Redes Social

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Chegou a hora do Leão Rugir!

Back to the Future, IV? Será que a dupla Michael J. Fox e Christopher Lloyd regressa para grande emoção minha?



Se bem se recordam desse grande clássico de aventuras, a ideia era a viagem pró futuro… mas acabavam sempre no passado! Ora hoje, depois de assistir ao festival bracarense no circo da luz, só me ocorreu que tinha viajado no tempo, não pró futuro mas para 2005! E lá estava tudo tal e qual imaginava: golo validado em fora de jogo, penalti mal assinalado, penalties por marcar e total falta de critérios disciplinares. O nome do Biff Turner de serviço? Não, não era Paraty, ou Elmano Santos, ou Bruno Paixão, ou João Ferreira, era um tal de Paulo Baptista. Mas o que me assusta nem é esta forma ignóbil de carregar um conjunto de defuntos para o topo da classificação, o que realmente me assusta e me deixa atónito e ter total consciência que não faltarão mais Biffs cheios de boa vontade para ajudar à festa. Ainda se, tal como prometido em 2005, isso ajudasse o País a sair da crise, até aplaudia. A única crise que será resolvida com tanta pouca-vergonha é a do vinho martelado e dos couratos fora de prazo, não creio que seja o suficiente para animar a economia nacional.

Acredito que haja muito ânimo exaltado por esse Portugal fora, mas não creio haver razões para tal. Depois de ver a forma anedótica como o conjunto cultural e recreativo do bairro de Carnide se apresentou nos últimos dois desafios para a Liga, a mesma só cairá nas suas mãos se os Calheiros finalmente pagarem a famosa viagem ao Brasil.


Avançando para os tripeiros. Vendo aqueles primeiros 20 minutos não apostaria um cêntimo em algo mais do que a vitória portista. Este Trofense, que por sinal até foi beneficiado em um penalti escandaloso logo na primeira ronda da prova, mostrou-se inútil durante todo o jogo. Por muito que alguns lampiões, com tremenda azia, tentem comparar as últimas duas jornadas, não se pode comparar alhos com bugalhos. Este Trofense não saiu humilhado das Antas porque não calhou! E não calhou, não por mérito do GR Trofense, mas por total azelhice dos avançados azuis. E, provavelmente, porque esperariam algum penalti caído do céu! Excelente exibição de Tiago Pinto, um rebuçadinho prós portistas apreciarem, uma vez que a pérola Diogo Viana ficou pela bancada! E que dizer da entrada de Farias em vez de Rabiola? Obviamente Jesualdo, como sempre, culpa o árbitro pelas suas idióticas opções. Dois penalties gritou ele no fim do jogo! Nem um, quanto mais dois! Para ridículo já bem bastou o que se passou na luz! Um tri campeão que vive agarrado a penalties para revalidar o titulo… demonstrando toda a sua fraqueza quando realmente apertado. Aguardemos pela visita a Braga, para defrontar a filial minhota.




Assim vai um campeonato falsificado com mesquinhices entre dois clubes corruptos que lutam entre si, sem vergonha, pelos títulos, borrifando-se para a verdade desportiva. Nesta altura, mesmo em risco de acabar segundo alguns mestres Alves da nossa praça, o Sporting já liderava com 2 pontos de avanço.


PS:

Como é nítido, a minha disposição no post não é a habitual, mesmo estando o Sporting isolado no 1º lugar, toda esta turbulência não augura nada de bom para os sportinguistas. Vem aí tempos difíceis, já começaram com as manobras apitadeiras, não tarda surgem empresários a quererem colocar meia equipa no Real Madrid e Barcelona, bem como mais achas para a fogueira nos relacionamentos entre Bento e certos jogadores.



A guerra vai começar, vai ser suja, é hora de contar espingardas e não permitir que todos esses badamecos taxistas, estivadores, violadores de ovelhas e padrecos pedófilos tomem de assalto o lugar que pertence, por mérito e honra, aos leões de Portugal!

82 comentários:

Mouro disse...

Pirata:

Como deves ter ouvido pela boca do presidente do braga.....nao precisava de voltar a 2005 pra ver um jogo em k os largatos foram beneficiados...ele mesmo recordou k o jogo do Sportem em braga foi um roubo dos grandes..e eu tb assisti isso ao vivo.
Mas como e normal nos largaticos e nos tripeiros so olham para o GLORIOSO....entao ontem Pirata...uma mão do Izmailov nao deu 2º amarelo....mas na semana passada o Binya foi expulso por menos.

Nao me custa nada reconhecer k o golo do Benfica foi em fora de jogo (estupido era se nao o fizesse).......só k meus caros....eu nao vi tanta revolta no fim dos jogos com:Rio Ave,Leixoes,Setubal e Nacional....ai correu td normal...o GLORIOSO foi prejudicado.

Mouro disse...

No final do jogo dos corruptos ....ao ouvir o juju falar.....senti um orgulho enorme em ser Benfikista.........é k eu nunca vi um treinador do meu clube justificar um resultado negativo com a arbitragem do jogo do clube rival.

GANHA JUIZO JUJU....SÓ ESTAS A UM PONTO PK AINDA NO JOGO CONTRA O MARITIMO OS TEUS AMIGOS DO APITO DEIXARAM PASSAR EM CLARO 2 (DOIS)!!!PENALTIES DO TAMANHO DA TORRE DOS CLÉRIGOS.....JÁ PRA NAO RECORDAR E EXPULSAO PERDOADA AO LUCHO NA ULTIMA JORNADA CONTRA O NACIONAL!!!!!É PRECISO TER UMA LATA ESTES CORRUPTOS!!!

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

"lugar que pertence, por mérito e honra, aos leões de Portugal!....".......o lugar k vos pertence por mérito e honra e essa cova ai do post debaixo!!!

El Pirata disse...

Inseri entretanto um video de mais um lance de bruto alves porque isto nao pode passar impune. Obrigado ao PPA pelo video no seu blog.

O pior, mas realmente o pior, nao é esta besta fazer o que faz em campo! É os arbitros e bandeirinhas assobiarem pro ar e nem falta, na maior parte das vezes, marcarem! Isto é absolutamente nojento, é o maior atentado alguma vez perpretado no futebol portugues! Ja houve mais caceteiros, de todos os clubes, mas este é o ÙNICO que escapa com toda a sua constante maldade aos olhos dos arbitros!

E se isto, por si só, já é admirável, entao que dizer dos morcoes encartados, de rui moreira a sousa tavares, entre outros, que ainda montam campanhas de difamação contra todos os que tentam abrir os olhos do País! Nao admito! É como dizia o outro dirigente do Catania, era só à bastonada nos dentes! Além de branquearem a besta ainda acirram animos contra os que apontam os defeitos da besta, porque a besta na liga dos campeoes, dizem eles, porta-se bem! Ah pois porta-se, e mesmo assim perguntem ao Bendtner o que ele pensa sobre o assunto.

Eu faço a minha parte, toda e qualquer situaçao que este animal raivoso protagonizar dentro de campo será logo chamado à pedra, sem contemplações! Está na hora de choverem sumarissimos atras de sumarissimos, ele que vá pro caralho se acha que está a ser perseguido! BASTA! Nao, basta já passou, agora é altura de actuar! Metam-no numa jaula e nao o alimentem!

El Pirata disse...

mouro, o presidente do braga que vá tomar no cu! Alguma vez era penalty em braga? Mas está tudo estupido ou é do frio? Deixem-se de merdas, falem de futebol a serio.

Querem ver que agora vamos branquear o crime de ontem com penalties em braga? Isto é a serio ou para levar a brincar? E expulsao de Ismailov, novamente? Está tudo unido para me lixar a cabeça? Até podia ser expulsao, mas vai ao registo e vê o ridiculo numero de expulsoes dos 3 grandes e reflecte sobre isso! Queres ver que o Sportig distribui lenha sozinho? Nao me lixes! nao viste como o carriço foi expulso na jornada anterior? E nem me fales em bynia, ate te devias envergonhar em usar esse nome como contra argumentaçao!


E mais, se queres falar do fim de semana do sporting, mesmo tendo evitado falar do assunto para nao andarem sempre a dizer que os sportinguistas so sabem queixar-se, vê o penalty que ficou poor marcar sobre postiga, na primeira parte! Sim, foi a nao expulsao do izmailov que foi decisiva.

Assim nao ha hipotese de vos dar credito, depois do maior escandalo da epoca, com erros arbitrais que, so por si, tudo fizeram para que o resultado se transformasse num 2-0 no lugar de um 0-2, vá lá, 0-1, como te posso levar a serio mouro?


E mais, repara bem, o teu benfica, se retirarmos os erros arbitrais, foi sempre inferior no jogo! Voces jogaram em casa, com 11 ate ao fim, e nos ultimos 20 minutos pareciam o trofense! Mais, alguem reparou na forma escandalosa como o arbitro, nos 2 ultimos minutos de desconto, nao assinala duas faltas lampias, de forma a evitar o "chuveirinho" para dentro da area do minorca do moreira?

É que foi roubar igrejas, carjacking e no fim ainda se roubou a carteira da avozinha e o chupa chupa da criançinha! Nem no famoso Algarvegate se roubou tanto num so jogo. É que é impressionante, eu na minha cruzada anti pc e restantes gatunos (incluindo o bardamerdas do palhaço que dirige o braga!) e os maiores roubos sao sempre na luz!

Sportinguista com muito orgulho, somos realmente diferentes.

El Pirata disse...

oh mouro: rio ave, leixoes, setubal, nacional? Mas tu es o arrebumbas e nao disseste nada à malta? Tambem es dos que acreditam que devia o sl couratos liderar com 10 pontos de avanço?

Se nao houvesse arbitros até vos dava de bom grado 10 pontos de avanço. Mas depois tinham de jogar 11 contra 11. nao sei se o negocio vos agrada, provavelmente nao o aceitariam...

El Pirata disse...

oh mouro: rio ave, leixoes, setubal, nacional? Mas tu es o arrebumbas e nao disseste nada à malta? Tambem es dos que acreditam que devia o sl couratos liderar com 10 pontos de avanço?

Se nao houvesse arbitros até vos dava de bom grado 10 pontos de avanço. Mas depois tinham de jogar 11 contra 11. nao sei se o negocio vos agrada, provavelmente nao o aceitariam...

Mouro disse...

Oh Pirata:

Kem ja nao pode ser levado a sério és tu.....uma vez lancei te um desafio pra postares um video.....nao o fizeste......ai provas-te a tua falta de coragem pra mostrares neste espaço, onde só corruptos e largatos em vias de extinçao,teem direito de mostrar provas pra provar a "inocência"!!?? dos seus clubes.

O Salvador e o Jesus ao falarem do jogo de ontem teem toda a razao do mundo.....mas kuando trazem o clube dos viscondes falidos a baila aí já sao uns filhos da puta!!! vai dormir pirata!!!

Mouro disse...

Não Pirata....nao sou o arrebumbas ..pk se fosse nao perdia tempo ctg........

Mas sou dos k tenho a CERTEZA de k se nao fosse os cabroes dos arbitros estavamos c 7 ou 8 pontos de avanço,mesmo depois de retirarem 2 ou 3 pontos do jogo de ontem......foram precisos 14 jornadas para haver um jogo em k o GLORIOSO fosse beneficiado.......mas enkuanto foi o contrário tudo se riu e assobiou pro lado........mas hoje já vem a puta da seita toda dar aos tarecos...bl´,blá.......ganhem vergonha na puta da cara.

Como dizia o meu querido avô:PIMENTA NO CU DOS OUTROS ...NO MEU É REFRESCO!!!

Mitico disse...

Ora boa tarde a todos

Ca estou para dar o peito às balas!!!!

Ja vi o resumo do benfica Braga e claro que sim!! Claro que ficaram por assinalar 2 penalty's po Braga!!! E depois???? Onde está a anormalidade????? Nao percebo o porquê de tanta polemica. Nao têm visto os ultimos jogos do benfica?

Mitico disse...

Quanto ao Porto Trofense... mais uma equipa badalhoca e porca a vir ao dragao fazer tudo menos tentar jogar futebol. Nao tem armas e fizeram aquilo que sabem. Culpo os jogadores do Porto por so tentarem ganhar o jogo a 10min do fim. Penalty's escandalosos por marcar a favor do Porto????

Até parece que é d'agora...!! O Porto tem que estar preparado para tudo isto!!! Sempre foi assim e sempre será!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

FORÇA TRI CAMPEAO!!!

ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGO!!

Mitico disse...

A polémica arbitragem do enfica-Braga, em que os encarnados venceram por 1-0 com um golo de David Luiz em fora-de-jogo, deixou os dirigentes do Sporting indignados com o trio de arbitragem.

Paulo Abreu, presidente do grupo Stromp, deu voz à revolta sentida no seio do Conselho Directivo do clube de Alvalade. “Foi um roubo de catedral. Comparada com a arbitragem do senhor Pedro Henriques, isto foi de verdadeiro profissional” afirmou o presidente do grupo Stromp ao diário desportivo Record lembrando as críticas feitas à equipa de arbitragem de Pedro Henriques por parte do clube da Luz depois do empate a zero contra o Nacional à 12ª Jornada.

“Só é de esperar que aqueles que crucificaram Pedro Henriques tenham agora a coragem, pela isenção que apelam, e façam o mesmo com este árbitro. Mais levado ao colo deve ser difícil”

O dirigente leonino acrescenta ainda que, “os investimentos na arbitragem e nalguma comunicação social começam a dar frutos. Verdadeira vergonha aquilo que se passou na Luz e desta vez está demonstrado perante a evidência. E não há desculpas do trio de arbitragem que tem altas responsabilidades”.

Mas quem sao estes lagartos para falarem de arbitragens???????

Eu vi o jogo Sporting Maritimo!!!!!

INACREDITAVEL!!!!!!!!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

SEMPRE CONTIGO TRI CAMPEAO!!!

Mitico disse...

“os investimentos na arbitragem e nalguma comunicação social começam a dar frutos."

No entanto... esta frase tem que se lhe diga...

HUUUUMMM...

Mitico disse...

Bem... Apesar de nao existir nada de novo... é bom nao esquecer o que se passou este fim de semana... é que estou a prever que so se fale em Cristiano Ronaldo apartir de hoje e tudo volte ao silencio ... Sim... aquele silencio identico ao que se fez aqui no blog e noutros sitios bem depois das jornadas europeias dos clubes portugueses...

Abraço a todos

OAutor disse...

Um fim de semana da velha liga portuguesa...porto gamado em casa, 2 penaltys por assinalar!! e nem me apetece falar do resto, ainda não fiz a digestão do almoço!!!

Estarei sempre aqui para dar a cara...nos bons, nos maus momentos e também nestes que eu não tenho adjectivos para o classificar!!!!

OAutor disse...

"É que foi roubar igrejas, carjacking e no fim ainda se roubou a carteira da avozinha e o chupa chupa da criançinha! Nem no famoso Algarvegate se roubou tanto num so jogo. É que é impressionante, eu na minha cruzada anti pc e restantes gatunos (incluindo o bardamerdas do palhaço que dirige o braga!) e os maiores roubos sao sempre na luz!"


Mas isto sempre foi assim pirata, o pinto da costa é uma manobra de diversão para desviarem o olhar dos verdadeiros LARAPIOS!!!! não te deixes enganar senhor pirata!!!!! Eles controlam a imprensa, provavelmente já controlaram a igreja por isso existem muitos mouros!!! ACORDA pirata ainda vais a tempo!!! O maior enimigo deles é maltratado e esse inimigo é o porto e o pinto da costa!!! Não te esquecas que um dia ouve um gajo que disse que a terra andava a volta do sol, em vez de ser tudo a circular em volta da terra...esse homem foi queimado em praça publica, e tinha razão!!!!! Eu vejo-o como sendo o pinto da costa!!!!

E já agora tb quero deixar os parabens ao Messi!!!

Mitico disse...

Jorge Jesus
"Lutar pelo título? Só na PlayStation"

Mitico disse...

"O Paulo Baptista vai ficar na história como o Inocêncio Calabote do século 21».

artic disse...

boas a todos!!

so vim msm dar um abraço a todos e dizer q vos estar aki do lado de fora atento ao q vai ser escrito neste post, pk eu ainda nbao consigo dizer uma qq palavra, mas sei bem o q me apetecia fazer nakela vilazinha q se diz cidade...

artic disse...

pirata para kuando é essa segunda ediçao dos premios???

estou curioso para saber o resultado final, va mexe te caralho, poes te aí a seguir o pintinho a noite e trabalhar fodias te!!! :)

Mitico disse...

Que frases tao certeiras!

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

FORÇA TRI CAMPEAO!!!

ESTOU E ESTAREI SEMPRE CONTIGO!!

PS: Pirata

Porque nao colocaste o video do porco badalhoco Valdomiro ao Bruno Alves dentro da area do Trofense? Nao viste?

Mas como o teu clube está na sala dos cuidados intensivos vou deixar-te escrever coisas dessas para no fundo te sentires util nestes poucos tempos que vos restam...

A academia ainda é vossa?

Mitico disse...

Nao chamas pela Morgado hoje?

Mouro disse...

O Tribunal de Gaia marcou para 3 de Março o julgamento do presidente do FC Porto e de mais dois arguidos no âmbito do chamado "caso do envelope", um processo do "Apito Dourado" relativo ao jogo Beira-Mar/Porto, disse hoje fonte judicial. O julgamento, em tribunal singular, continua uma semana depois, a 9 de Março, de acordo com a calendarização do tribunal. Jorge Nuno Pinto da Costa e o coarguido António Araújo - um empresário de futebol - estão pronunciados pelo crime de corrupção activa desportiva. Ao árbitro Augusto Duarte é imputado o crime de corrupção desportiva na forma passiva. O julgamento ocorre cerca de um ano depois da juíza Anabela Tenreiro, do Tribunal de Instrução Criminal (TIC) do Porto, ter decidido que o caso iria mesmo à barra judicial. Este processo reporta-se ao encontro Beira-Mar-Porto, da 31ª jornada da Superliga de 2003/2004, em 18 de Abril de 2004 e terminou com um empate sem golos. Alegadamente, dois dias antes daquele jogo, o árbitro Augusto Duarte e António Araújo visitaram Pinto da Costa na sua casa na Madalena, Gaia. De acordo com a acusação do Ministério Público, o presidente portista terá dado então um envelope com dinheiro ao árbitro. O montante em causa, 2.500 euros, segundo afirmações de Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, repetidas já no TIC do Porto, num depoimento que a juíza de instrução acabou por credibilizar

artic disse...

o mais engraçado disto td, é ainda ha pouco tempo ouvir de 20 anos de sistemas e mais merdices...

o meu presidente faz cada coisa!!!

e nao é q esta semana foi o q se viu!!

artic disse...

mais um capitulo da novela mexicana!!!

Mouro disse...

Nao seria mais fácil dizer k o Paulo Baptista é o :Augusto Duarte,Carlos Calheiros,José Pratas,José guimaro,António Rola,Pinto Correia,Olegário Bencarença,Soares Dias..etc..etc..etc..do século 21????

Já repararam k ainda hoje falam dum calabote...k nunca nenhum de vós viu....kuando num passado e presente existe um monte de escumalha a favorecer-vos semanalmente???

Mouro disse...

"Mitico disse...
Ora entao bom dia

Quero desde ja felicitar todos os trofenses (habitantes e nao só) pela vitoria que conseguiram ontem frente ao ex 1º classificado. Ri-me com o resultado e nada mais que isso.
"..........Bom dia pra ti tb Mitico e obrigado pelas felicitaçoes!!!!!

PS:Eu tb me ri mt!!!

Mitico disse...

"Mesquita Machado diz que Paulo Baptista não foi primeira escolha"

Pirata

Nao chamas pela Morgado hoje?

Mitico disse...

Mouro

Como queres que te responda...

Na tua categoria de bracarense???

Como benfiquista que dizes ser???

Ou pela veia de trofense????

Por falar em veias...

Ta tudo bem com os no name?

Mitico disse...

Pois e so mais uma coisita ...

Mouro gostei muito de ler os teus comentarios ao post da jornada... Sim esse mesmo... o post de onde foste buscar as minhas palavras!
(ver jornada do benfica trofense)

PS:
"Mesquita Machado diz que Paulo Baptista não foi primeira escolha"

Mouro disse...

Mitico:

Responde-me como sócio do SLBenfica da Trofa com simpatia pela Braga....pelo menos até se meterem com a corja corrupta.

Kuanto ao Paulo Batispta,para deixares de atirar areia para os olhos e parares de pedir auxilio ao Pirata......esse senhor Batista é o mesmo k este ano td fez para nao perderes contra o Leixoes e na época passda validou um golo do Postiga em fora de jogo.....coincidencia o treinador do belenenses era o Jesus e nao o vi tão indignado no ano passado.


PS:kem é k sao esses no name???

Picareto disse...

Resumo da jornada:

"Na base das queixas dos bracarenses está o golo dos "encarnados", apontado pelo defesa central brasileiro David Luiz em posição de fora-de-jogo, e que acabou por ditar a derrota da equipa de Braga.

Além desse lance, os "arsenalistas" contestam ainda a marcação de uma grande penalidade a favor dos da casa (David Suazo permitiu a defesa de Eduardo) e reclamam a não marcação de dois "penaltys" a seu favor."

Sem mais comentários...

El Pirata disse...

oh mitico, é impressao minha ou começas a acreditar que o Sporting é candidato ao titulo e já te está a incomodar?

Estou chocado contigo, entao o roubo da jornada é na luz e falas da arbitragem de alvalade? Que viste em alvalade? Escreve aqui, ponto por ponto, incluindo o tal lance de abel aos 5 minutos que ninguem se lembra, provavelmente porque foi o que eu vi... corte limpo! Nem o teu pasquim predilecto fala do lance!

Queres falar do izmailov é isso? E porque nao falas do bruto alves? É que nao me custa assumir que era 2º amarelo, ao contra´rio de ti que ate hoje sempre afrma que o bruto alves nunca deveria ter visto vermelho, nem no coice e cabeçada à amelia, aquilo foi tudo provocado pelo lampiao!


E nas antas, quantos penalties queres tu? Dois? Tres? Aqueles que conseguires aguentar? Quando falares aqui do penalty do postiga no tal jogo de alvalade deste fim de semana que consideras escandaloso... podes falar da arter do fucile, até lá deixa de desculpabilizar a falta de atitude e vontade dos teus jogadores e a incapacidade do teu treinador. Este porto é fraco e pessimamente dirigido, enquanto tentares tapar esta verdade com o chapeu de um pobre, bem roto e esfarrapado, nunca irás perceber porque este ano xuxarás no dedo em todas as competiçoes!

Tenho dito :)

El Pirata disse...

artic, acredita que a gala está-me a comer a cabeça :) Sao tantas as frases que deveriam ir a votaçao que está a ser dificil reduzir a um numero que nao permita saturaçao para quem as ler e decidir pelas melhores em cada categoria. Ainda para mais, porque quero manter as 21 categorias originais, está dificil associar frases a cada uma delas. Hoje, quando der o dia seguinte na sic noticias, vou estar de ouvidos no programa (vai dar faisca!) e no pc.

Mas fica a promessa que até quinta entra. Espero é que todos dediquem um pouco do vosso tempo para ler e votar, este é um trabalho gratuito e a melhor forma de "me pagarem" seria com um rebuçadinho e uma frutinha madurinha mas tambem me contento com a vossa participação :)

El Pirata disse...

Autor, estou com o tempo apertado, mas se quiseres posso colocar aqui a tua famosa lista de farmacias :)


PS:

Dois penalties nas antas? Porquê? Esteve presente o Vilarinho foi?

El Pirata disse...

autor, messi? Se messi ganhar no jantar do blog bebo... agua! Está prometido!

El Pirata disse...

o cristiano tem a mania, é arrogante e irrita 70% dos portugueses (excluo gajas histerias e bixas loucas) quando joga pela selecção.

mas está neste momento a fazer algo que, por aqui, terá de ser elogiado: está a falar em portugues na cerimónia! E digo isto para se lembrarem, obviamente haverão declarações em ingles mas espero que nao peguem nessas para dizer que ele agradeceu em ingles.

Pode nao ser santo, pode ate jogar nos diabos vemelhos mas nao é assim tao mau como tentam faze-lo passar.


PS:

É realmente verdade o que se diz sobre o Prof. Donuts? Quererá mesmo naturalizar os gemeos brasileiros do ManUnited? Juntando aos 2 que temos, mais ao Assunçao e Liedson (em teoria)... vamos ter 6 brasileiros? E dizem que é formador o professor, imaginem se nao fosse...

El Pirata disse...

ui ui, oh mouro, tenho de te tirar o chapeu nessa ferroada: o Paulo Baptista foi mesmo o arbitro desses jogos? Ena, realmente contra o leixoes o que escapou foi a competencia dos homens de matosinhos, caso contrario estavam a ser nitidamente empurrados pra derrota! Entao mitico, como é? E essa do Postiga relembro-me bem, tal qual o david caniche luis, fora de jogo escandaloso!


É por isso que comigo nao ha alianças, eu sei bem o que gasta o porto, e sei bem o poderio lampiao. O Sporting, quando um dos seus presidentes faz aliança, sai sempre enrabado. Prefiro ver o Sporting em 10º que ver o meu clube de sorrisos para esses dois pantomineiros. Foi esse o grande erro de Soares Franco, que corrigiu a tempo, para minha alegria.

Mouro disse...

Pirata:Se kizeres comprovar k foi o Paulo Baptista o arbitro desses 2 jogos:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468579

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=265433
.......aki ficam os links pra kem kizer confirmar

Mouro disse...

Parabens Cristiano Ronaldo!!!!

Picareto disse...

Parabéns Paulo Baptista

El Pirata disse...

boa cristiano, pode ser que agora que ja tens o que querias comeces a dar na selecçao aquilo que queremos: mais assistencias, menos malabarimos e uns golitos.

E, à tua conta, ja vou poder beber na gala do blog :)

El Pirata disse...

picareto, vai ver os links do paulo baptista :)


Alguem leu o que disse o boca de botox? Apesar de ter estado em campo 90 minutos... nao viu onde o benfica foi beneficiado!!!

Das duas uma: ou o botox rebentou e as toxinas ja chegaram ao cerebro ou entao a recente renovaçao de contrato tem alguma clausula que obriga a estupidificar perante jornalistas.

O mais acertado que li no ano que findou continua a ser a mitica frase siciliana: isto só lá vai à bastonada nos dentes :)

Mouro disse...

Nao há mt tempo atrás o braga ganhou ao Benfica c este golo:

http://br.youtube.com/watch?v=EgEOF8ZUfFw&eur

Nao me recordo de nessa altura ouvir tanta esteria como hoje....como disse de manha:PIMENTA NO CU DOS OUTROS......!!!

artic disse...

finalmente o menino mimado tem a prateleira xeia... acima de td és portugues PARABENS....

como ele disse ESTA COISITA!!!

BRINCADEIRA

Mouro disse...

Vou só recordar as declaraçoes de jorge Jesus no final do jogo Corruptos vs Belenenses,depois de ter sido gamado indecentemente pelo......Paulo Baptista:

«O resultado foi justo» (Jorge Jesus)
O treinado do Belenenses considera que o empate alcançado no Dragão frente ao FC Porto (1-1) é justo tendo em conta o que as duas equipas produziram ao longo dos 90 minutos.



«Nós só conseguimos aqui um resultado positivo porque foi um Belenenses muito forte perante um adversário igualmente forte, que é na minha opinião a melhor equipa em Portugal. Não só pela qualidade individual dos seus jogadores, mas também é uma equipa tacticamente muito bem trabalhado. Ao intervalo chegamos a perder 1-0 mas acho que foi imerecido porque o jogo foi dividido. Disse aos meus jogadores que em função da primeira parte tinham hoje uma oportunidade para ganhar porque achei que os jogadores do FC Porto estavam fatigados. O resultado foi justo frente a uma grande equipa», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sporttv.

Lembrar k os tripeiros venciam ao intervalo com um golo marcado aos 47m por Postiga....em fora de jogo.........Depois destas declaraçoes e das de ontem kem kizer k tire as suas ilaçoes!!!

Mouro disse...

E como eu sou uma pessoa k gosta e acompanha futebol há mts anos....nao me eskeço tb k há umas épocas atrás Jorge Jesus era treinador do Leiria.......uma ekipa k estava a realizar uma boa época com um jogador em grande destaque......Maciel....e nao é k no jogo contra os corruptos Jesus deixou Maciel de fora.....no final do jogo disse k o fizera por opçao!!.....mas dias depois veio dizer k afinal Maciel nao tinha jogado por lesao........AFINAL SENHOR JORGE JESUS NOS ULTIMOS 20 ANOS NAO FOI A PRIMEIRA PALHAÇADA K HOUVE.....EU JÁ ASSISTI A MTS E ALGUMAS DELAS EM K TU FOSTE O PALHAÇO PRINCIPAL!!!



PS:Pirata......entendes pk é k um Benfiquista a postar neste blog nao dá mt jeito aki á malta?????lolololol

Mitico disse...

Mouro

Quando começas a ser original sem ser plagiador?

Acho-vos ridiculos, nunca o escondi... agora virem com o fora de jogo do Postiga no jogo do Belenenses sois palhaços porque podiam falar tambem no golo que anulado ao Lisandro (LIMPINHO) ou nao se lembram?????

Sim!! Foi o Paulo Batista! E nao foi preciso pesquisar. Estava no cafe a ver o jogo e lembro-me perfeitamente! Assim como me lembro de outros lances DESTA PRESENTE EPOCA em que o benfica foi beneficiado de uma forma inacreditavel e eu nao falei puto aqui no blog.

Deixem de ser cromos!

Mouro

Ja temos um benfiquista a "postar" ou nao sabes ler as cronicas do pirata????

Mitico disse...

Eu tambem ja assisti a muitas palhaçadas do senhor Jesus. Principalmente quando foi treinador do Moreirense que festejou o golo do empate dentro do campo pois tinha oferecido o titulo ao seu benfica.

Mouro nunca te esqueças que ja falei com ele, juntamente com o meu amigo autor, em pleno Jamor. E sabemos muito bem o que perguntamos e acima de tudo o que ouvimos!!

Ficamos ESCLARECIDOS!

MUITO esclarecidos!!

Picareto disse...

O que se passou este fim de semana foi inacreditável. Em época de crise bolsista há que tomar todas as acções para reanimar a economia, e para isso o benfica tem de ganhar a qq custo! Acções da COFINA estão em baixa, há que vender mais jornais Record para as acçõs subirem...toca a beneficiar os clubes da capital, esse mesmo local onde se localiza o PSI20.

Depois de ver o que vi no estádio da luz admito aqui perante todos que o FCP não tem qualquer hipotese de vencer o campeonato, à imagem do que aconteceu em 2005. Quando forças exteriores dominam o futebol desta forma, a verdade desportiva é adúlterada e como tal o futebol perde o interesse e a sua beleza. Nestes ultimos anos assistimos a isso em 2000,2001,2005 e estamos a assistir este ano ao mesmo.

OBRIGADO FUTEBOL CLUBE DO PORTO POR SERES O MELHOR CLUBE PORTUGUES DENTRO DAS 4 LINHAS!

Mitico disse...

El Pirata disse...
oh mitico, é impressao minha ou começas a acreditar que o Sporting é candidato ao titulo e já te está a incomodar?


Pirata

Com arbitragens como as do Sporting Maritimo, Sporting FC PORTO, Braga Sporting, Sporting Guimarães (assim de repente e mais uma vez sem ter que recorrer ao meu arquivo) realmente o "zzporting" é candidato... O antonio costa avisou: "um titulo para lisboa"!!!

E agora percebo o porquê das suas palavras!

O que vale é que o "zzzporting" está, tal como disse anteriormente nos cuidados intensivos e nem o balao de oxigenio da CL o salva. Gozem bem os ultimos momentos do clube. Até o benfica b ( vitoria de guimaraes ) está a um passo de ter mais socios anuais do que voces!

Vou nanar! Abraço a todos

AH!!! Parabens Cristiano! Eu fiquei muito feliz por te ver falar portugues! Bati palmas aqui em casa frente à Tv! Era logico que o premio era para ti! Fizeste coisas inacreditaveis :)

Bebe umas copadas e mais uma vez parabens!

PS2: O sporting apareceu 2vezes nas imagens da gala hoje... curiosamente a levar dois golos... nada de anormal para um clube que está a um passo do fim!

El Pirata disse...

canta canta mitico, se eu for fazer um lavantamento dos teus bitaites em 4,5 anos anos de blog... nao apanho nem 2% de bordoadas ao Sporting! Agora, no espaço de uma semana, uns 50%! Porque será?

Eu sei, o PPA sabe, o Sector A_14 sabe, o Paulo Bento sabe, o Liedson sabe, o Rui Patricio sabe... sabe muita gente Mitico, por muito que tentes disfarçar.

Ah, e repetindo uma famosa frase tua... tens provas? Leva-as à esquedra!


PS:

Ja to disse e volto a repetir, clubes com forte sustentaçao nacional só há 2 em Portugal, logo nunca serão extintos. Preocupa-te em fazer uma duzia de filhos e fa-los todos portistas nem que seja à lambada e ao biqueiro, propoe o mesmo à malta aí do minho, acelerem ate o processo com primos e primas e outras misturas finas, e aí talvez consigam ser um clube com direito a terem meia pagina de atençao do douro para baixo.

Ah, e ajuda tambem saber usar mais do que 3 talheres à mesa :D

El Pirata disse...

o cabrao do paulo baptista foi o mesmo que marcou penalty pro trofense em alvalade, 5 metros fora da area! E agora picareto e mitico? Nao foram voces que desculparam o arbitro? Mas agora na luz já foi o belzebu em pessoa?


Voces portistas nao têm moral para botar discurso sobre arbitragem. Falem sobre o secretario, sobre estadios incompletos, flatulencias, mas deixem a arbitragem para quem nao a vê consoante a cor que nos interessa!

Mitico disse...

Pirata

Eu nao preciso de ir à esquadra porque voces nao metem medo uma vez que mesmo que sejam campeões nao vao durar muito tempo. O dourtor "rocket" e a sua tropa corrupta trataram de tudo (sem voces repararem) enquanto voces adeptos e socios leoninos se preocupavam em mandar bocas aos rivais...

Em suma...
Ja falta pouco...

PIP_____PIP_____ PIP__________PIP

Mitico disse...

Até o benfica b ( vitoria de guimaraes ) está a um passo de ter mais socios anuais do que voces!

Em suma...
Ja falta pouco...

PIP_____PIP_____ PIP__________PIP

Mitico disse...

El Pirata disse...
o cabrao do paulo baptista foi o mesmo que marcou penalty pro trofense em alvalade, 5 metros fora da area! E agora picareto e mitico? Nao foram voces que desculparam o arbitro? Mas agora na luz já foi o belzebu em pessoa?

Pirata

Quem te lê sabe que odeias o Porto e sais sempre em defesa da tua dama ... o teu benfica!

Mas o penalty do Sporting Trofense a que me referi na altura... nao foi o que foi marcado... MAS O OUTRO QUE NAO FOI ASSINALADO em que o Trofense foi prejudicado!

PIP_____PIP_____ PIP____________PIP

Abraço a todos

PS: Afinal o Angolano Mantorras sente-se util no benfica. E eu que pensei que foi util tambem o Ministério Publico ter travado ... adiante... Upsss deve ser tudo fruto da minha imaginação concerteza!

Mouro disse...

Pirata:

"o cabrao do paulo baptista foi o mesmo que marcou penalty pro trofense em alvalade, 5 metros fora da area! E agora picareto....."....tens razao Pirata...do te faltou dizer k o cabrao do paulo baptista foi o mesmo k nao marcou este penalty:

http://www.dailymotion.com/video/k3kdW6GHFaH0tDlQ92

Ora vê lá se te recordas e paras de te armar em coitadinho


PS:Os Benfiquistas estão atentos!!!

Mouro disse...

Coincidencia......nao pelos vistos há duas semelhanças entre o lance de domingo do Luisao e este video.......o ÀRBITRO.....E O JOGADOR K SOFRE A FALTA.......MAS APOSTO K NAS TEORIAS DO PIRATA NA ALTURA O LANCE FOI LIMPO!!!!!

Mouro disse...

"porque podiam falar tambem no golo que anulado ao Lisandro (LIMPINHO) ou nao se lembram?????!"......Mitico:mostra-me esse lance k eu mostro te as dois lances em k o kuaresma devia ser expulso e nao foi.

Kuanto a tua conversa c o Jesus......tu até podes falar c o Pai Dele (Deus).......k para mim nao me akece nem arrefece.....duma vez por todas tens de te convencer k nao és dono e senhor da razao....k não são as tuas teorias k estão certas...e os outros são plagiadores.

Só mais uma coisinha amigo Mitico:

".......sois palhaços ..."...vai devagar Mitico.....k digas k somos ridiculos,couratos..essas merdas..ainda levo na desportiva.....agora xamar-mes PORTISTA .....ISSO NAO MEU CARO!!!

OAutor disse...

Falta menos um dia para o funeral do clube das retretes da segunda circular!!!!

Mouro disse...

lolololololol

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Mais do mesmo?

Mouro

Palhaços porque apesar da derrota que o Porto sofreu voces com as vossas iluminações ainda me conseguem fazer rir um bocado desportivamente.

Mas achas mesmo que vou andar pa aí a procurar resumos do Porto belem da epoca passada????

Eu lembro-me! Nao preciso de procurar!

Quanto às tuas boquitas do "dono da razao" vou apenas ignora-las porque nao fazem qualquer sentido. Eu sei o que perguntei ao Jorge Jesus e o autor tambem...e ambos sabemos o que eles nos respondeu!

Ja que falaste no pai dele ... sabes que mais??? vai ficar mesmo com o pai dele e com os seu irmaos... ou seja... no segredo dos deuses!

Abraço a todos

Mouro disse...

Claro k nao vais procurar o k nao existe...era kuase como descobrires a cura pra sida.

Em relaçao ao segredo...fica lá com ele pk pra esse peditório eu já dei.

Mesmo sem falar com Jesus nem outro santo vou te deixar uma futurologia.....Jorge Jesus será o próximo treinador dos corruptos!!!!Vale um fino???

El Pirata disse...

mouro, a grande diferença desse video pro do luisao é que o setubal levou 1 ponto de alvalade e o braga zero! E mais te digo, o setubal levou um ponto mais que justo e o braga perdeu tres mais que justos!

Mas o paulo baptista ja compensou, pelo menos, na primeira jornada... e contra o benfica, arranjas aí um video do baptista? Duvido, ou melhor, tenho a certeza que nao arranjas.

Ah, e pro autor agora, vês o video do mouro, cá está um penalti contra o sporting que eu admito ter existido, agora é a tua vez de fazer o acto de contriçao :)

El Pirata disse...

mitico, que te tem atormentado? Conta la oh amigo pirata. Algo de grave se passa para andares a ter pesadelos com o grande Sporting! Eu tenho a receita pra ti: come um biscoitinho e bebe um copinho de leitinho antes de deitar, vais ver que amanha ja voltas so a pensar no teu benfica :)

El Pirata disse...

Agora pra quadrilha, que anda sossegada, muita embora tenha reclamado dois penalties e so tenha olhos pros campos dos rivais, atentem nas palavras do mariano que assume a responsabilidade da equipa no falhanço e nega que a atitude, quer de arbitro quer de adversario, tenham sido as essencias para a perda de mais dois pontos. Muitissimo bem, ate já o vejo com outros olhos, continua a ser um jogador merdoso mas pelo menos, ao contrario do beiça de botox da luz, consegue articular um discurso para a populaçao sobria deste País... cada vez em menor numero mas, ainda assim, a merecer ser tratada com respeito.

El Pirata disse...

Continuando com o porto, já que só aqui li analises ao trofense e ao arbitro. Expliquem-me se estes numeros nao sao os grandes responsaveis pelos insucessos portistas nas antas:

- 210 minutos sem marcar

- 5 jogos consecutivos sem chegar ao intervalo com vantagem

- 10 golos em 7 jogos

- liderança perdida por duas vezes... sempre em casa!


Como vês mitico, tens aqui muito para te entreter sem ser a pensar em mictórios e urinóis.

El Pirata disse...

e quem diz mitico diz autor, se fosse a voces ia fazer um examezito à prostata, com tanta vontade de urinar e ainda tao jovens pode ser grave

El Pirata disse...

mouro disse:

"Claro k nao vais procurar o k nao existe...era kuase como descobrires a cura pra sida."

este ano comecei ja a seleccionar frases pra gala de fim de ano 2009... e esta frase ja foi pre-seleccionada :)



PS:

Convem recordar que o nivel de doença é avaliado pela quantidade de nomeaçoes :)

Picareto disse...

Pirata,

Podes escolher as frases que quiseres, podes chamar-nos de doentes, podes estrebuchar o que quiseres mas não deixas de ser Portuense e como Porto Cidade = Porto Clube, tens uma ligação inegável com o Futebol Clube do Porto.

Ou preferes continuar a ser um lagarto corado?


Tenho a certeza que este ano seremos TETRA CAMPEÕES!

Picareto disse...

Autor, continuas a achar que o teu clube tem hipóteses de ir à UEFA este ano?

Como esteve o tempo em Guimarães durante o encontro FCP-Vit. Setúbal? Quentinho em casa? no estádio do Dragão estava frio.

Picareto disse...

Bingo do sporting na falência...empregados sem receber salários...

Será este o principio do fim?

Picareto disse...

Rui Costa é enorme desde Faro a Valença
Braga não teve hipotese contra este artista
Mas eu não estou a falar do "principe de Florença"
Mestria no apito tem o sócio Paulo Baptista.

El Pirata disse...

picareto, a minha ligaçao com a cidade é com o grupo desportivo clube dos caçadores com sede na rua alves redol, junto à constituição. Tem lá um campo de futebol de 11 pelado, 2 balneários e zero tostoes na tesouraria para pagar a arbitros.

Como portuense é deste genero de clubes que sinto maior proximidade. Como portugues, a nivel nacional, dentro dos mesmos parametros de isençao e honestidade, obviamente Sporting Clube de Portugal! De Portugal, volto a realçar.

OAutor disse...

Picareto: se calhar tava tanto frio como no rio ave - porto!!!!!!!
E contigo não falo mais desse assunto...aliás, só falo pessoalmente!!!! Xau!!!

Peyroteo disse...

É de rir a argumentação Benfiquista!
Será que querem mentir mentir até que uma mentira passe a verdade?
Na Trofa, Reguila está em jogo!
Maxi Pereira está a colocar Reguila em jogo.
...
Muito se fala de um penalty de Postiga sobre Meyong em Braga... mas não se diz a verdade, ou seja, que antes da suposta falta de Postiga, um Bracarense derruba o jogador Leonino Abel e que essa falta foi prontamente assinalada pelo árbitro.

Peyroteo disse...

Jorge Jesus:
"«O Sp. Braga só não venceu porque o árbitro não quis. O jogo foi muito bom, dividido, com lances de golo para as duas balizas. O Benfica fez um golo em posição irregular aos 45 minutos e o árbitro ainda assinalou uma grande penalidade contra nós que não existiu. Depois, não assinalou dois claros lances para penalty a nosso favor. É por isto que o Sp. Braga não pode ir mais além. Fomos melhores do que uma equipa, mas não vencemos a equipa de arbitragem.»

Peyroteo disse...

Crónica do Luís Sobral no site "maisfutebol":

"Paulo Baptista assinou a arbitragem com maior influência no resultado a que assisti nos últimos anos.

É inaceitável que uma equipa de arbitragem possa demonstrar tamanha incompetência.

Casos como este, no Benfica-Sp. Braga, demonstram diversas coisas.

1. Os erros dos árbitros fazem parte do jogo e isto é algo que dirigentes, treinadores e jogadores não devem esquecer.
2. Antes de pensarmos em grandes tecnologias, é fundamental trabalhar com os árbitros, para que possam ser melhores.
3. Também é fundamental que a Liga puna de forma exemplar os árbitros que, como Paulo Baptista, influenciam os resultados.

Esta é a segunda vez que abro excepção à regra que estabeleci para mim próprio: dar pouca importância às falhas das equipas de arbitragem, evitando assim participar em linchamentos públicos. Mas há momentos em que denunciar o mau trabalho de quem apita é a única possibilidade para quem tem o dever de emitir opinião."

Peyroteo disse...

Estou quase a perder a paciência!
Para quem não viu a actuação do Calabote, foi uma excelente oportunidade de ver o roubo na sua forma mais ordinária!

De que adianta ano após ano acompanhar com paixão e devoção o meu Sporting, para ao fim ao cabo estarmos constantemente a assistir a um futebol Português que está completamente viciado.
Ainda me admiro como há 20.000 almas a assistir ao futebol em Alvalade, pois é ponto assente que não nos vão deixar ser campeões!
No estádio da Luz o árbitro, ou melhor o ladrão Paulo Baptista (o tal que nos inventou um penalty contra por falta mais de 2 metros fora da área) perpetrou uma arbitragem escandalosa, onde a equipa que foi dominada durante o jogo, levando um banho de bola acabou por levar injustamente 3 pontos em vez dos merecidos 0.
Para além de 90 minutos de “campo inclinado”, os lances capitais explicam muita coisa:
- São dados 2 minutos de descontos na 1ª parte, quando curiosamente na 2ª, com 6 substituições e tempo perdido com um penalty se dão apenas 3. Não me lembro de nenhum jogo em que não se dêem menos de 3’.
- Aos 45+2’ portanto, o Benfica aponta o golo que valeria 3 pontos, na marcação de um livre, com o jogador que marca o golo completamente em FJ. O mais grave é que é por demais evidente o adiantamento, até porque era uma jogada de bola parada.
- No início da 2ª parte, o ladrão tentou resolver o jogo de vez, inventando um penalty vergonhoso sobre um patético Di Maria. Um mergulho triste e mal feito e uma vergonha como o batoteiro se ria no chão e comemorava o penalty fidelidade. Devia haver castigos para estas situações.
Felizmente o penalty não foi convertido.
- Katsouranis comete penalty evidente sobre Alan. Nada foi assinalado.
- Luisão comete penalty de faca e alguidar sobre Matheus. Nada foi assinalado.
Em resumo, e só para que constem os 4 erros grosseiros:
- Golo a favor da equipa A ilegal em FJ
- Penalty inexistente a favorecer a equipa A
- Penalty roubado à equipa B
- Outro penalty roubado à equipa B
Posto isto, acho que este árbitro não pode apitar mais este ano!
Mas o mal está feito, e os 3 pontos foram para quem não merecia.
Apenas tenho um consolo, o Benfica foi dominado na sua própria casa pelo Braga.
É muito raro senão inédito que um dos 3 grandes jogando em sua casa seja dominado, perdendo em todas as estatísticas, como na posse de bola, ataques, remates, cantos, faltas, etc.
Apesar de tudo o Sporting está no topo da classificação, apesar se ser quase sempre prejudicado e não estando livre para já de más companhias porque no estádio da Luz se assistiu a um jogo para recordar por muitos anos: um autêntico roubo à mão armada, infame demais para ser verdade e possível.

Unknown disse...

Aly Cissokho

E Agora já não cantas