velos falar parece que são uns martires...lolol

sumarissimos neste pais só para um clube, castigos por falar, só para um clube, roubalheira dentro do campo, só um clube é prejudicado...meu Deus...eles queixam-se porque estão habituados á mama....!!!

PS: CAbritinhas

Benfas disse...

ridiculos...estas cabritinhas...bébés...porque atitudes deste genero nem a um bébé é permitido....!!!!

PS: è mandar vir o biberão para as cabritinhas

André Kaustico disse...

Nós não choramos. Nós ganhamos com duas vezes o esforço. O benfica é sempre levado ao colo. SEMPRE

e a imprensa é uma vergonha. Devia haver um alvará para se ser jornalista

Parece que só viram o FC Porto - benfica a partir do minutos 43

Que vergonha

José Mourinho disse
"Em condições normais vamos ser campeões, e em condições anormais também vamos ser campeões"

Lembram-se, não vai assim tanto tempo. E até foi no ano do suposto caso em discussão

Não vamos falar de 2004/2005 pois não?

OAutor disse...

Muito bem kaustico!!!

As vezes parece que as palavras que o mourinho dizem são como as de deus!! mas nesse caso ninguem pensou no que ele quiz dizer...porque será?????