Redes Social

sábado, 31 de janeiro de 2009

Será que Rosna?

Fim de semana, sol no Porto e arredores. Ah, e 1º lugar previsto para as 20h. Mais uma vez o fim de semana começa com excelentes perspectivas.

Sou um tipo que não pede muito da vida, contento-me facilmente com pequenos prazeres. Um deles é conhecido e envolve o pasquim, wc e papel higiénico. Não venham para cá com L. casei Imunitass e outras gerigonças publicitárias do género, o que a minha flora intestinal precisa para viver feliz é o pasquim portista logo pela manhã.
.

Ainda mal me tinha concentrado no serviço, observando a capa, e já estava a laborar. Mas, por uma vez, o agente catalizador não foi azul. Foi vermelho! Está lá em cima, num cantinho, mas ainda assim terrivelmente eficaz.



Fico com dúvidas: mas ele morde? Ou só rosna? O Mantorras sinceramente acho que não assusta ninguém. Agora se falarmos do Bynia o caso muda de figura... será que não houve erro de impressão?

PS:

O Bob Marley brasileiro faz juz às suas origens, descontracção acima de tudo! Ora vejam lá este video e a forma como ele (não) responde às questões dos jornalistas. Os brasileiros são o máximo: do português conseguiram criar um dialecto, estará na calha novo dialecto, o brasinglês?



6 comentários:

formiguinha disse...

Deixa jogar o Mantorras!!!

Tonico, o povo escusava de saber o que fazes no wc... Há coisas que é preferivel uma pessoa não falar...

Beijinhos e abraços todos

El Pirata disse...

Meus caros, aqui estou em primeira mão para me penitenciar... o Mantorras marcou e o benfica está a ganhar 1-0 perto do fim... o jogo até pode nem acabar com a vitoria dos lampioes mas fica desde já aqui o meu reparo: VIVA O MANTORRAS!!!

Quem me conhece sabe que simpatizo com o angolano desde há 8 anos, quando nao tinha mais que uns 25 anos. Teve azar na carreira, estar associado ao orelhas tem dessas coisas, tivesse sido esperto e seguido o coraçao e quem sabe se, no seu Sporting, nao teria mais felicidade e menos incompetencia do departamento medico. Seja como fôr nao lhe desejo nada de mal, mil vezes o Mantorras ao Postiga! Sem qualquer duvida! E, mesmo que o mouro pense o contrario, mil vezes o Mantorras que a Amelia Gomes!

Quem deve estar a delirar de alegria deve ser o picareto :)

El Pirata disse...

as tentativas de humor têm destas coisas, por vezes fazem ricochete, mas eu gosto de arriscar e nao esperar pelos resultados para ser engraçadinho. Umas vezes sai bem, outras nem por isso. Já me dou por contente pelo facto das arbitragens do dia de hoje serem, ao que parece, isentas. Quando assim é o resto é futebol.

Arranjem um poster do Mantorras pro Picareto :D

Picareto disse...

Pirata,

hoje é um dia feliz para o país. O PSI20 fechou positivo, o benfica ganhou, o Mantorras marcou, o AC Milan oferece de novo 18 milhoes de contos (90milhoes de euros) pelo "jovem" angolano e o orelhas rejeita.


e assim vai o país...

Agora vamos ter de esperar mais 11 meses para mantorras facturar de novo!

Mitico disse...

Boa tarde a todos

Pirata...

Chego ao blog e vejo-te contente porque o benfica marcou um golo.
Quando se fala mal do presidente Pinto da Costa és o 1º a aqui estar... e nesta tarde de chuva ... nao te vejo minimamente preocupado com o facto de o benfica passar à frente do sporting...

Das duas uma...

Es benfiquista? Ou anti portista?

Decide-te duma vez e responde aqui à malta!

PS: Vai uma aposta como o Hulk e o Fucile vao apanhar um amrelo hoje????

Mitico disse...

Eu gostava também que respondessem ao Picareto aquilo que ele perguntou, neste blogue à uns tempos, sobre o Mantorras...

Até hoje nada...

Enfim...

Santa aliança ridicula!!!