Redes Social

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Competições Tribunal

1. Champions League Tribunal



São 26 equipas mas somente 23 participantes. Algo bate mal nestas contas, mas se mencionarmos José Veiga e Estorilgate faz-se luz! O nosso caríssimo camarada de blog, mouro, adoptou a pouca saudável política de 1 equipa e 3 filiais! E tudo no mesmo campeonato! Como diria o Mantorras… tá mali! Mas pronto, não foram estabelecidas regras, isso abona a seu favor, pensou que era um campeonato africano jogado entre adeptos do Benfica, compreende-se o engano. Jogos sem regras levam a essas confusões.




Quanto à competição, o nosso mouro está imparável. Ou melhor, a equipa nº1 do mouro está imparável, já a equipa nº4 está tal qual a minha…entalada a meio da tabela.



E por falar em africanos, o eterno campeão Rui Gil vê o seu reinado de terror chegar ao fim! O seu 13º lugar na tabela revela bem o efeito devastador que as escutas da Morgado tiveram no rendimento actual da sua equipa. Falta ainda começar a etapa final, 45 pontos de atraso da minha equipa podem ser recuperados, seguindo as palavras dos homens de fé do blog… Eu Acredito!


2. Liga Manager Tribunal



Cumpridas que estão 14 jornadas, a uma de atingirmos o final da primeira volta, a equipa do Pirata comanda destacada a classificação, com 12 e 19 pontos de avanço para o 2º e 3º classificados, respectivamente. De destacar o factor da equipa Tacuara21 ter conseguido treze pontos à ronda 11 e a equipa Os Picaretos ter alcançado dez pontos na ronda 13, provando que numa competição como um campeonato, de 30 jornadas, o que conta é a regularidade pontual. Ora, o Pirata, com a sua media entre 4 e 5 pontos semanais, amealha o suficiente para poder encomendar a faixa de campeão antes do Carnaval.

Pela cauda e na miséria andam os Cubanos. A fé do Ramos na mesma equipa jornada após jornada revelou-se uma aposta errada. Já acima dele, quatro lutam por evitar o outro lugar de despromoção. Dragon Mitic, Kaustico FC, OAutor FC e Tacuara21 protagonizam uma interessante luta, muito embora a equipa Tacuara21, com menos 5 jogos, tenha alcançado mais pontos. Esta competição, definitivamente, não se entende com portistas…


TAÇA FM:

3ª Eliminatória Taça FM

Mouros 2 benfiquistas 0
PORTOSA 2 Eborae 2 - desempate: 6 - (-1)
SLBenfica21 1 Dragon Mitic 4
Sempreafrente 0 Tacuara21 1
Os Pastilhados 5 Cunka Neco 1
S.C. Sapo 3 viva maradona 3 - desempate: 5-4


4ª Eliminatória Taça FM

PORTOSA – (-1) Sporting Lamego 8
Melhores 0 mouros 2
AZOIA FC 5 Dragon Mitic (-1)
Tacuara21 0 X-Blade 4

Oitavos Final: mouros

Na Taça FM já só resta um sobrevivente da Liga Tribunal, a equipa do mouro que disputa o troféu com as restantes 15 sobreviventes, nos oitavos de final da competição. Boa sorte!

12 comentários:

El Pirata disse...

sim, eu sei que nao se consegue ler as primeiras 3 imagens.

Quem souber colocar as imagens de tal forma que, quando clicadas, seja possivel abri-las no tamanho original (bem maior que este, eu pareço mas nao sou parvo...) faça o favor.

Por outro lado há sempre a hipotese de irem ao site

http://en.uclfantasy.uefa.com/M/table.mc?id=5837

e acederem á tabela bem como aos dados do lider isolado da prova.

Bom fim de semana para todos, espero que o meu comece a ficar bom logo por volta das 22.30h...


eheheh

Mouro disse...

Pirata:

Se o clube dos corruptos disputa a Liga Sagres com 8 filiais(Braga,Setubal,Nacional,Académica,Belenenses,Estrela,Leixoes,Paços).....pk é k eu nao poderia inscrever 4 ekipas???? :)

Mas pelos vistos nao é só sorte...dessas 4 duas delas estão na liderança....assim como no futebol manager estou na perseguiçao ao lider e sou o unico sobrevivente da taça!!! Por falar em taça...a ekipa do Mitico foi eliminada pelo SLBenfica21........curioso!!!ou sera pra ele se habituar???

OAutor disse...

mouro...o pinto da costa compra TUDOOOOOOOO TUDOOOOOOOOOO TUDOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Boa tarde a todos

Mouro disse...

"Se o clube dos corruptos disputa a Liga Sagres com 8 filiais(Braga,Setubal,Nacional,Académica,Belenenses,Estrela,Leixoes,Paços).....pk é k eu nao poderia inscrever 4 ekipas???? :)"

Nunca pensei que mandasses uma boca dessas à tua dama amiga de seu nome...... zzzporting!?!

Mitico disse...

Pirata

Se o MVeloso for para o City por 20milhoes pago-te 2 finos e tens que os beber de penalty!

Se isso se concretizar so temos que dar mérito ao seu empresario porque de jogador... esse rapazote so tem tiques e manias!
Jogador normal!

Mitico disse...

TAÇA FM:

3ª Eliminatória Taça FM

Mouros 2 benfiquistas 0
PORTOSA 2 Eborae 2 - desempate: 6 - (-1)
SLBenfica21 1 Dragon Mitic 4
Sempreafrente 0 Tacuara21 1
Os Pastilhados 5 Cunka Neco 1
S.C. Sapo 3 viva maradona 3 - desempate: 5-4

Picareto disse...

A fraca participação do eterno Campeão Rui Gil no Fantasy Football deveu se a um inicio atríbulado onde andei pelo fundo da tabela derivado de muito azar. A partir do meio da competição voltou a normalidade ao conseguir o melhor resultado da jornada por 2 vezes consecutivas conseguindo saltar de ultimo para 13º...

Claramente a fazer uma corrida de trás para a frente ao bom estilo da CAMPEÃ OLIMPICA (leia-se que CAMPEÃ OLIMPICA significa que ficou em 1º lugar e não em 2º) FERNANDA RIBEIRO!

André Kaustico disse...

As esquipas kausticas sofrem de um grande problema de falta de interesse, principalmente na do football manager. No caso do fantasy football, a equipa kaustica sofreu principalmente da falta de experiencia nestas competições, tendo havia niglegencias em 2 jornadas.
Ainda assim a equipa está já a preparar a proxima epoca com boas prespectivas

André Kaustico disse...

Como o clima está quente, futebolisticamente falando eu adianto-me

O golo em fora do jogo não pode ser comparado com o do benfica, é muito mais dificil de ajuizar

Tomás Costa marca marca um golo em jogo e a rtp mostra uma repetição, sem parar a jogada, mas tambem de ajuizar

Arbitragem habilidosa. Os jogadores do braga preciam de fazer muito mais para que seja marcada falta, dualidade de criterios

arrebumbas disse...

Já estou a imaginar as conversas entre o Salvador, o Peidolas, o Paulo Bosta e os “fiscais” com brasileiras ao colo e a entornarem umas flutes de champanhe reles, à boa maneira mafiosa. Vai ser um chorrilho de brindes: "Viva a Liga Portuguesa de Futebol." Agora sim, o esgoto já está novamente com o ar nauseabundo que estes ratos tanto gostam de respirar…

Oh Jorge, desta vez não vens falar em escândalo como falaste na sala de imprensa da Luz. És corno, mas és dos mansos. A tua postura de choramingão dá direito a dois vomitados. Foste gamado e pouco zurraste. Com o Benfica foi um golo. Hoje foi outro e mais dois pénaltis. E agora, meu lagarto de merda?!

Juju, és um “ganda” treinador! Nem tu consegues responder às perguntas dos teus jornaleiros! Vais para casa ver o jogo e depois respondes na próxima conferência de imprensa. Ahahahah Será que alguém te vai perguntar mais alguma coisa sobre o jogo(?!) de hoje?! Aposto tudo o que tenho!

Mesquita Agachado, que tal uma ladração idêntica à da semana passada?! CORRUPTO!!!

Para terminar: “Foram roubadinhos os sacristães...perdão, os padres, perdão de novo, os bispos...olha que porra de enganos, os ARCEBISPOS... até dizer chega!!!!!!...”

OAutor disse...

o pinto da costa compra TUDOOOOOOOOOOOOOO tudooooooooo tudooooooooooooooooo!!!!