Redes Social

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cozido à Portuguesa


Assisti no domingo passado a um jogo que ficará na história do futebol Português. Paulo Baptista ficará na história tal como ficou Inocêncio Calabote (escrevi com maiúsculas pois infelizmente o senhor já não se encontra entre nós, e digo infelizmente pois seria bonito apertar este senhor na altura do PREC para arrancar a verdade).

Voltando ao jogo da mentira, apenas vou destacar 3 situações que definem em pleno a época 2008/2009 :

 - O golo de David Luiz conseguido com 2 metros de posição irregular.

 - Di Maria arranca um penalty ao bom estilo de Azar Karadas, "I Believe I Can Fly" de Seal seria uma perfeita banda sonora para este mergulho (por falar em Seal, como é possível este bexigento que parece ter tido um acidente de mota e ter raspado com a cara no chão desde a Ponte de Arrábida até às Antas, tenha uma mulher como Heidi Klum??)

E por último:

- Penalty de Luisão, provavelmente o penalty mais claro que vi nos ultimos 10 anos, ainda mais escandaloso que o salto em comprimento de Rui Patricio sobre Hulk no 2º jogo mais tendencioso da época.


Depois disto apetece-me dizer que não tenho dúvidas que o FC Porto para ser Tetra-Campeão terá de ser 2 vezes melhor que o seu adversário da luz pois as condicionantes geográficas e os lobbys assim o exigem. Tem sido assim desde o início da história do futebol português e será sempre assim, sempre que o clube da Cidade do Porto afronta os interesses estabelecidos.

PS - Não incluo o sporting na luta pelo titulo pois prevejo que atinga a bancarrota mais depressa do que o Rochemback deita abaixo um pacote de Matutano sabor a presunto dos grande. Presidente Pinto da Costa, que tal Moutinho e Liedson a custo zero para o ano no Dragão? Esteja atento!


61 comentários:

El Pirata disse...

Picareto, tass bem, eu coloquei o post abaixo para o despachar, é apenas um fait-diver para criar ruido :)

Seja como fôr digam de vossa justiça :)

El Pirata disse...

Quanto a este post, concordo no geral, nao no particular porque está carregado de exageros.

1º David Luis nao estava 2 metros fora de jogo, estava bem destacado, visivel por qualquer bandeirinha honesto, mas a nao mais de 80 centimetros.

2º Quanto ao Seal e embora nao tenha testemunhado, é previsivel que, ao contrario do que elas dizem... tamanho deve importar e nao deve ser pouco :)

3º Rui Patricio só nao poderia ter esbofeteado, qual bruto alves, o hulk, porque seria agressao e falta! Quanto ao salto, se a bola estava a ser disputada pelo Caneira, 5 metros á frente, só se o hulk tivesse asas é que estaria a disputa-la.

Quanto ao Moutinho e Liedson no porto só denota bom gosto da tua parte. Eu tambem reconheço facilmente que aquele losango leonino com moutinho, izmailov, vuk e lucho seria de grande categoria, bem complemtado com uma dupla de categoria liedson/lisandro. Gostei picareto, um comentario de adepto serio... aprende mitico :)

PS:

Opah, ninguem me cala se o rocha marca contra o porto dentro de um mesito!

Mitico disse...

mitico disse...
Mas achas mesmo que vou andar pa aí a procurar resumos do Porto belem da epoca passada????

Eu lembro-me! Nao preciso de procurar!

mouro disse:

"Claro k nao vais procurar o k nao existe...era kuase como descobrires a cura pra sida."

El Pirata disse...

este ano comecei ja a seleccionar frases pra gala de fim de ano 2009... e esta frase ja foi pre-seleccionada :)


Pirata e Mouro

Ou santa aliança... como querem que os trate?

Enquanto voces festejam as derrotas do FC PORTO eu nem precisei de pesquisar. Caiu no meu email isto:

http://br.youtube.com/watch?v=Ggl2SZZIULc

Obrigado doente mas nao era preciso!

Ja sabes o que eles vao dizer desta vez! Antes atura-los do que ser como eles.

Mitico disse...

Quanto ao post...

Simplesmente nada de novo tal como disse anteriormente. Quem tem o karateca Maxi, o Judoca Nuno, o Saltador Maria, o David "cotovelos" Luiz e diz que o Bruno Alves é agressivo... nao pode estar bem da tola. Por isso... apartir de agora vou ignorar os vossos comentarios quando falarem sobre este assunto.

Eu acho que já vi um jogador do Porto a levar um banano dentro da grande area num estádio abaixo do rio Douro e nada aconteceu à equipa adversaria... ou estarei enganado?

Mitico disse...

Ahhhh esqueci-me do Ilusao Pugilista!

El Pirata disse...

mitico, que achaste do podio do post abaixo? :)

Quanto ao porto vs belenenses e belenenses vs porto da epoca passada, nem precisava ver o video... a vantagem de 20 pontos nao se construiu sozinha! Ha demerito dos adversarios, ha merito portista`e ha o sistema que so as toupeiras nao veem, e mesmo assim so algumas. O Postiga no Sporting so marca golitos, e poucos, de forma legal. E vê amarelos por protestar... quase tenho pena do Postigol

André Kaustico disse...

Calabote do Sec XXI? Um dos muitos, digo eu.
Assim como os calabotes dos anos90,80,70,...
Erros deliberados.
Ele viu e não quis marcar. O fora-do-jogo e o penalti do luisão. O outro ainda posso dar o beneficio da duvida.
Ele viu que não era e marcou. Por bem mais não marcaram dois penaltis no dragão. Foi isso o que disse jesualdo. É que certos penaltis são marcados a uns e não a outros.
Quando coisas destas acontecem, não preciso falar muito...é simples

Peyroteo disse...

Picareto:
Viste o Porto - Marítimo?

Apesar de não ser tão roubado como o Benfica - Braga, também foi uma roubalheira.

Peyroteo disse...

Elucidativo!
Sendo o programa Trio de Ataque emitido pela RTP Norte e sabendo-se que tem mais audiência no Norte; sabendo-se também que o Benfica é o clube Português mais popular, está claro que o Sporting está em minoria nas audiências a este programa.
Interessante pois o resultado ao inquérito de hoje!
Pergunta:
Quem tem sido o clube mais prejudicado pelas arbitragens?
Resposta:
41% Sporting
32% Porto
27% Benfica

Peyroteo disse...

Arrancar árvores é crime de lesa-natureza. No futebol, nas áreas, arrancar pela raiz é grande penalidade.
(Jorge Coroado)

André Kaustico disse...

«Porque razão foi mudado o árbitro para o Benfica-Sp.Braga?» – Mesquita Machado

O presidente da câmara de Braga e da mesa da Assembleia-geral Federação revelou hoje que o árbitro Paulo Baptista não era a primeira nomeação para o polémico jogo Benfica-Sp. Braga. Mesquita Machado considera que a sua arbitragem um autêntico «roubo», premeditada e que «pensava que já não era possível de acontecer» uma situação destas nos dias de hoje.

Mesquita Machado
ASF

«Gostava de perguntar ao presidente do conselho de arbitragem porque é que este árbitro, que esteve na Luz, não era o juiz indicado e foi mudado por outro árbitro. Ele se calhar vai dizer que não é verdade e não tenho provas para dizer o contrário, mas aquilo que lhe posso dizer é que na sexta-feira passada telefonei ao presidente António Salvador a dizer-lhe que íamos ser espoliados nesse jogo. Disse-lhe que tinham nomeado um árbitro em segundo nomeação e que era um benfiquista convicto e que iria para lá nos prejudicar», revelou Mesquita Machado, em declarações à Antena1.

O presidente da mesa da assembleia da Federação nunca pensou que uma arbitragem daquele nível fosse ainda possível de acontecer: «Foi um jogo em que existiu um assalto à mão armada protagonizado pelo senhor árbitro Paulo Baptista. O Sp. Braga foi espoliado durante os 90 minutos, onde tivemos uma arbitragem que quis inverter a verdade desportiva e fez com que um clube que não merecia ganhar ganhasse e aquele que merecia acabasse por perder. O que aconteceu ontem foi um autêntico roubo, um assalto e algo que pensei que já não fosse possível de acontecer no futebol de hoje.»

Mesquita Machado considera correcta a queixa-crime interposta pelo Sp. Braga: «Este roubo tem de ser punido, averiguado e temos de saber o porquê do mesmo roubo. O senhor árbitro não venha dizer que são erros humanos, mas tantos erros e sempre no mesmo sentido deixa de ser humano e passa ser premeditado.»
In "A Bola online"

André Kaustico disse...

Mesquita Machado
"Houve influencias exteriores para que (o arbitro) fosse Paulo baptista"

...simples

André Kaustico disse...

Mesquita Machado deixou uma palavra de apoio ao treinador bracarense Jorge Jesus, a quem elogiou a "coragem".

"Tem inteira razão nas críticas que fez e demonstrou muita coragem. Só espero que não apanhe nenhum castigo por isso. Se quiserem castigar alguém, que me castiguem a mim. Estou disponível para enfrentar um processo disciplinar por dizer aquilo que penso"

in Record Online

Muita coragem de mesquita. O homem lá deve saber do que fala

El Pirata disse...

Antes do mais volto a realçar o roubo da luz, e digo isto porque ja sei que, a seguir, me vao chamar nomes feios outra vez.

Tenho uma certa relutancia no que diz respeito a mumias. Entao mumias agarradas ao poder ainda mais. PC, Mesquita e Jardim sao, para mim, personas non gratas, e isto para ser simpatico ja que este é um blog familiar.

Posto isto, e sabendo´todos nós que o processo apito dourado está preso por arames porque os acusados acham que as escutas sao ilegais... como pode ser considerado como verdade absoluta o que diz esse individuo, dono da cidade de braga, que nao apresenta provas das acusaçoes e ja veio dizer que nem sequer as tem! É a palavra dele que conta!

Deixem cá ver, entao as escutas sao ilegais, mesmo quando as mesmas sao inequivocas no que revelam, corrupção no seu estado mais puro! Bate bocas, diz que disse, ouvir atas da porta... isso ja merece capas, paginas, aberturas de telejornais e perda de tempo dos magistrados?

Bem, posso ser eu que seja um tipo estranho, mas isto nao bate lá muito certo pois nao? O Paulo Baptista, que foi um grande ladrao (eu tenho que repetir isto muitas vezes que é pros portistas nao pensarem que estou a favor do que se passou na luz... alias o grande prejudicado foi o meu Sporting!!) surgiu como alternativa a outro arbitro... e qual arbitro ja agora?


Mais, para concluir, em braga, onde a tribuna presidencial é composta por mais homens portistas que bracarenses, já nao aconteceu uma mas duas ou mais vezes, a presença do quim pinheiro, irmao co chulo teles e qualquer coisa da liga, no balneario dos arbitros ao intervalo dos jogos! E contra o Sporting! Alias, esse foi um dos escandalos que levou o Sporting a decretar luto nacional pela arbitragem!

Só que na altura era tudo rosas, o porto seguia pro penta, os sportinguistas eram uns choroes, etc e tal. Nao meus caros, vós portistas façam como na loja do cidadao... tirem a senha, ide pro café ler o jornal e passado umas horas valentes apareçam pra reclamar!

Era so o que faltava, ando a assistir a roubos em tons de azul e numa altura em que o Sporting é o principal prejudicado vêem os das escutas inegaveis queixarem-se e com boatos?!?!?


Eu estou para ver a arbitragem em braga entre os dois comparsas. Quero ver as declaraçoes do jesus, do salvador e da mumia.

Mitico disse...

pip ______ pip ______ pip ____pip

Ja falta pouco...

Mouro disse...

Uns nao dormem a pensar no GLORIOSO......outros a acordam com o GLORIOSO na cabeça....mas calma k há molho k xegue para todos,é só o tempo de abrir a caixa de mail...pk tb recebo mts coisas engraçadas,além do porno,..........

Mouro disse...

Para todas as Amelias mal habituadas k dizem k nunca viram nada igual.........

http://br.youtube.com/watch?v=sNFtQPQk8rA&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY&feature=related


http://br.youtube.com/watch?v=L4m-JlvJv58&feature=related


O K OS TRIPEIROS TEEM SAUDADES E DESTES TEMPOS!!

http://br.youtube.com/watch?v=lN7SKLlOVf4&feature=related..........

se nao for suficiente há mais......é só pedirem!!!

Mouro disse...

Mas com esta merda toda,estao a ver se passa em claro uma coisa:

DIA 3 DE MARÇO O CORRUPTO MOR VAI SENTAR O CU NO MOCHO...........POR ISSO TRIPALHADA TODOS EM GAIA A APOIAR O "SANTO"!!!

OAutor disse...

Pirata, menos um dia para o sporting ir alimentar os bichos que moram a 7 palmos de profundidade!!!!

Mouro, menos um dia para eu cometer um atentado contra todos os mouros...que nervos que vocês me metem!!!!

PPA: bemvindo, é pena nao apareceres quando o sporting não está a frente, mas é sempre melhor apareceres de qualquer forma porque depois pode nao há sporting para defender!!!!!

Mouro disse...

Autor:

Menos um dia k falta pro pintinho sentar o cu no mocho.......por corrupçao!!!!!

Peyroteo disse...

Autor:
Não fales precipitadamente!
Se fores ao meu blog constatas que não tenho tido muita disponibilidade, até porque estive fora uns tempos e depois fui vítima de uma gripe bem grave, que ainda não está totalmente debelada.
Se visitares o "meu" blog, vês é lá uma pequena polémica porque os adeptos do FCP afirmaram arrogantemente que só postavam quando o FCP voltasse ao 1º lugar, o que fizeram por uma jornada.
Quanto ao Sporting estar em 1º, para já isso não é verdade, pois para já tem desvantagem com o SLB; assim como apenas 1 ponto de vantagem para o FCP não é para já importante; até porque vamos visitar agora o difícil campo da Madeira (Nacional) e contra nós o defesa não vai deitar a mão à bola aos 90'.

Peyroteo disse...

Quanto à vossa azia Andrade, gostava de vos ver reclamar o tal penalty que o Luís Reforço não marcou, mas se se tivessem insurgido também contra a arbitragem do FCP-Marítimo e dos 2 penalties roubados aos Madeirenses, um dos quais com mão do Bruto Alves e correspondente expulsão.
Por falar em Bruto Alves, que dizer de mais uma violência? Mais uma agressão impune?
Já agora comentem também os 7'11'' de descontos que o Reforço deu!
Não era o Calabote que dava 7 minutos?

Peyroteo disse...

Aos Benfiquistas:
acham muito bem serem ajudados... porque segundo eles é para compensar!
Mas isso era se efectivamente tivessem sido roubados???
Falam à boca cheia que o Trofense marcou em FJ?
Dassssssssssssssssse
Então o Maxi não coloca o Reguila em jogo?
Falam de um penalty em Leixões?
LOL
Então esse penalty não foi imediatamente golo do SLB?
Falem é do resto do jogo, onde o Leixões foi muito roubado pelo Benquerença.
...
Sobre o SLB-Braga nem vale a pena discutir mais, pois foi daqueles jogos totalmente viciados.
UM ROUBO
O maior e mais descarado desta época!
...
Deixo 2 perguntas?
Desta vez qual será a equipa que vai jogar ao Algarve?
Desta vez qual será o árbitro que vai calçar as botas do SLB? O Hélio das Botas já se reformou.

Peyroteo disse...

O sistema:
ainda é preciso explicar o que é?
Vós vermelhos não quereis acabar com ele.
Quereis mandar nele por vez do Pápa.
Nesta altura a coisa está dividida... já quem se f*de é sempre o mesmo: o Sporting.
Não há jogo que não nos gamem.
É tão fácil expulsar Leões.
É tão fácil anular golos limpos.
É tão fácil não deixar marcar livres que deram golo só ao Sporting.
Não há jogo em que não nos ROUBEM pelo menos 1 penalty.
Passamos o ano com os nossos jogadores a serem vendidos e a terem problemas nos jornais... LOL
...
O que falta agora? Arranjar maneira do Liedson ser castigado mais uma vez para não jogar com o SLB e o FCP?

OAutor disse...

Calma PPA esses "nervos" todos devem ser da medicação!!! quando passar a doença, falamos com calma!! eheheh

OAutor disse...

Mouro, eu sei que ja deves ter as garrafas de champagne prontas...tu e muitos artistas!! mas infelizmente para vocês ele é um homem sério e honesto!!!!

Peyroteo disse...

Homem? Sério? Honesto?
LOL

Picareto disse...

mouro,

Podes guardar o champagne tal como fizeste das duas ultimas vezes que foste a final da Taça dos Campeões Europeus.

Uma dúvida, porque corriam os jogadores Portistas atrás de José Pratas naquele jogo contra o benfica a gritar "roubo, gatuno"???

A indignação dos jogadores do FCP tem um motivo...! É este o sistema? somos prejudicados e como protestámos somos os donos do sistema???

Tou confuso...!

Mitico disse...

Que pena nao ter no Youtube aquele golo do Poborsky 50 metros fora de jogo acho que contra o salgueiros...

O golo do Clayton que entrou (quando estava 0-0) e nao foi marcado na Luz ...


Que pena nao ter videos daquele guarda redes encarnado , natural de S.Tirso, de seu nome Ricardo Rocha...

E aquela mao do vata????
"até foi engraçado" dizia um belhote para o outro numa rua em Setubal... Ouvi eu!

eheheh

É melhor nem pensar mais... Como podem verificar nao é preciso ir ao youtube para nada!

Enfim...

Drogaditos!?!

PS: ppa deixa os drogaditos alucinarem! Deixa-os pensar que o
Reguila estava fora de jogo...

Mitico disse...

ppa disse...

"Já agora comentem também os 7'11'' de descontos que o Reforço deu!"

Inacreditavel como é que so deu 7minutos.

ppa fui ver o jogo com o autor e após 2 entradas da maca disse-lhe que ia estar atento ao tempo que se ia perder em macas na 2a parte...

Asseguro-te que passou de 11 minutos! A nao ser que o presidente Pinto da Costa também controle o tempo dos ecrãs do estádio!

O Leixoes fez o mesmo no Dragao mas uma forma menos badalhoca!

Mitico disse...

Agora para o Pirata

"Roquette aposta na continuidade
DEFENDE QUE PLANO DE FRANCO PODE SEGUIR"

Porque será?????
huuuummmm.... cambada de lagosteiros corruptos...!!! E ainda têm a lata de apontar as armas para o FC PORTO!

Entretanto...

Arresto de bens na sala do bingo
LEÕES PEDEM EXPLICAÇÕES

O Sporting pediu a intervenção da Direcção de Jogos para perceber os detalhes e a amplitude do processo que conduziu ao arresto de bens, executado ontem na sala de bingo do clube, na praça de Alvalade, em Lisboa.

Na base da decisão judicial terá estado a falta de pagamento de rendas, pela TBZ, ao proprietário da sala onde o bingo funcionava. O contrato entre Sporting e TBZ foi rescindido recentemente e o clube é credor da sociedade ...

pip ______ pip ______ pip ____pip

pip _____________ pip __________pip

OAutor disse...

Pirata e PPA, querem em metros ou quilometros o fora do jogo do golo do sporting??????????????????????????

OAutor disse...

Desculpem esqueci-me da milhas e das jardas!!!!!

OAutor disse...

Perderam completamente a vergonha!!!!! VIVA A SEGUNDA CIRCULAR!!!!! afinal já entendo o vosso campeonato...é o campeonato da vergonha e da badalhoquice!!!!!

OAutor disse...

"Vukcevic garante vitória de Sporting

Simon Vukcevic apontou o golo solitário com que o Sporting foi vencer ao campo do Rio Ave (1-0), em jogo do Grupo B da Taça da Liga, após um lance que levanta muitas dúvidas, isto porque o jogador aparenta estar em fora-de-jogo."


esta era a noticia do jornal Abola edição on-line!!!! MAS TAMOS A BRINCAR COM O POVO???????????????

levanta duvidas o lance?????

Mouro disse...

Entao Pirata.......nao cantas hoje???????.....nao está um em fora de jogo.....estão dois..........será k foi uma botija de soro para o clube dos Viscondes falidos sobreviver mais uns dias????

Mouro disse...

Autor o Marco Horácio:

Eu nem comprei o champanhe pk ja conheço a sentença.....afinal vivo no pais k depois de ir ao cu a mts meninos...Carlos Cruz está prestes a ser beatificado.......por isso o mais certo é o corrupto mor sair em estado de graça......mas k me vai dar gozo ve-lo com o cu peidoso sentado no mocho....ai isso vai.....e já falta pouco!!!


PS:Alguem me sabe dizer onde fica o tribunal em Gaia???Faço kestao de estar lá!!

Peyroteo disse...

Comparar um lance do Rio-Ave - Sporting com 90 minutos de festival de roubos à Calabote no SLB-Braga só pode ser brincadeira!

Peyroteo disse...

Rio-Ave, 0 – Sporting, 1

Pouco interessante este desafio que um Sporting de 2ª linha acaba por vencer perto do final com um golo de recarga de Vukcevic, beneficiando diga-se de posição irregular.

Evidentemente que este lance, sem efeitos práticos, pois o Rio-Ave empatando era o mesmo que perder, ou seja, nunca seguiria em frente; e o Sporting mesmo que perdesse mantinha-se no 1º lugar; irá ser aproveitado à exaustão (já começou com os jornalistas a perguntarem a tudo e todos. Só é pena que não tenham feito o mesmo noutros estádios. E desde logo com a convocação do homem dos caracóis para gritar em directo na SIC Notícias de imediato!) para ser comparado com o incomparável: um roubo de Catedral ocorrido no estádio da luz Domingo último. Desta forma vai-se “preparar o terreno” para o Sporting ser roubado na sua próxima deslocação à Madeira.

Sobre o jogo de referir a actuação desastrada de Postiga que não quer nada com os golos, tendo inclusivamente atirado ao ferro naquele que viria a ser o merecido golo Leonino.
De resto mais uma má arbitragem, com destaque para o fechar de olhos logo na 1ª parte à expulsão de Tarantini, que teria que ver o 2º amarelo; e para o constante saco de pancada que Pedro Silva foi ao longo do jogo.
Curioso, pois no mesmo estádio não se teve já este ano problema em pôr o Sporting a jogar com 9 ou de anular um golo limpo a Liedson e mais 3 “meios golos”, todos por FJs mal tirados.
Felizmente desta vez o auxiliar não percebeu que Vuk estava adiantado e o golo valeu mesmo, fazendo justiça no resultado.

Positivo:
Paulo Bento: pela 1ª vez em Portugal vi um treinador afirmar ter sido beneficiado. Mesmo que em termos práticos esse benefício seja nulo.
Venham o Quiquinhas choramingas e o Professor do escorbuto fazer o mesmo!
Moutinho: joga sempre, faz jogar, apanha porrada velha (deve ser feito de borracha) e nunca vira a cara à luta.

Negativo:
Modelo da Taça da Liga: pelo que se vê dos jogos, as equipas não têm grande vontade de jogar esta competição. O modelo e sistema de prova são ridículos também, com destaque para a escolha do melhor dos segundos classificados.
Postiga: se em jogo jogado até tem feito exibições interessantes, a sua finalização anda uma nulidade perfeita.
Dependência de Liedson: não vale a pena, é incontornável. Sem ele em campo a equipa não tem comparação.
Jornalismo: incrível a fome com que perguntaram e não se calaram com o FJ no golo de recarga de Vuk. Não costumam fazer isto! (Será para rir?) Até intervenção em directo na SIC Notícias com o inevitável homem dos caracóis. Paulo Bento calou-os ao assumir que sim senhor, Vuk estava adiantado.

Peyroteo disse...

EU admito quando sou beneficiado.
Paulo Bento admitiu ser benefeciado.
O Site do Sporting no seu texto sobre o jogo admite ter sido beneficiado.
...
Agora a concorrência NUNCA o fez.
Até o Quique que dizia a boa imprensa "ser diferente" ficou caladinho como um rato ainda agora no último SLB-Braga, onde ai não é UM Lance, mas são 90 minutos sempre a ROUBAR para o mesmo lado.

Aliás EU sei o que aconteceu ontem em Vila do Conde!
O jogo até correu normalmente, ou seja com o Sporting a apanhar porrada e a arbitragem a não expulsar adversários.
No lance perto do final e com tanta polémica durante a semana, o Fiscal de Linha não teve coragem de anular o golo a Vuk.
Com isto ganhou 3 coisas:
- O Sporting passa por beneficiado
- Tenta calar a polémica em torno do SLB-Braga (um jogo vergonhoso)
- Dá armas ao SLB e FCP para virem com a história que "todos são prejudicados e todos são beneficiados.
...
Vamos estar atentos às arbitragens de:
Nacional-Sporting
Braga-Porto

El Pirata disse...

oh mitico, nem me fales do poborsky, à conta dele e do frango do baia perdemos hipoteses de chegar bem longe nesse europeu... e tinhamos um jumento no banco, imagina se tinhamos um treinador!

El Pirata disse...

mouro, gostei desses videos, temos de trocar correspondencia nao ha duvida, há quem fale em arbitros que ja morreram à 50 anos mas esquecem-se de muita coisa que nao têm mais de uma decada. Deve ser uma nova doença, o alzheimer interesseiro.

Compila aí uns videos que terei todo o gosto de fazer um post... alias nem imaginas como corri pra retrete assim que ouvi o nome donato ramos, esse nome ate se me tinha varrido da cabeça, outro dos grandes corruptos das decadas de 80 e 90! Coitado de mim, o que eu aturei...

El Pirata disse...

quanto ao sporting, pensei e disse-o em voz alta: atençao que este golo do vuk escadalosamente em fora de jogo nao beneficia, em nada!, o Sporting e vai servir para branquear muita merds!

Meu dito, meu feito: aí está o tadeia a dizer, e passo a citar a besta: "eu ainda compreendo que o fiscal de linha nao tivesse visto o david luiz em fora de jogo mas nao compreendo nao verem o vuk"


Autor, agora é que podes falar em país de merda! Que mete nojo! E agora mitico, que tanto elogias o tadeia, tambem quero uma opiniao! É um grande cabrao esse tipo, quem branqeia e compara um erro com a grosseria da luz nao está bom da tola.

E mais, como ja foi dito, o tarantini era expulso aos 30 minutos! Mas porque nao o fez aquele pescoço de ganso do arbitro portuense? O que interessava era criar um caso escandaloso!

Meus caros, a ser beneficiado escandalosamente que seja num jogo de campeonato, onde o sporting esteja em vias de perder e que à conta de manobras vença! Agora na taça da liga, onde o 0-0 dava passagem à fase seguinte, só quem for tolinho é que pode criticar o Sporting e seus adeptos.

Alias, eu dispenso qualquer tipo de ajudas. Se gostasse de ajudas era portista e se gostasse de ajudas e couratos era lampiao. Gosto de justiça, de andar de cabeça levantada sem vergonha das tramoias que se passam no meu clube.

El Pirata disse...

mitico, em todos os jogos à queima de tempo, em todos os jogos sao dados 3 ou 4 minutos, quanto muito 5 ou 6! Voces tiveram 7! Sete e mesmo assim queriam 11! Nao, o que voces queriam era ganhar, nem que fosse dado mais 90 minutos de descontos. Paciencia, que culpa temos que o Guarin pense que é mais um dos 60 emprestados sob contrato do fcp? Reflecte nisso e nao digas tantos disparates

Mouro disse...

Pirata:

Se realmente keres prestar serviço publico neste espaço faz só copy paste disto e faz um post tal e kual como esta:


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/2009/01/mais-um-mistrio.html

Estou curioso por ver as justificaçoes da quadrilha!!!

Mouro disse...

Em relaçao aos videos...fazemos assim..semanalmente escolhe um nome dum arbitro e terei todo o gosto...garanto-te k há FRUTA para todos os gostos!!!

PS:Podes até começar pelo baptista

El Pirata disse...

mitico, lava as maos antes de escreveres o nome do Dr Roquette, um dos poucos homens das finanças serios em Portugal!

Eu nao admito que um portista, que nasceu, cresceu e daqui a nada tem 70 anos só conheceu um presidente de clube, sobre o qual recaem dezenas e dezenas suspeitas de corrupçao activa passiva anal e brochal! Mitico, como consegues viver assim ah? Tiras-me do serio quando falas em presidentes do Sporting, mas tu achas que um clube que ganha 2 titulos em 25 anos corrompe? Tas na tanga? Corrompe para ganhar 2ºs lugares? 3ºs?

Acho que tenho de te ensinar o significado da palavra corrupçao, quais os beneficios que daí advém e outras coisas. Opah, que branqueies o teu presidente aceto na boa, que te faças de distraido sobre todos os casos tambem aceito, o que nunca aceitarei é que acuses os outros de boatos quanto ignoras todas estas evidencias sobre o teu presidente.

É que nao faltava mais nada, o teu presidente é santo e todos os presidentes de sporting e benfica dos ultimos 25 anos (ou 100, ja nao digo nada!!!) sao corruptos e bandidos!

Mais te digo, ja um presidente do sporting fugiu pra angola por motivos de justiça, um presidente do benfica foi preso e do porto, apesar de tudo, está tudo na mesma merda. Falas em justiça? A justiça so nao actuou no teu clube, ou nao vês isso?

Calta-te mitico, vai ver treinos ou vai pra porta das antas contar os adeptos que entram... faz tudo menos falar em presidentes do Sporting

El Pirata disse...

mouro, pra semana começamos a cruzada, ja que eles insistem em aliança vao ver agora o que é realmente uma aliança... ja o disse e repito-o com 100% de convicçao: no dia em que Sporting e benfica se unam, momentaneamente, para acabar com esta merda, eles so param na gronelandia. E depois de tanta biqueirada do mitico, que so tem dito disparates, está na altura de ripostar.

El Pirata disse...

meus caros, mudemos de assunto porque ja estou a ficar chateado :)

Ja tenho quase pronto o post da gala. Mas antes, ainda hoje, vou colocar um post sobre o que se vai passar, como votar, para onde votar, e se querem ou nao receber o manifesto em formato pdf no mail. Se sim, depois indiquem-me o vosso mail.

Mitico, ja me conheces, nao leves a peito nada do que disse mas estou-te a dever um biqueiro nesse cu! Ou 2! Até logo!

Peyroteo disse...

Roquette foi no meu tempo de vida o Presidente de um clube com mais categoria... mas de longe!
E para minha Alegria nasceu aqui no Porto.
Isto sim é um Homem e não um verme.

Mitico disse...

Ora boa noite a todos

Num dia em que o Sporting tem mais um lance ESCANDALOSO PARA O SEU PROVEITO PROPRIO o meu amigo Pirata junta-se ah sua dama (nickname: mouro) para juntos lutarem contra o FC PORTO.

AH falta de argumentos é isto...

Nada de novo.

Abraço a todos

PS: Pirata tas recordado do Veiga Trigo?

É deixar-vos falar que sempre dá para rir :)

Mitico disse...

Mouro

Tive a ver o link. Qual é o problema?

Voces tem cada uma...

PS: Em vez de andares pelos blogues portistas, olha para a tua casa e podias contar aqui ao pessoal como foi realizada a transferencia do "Qui Quin" "aguia voadoras" "fonseca"... assim como TODOS ... TODOS... os detalhes da sua saída do clube encarnado!

Ridiculos!

Abraço a todos

Mitico disse...

"E agora mitico, que tanto elogias o tadeia, tambem quero uma opiniao"

PIRATA

TAS TOLO????????????

Ja nao se pode mandar uns bitaites?????

Eu acho o Tadeia, e ja o disse anteriormente, um gajo que evoluiu um pouco mas enquanto nao deixar os FANTASMAS DO PASSADO - O SEU benfica - NUNCA VAI EVOLUIR E VAI CONTINUAR A SER SEMPRE UMA MERDA DE UM JORNALISTA.

Mas pronto...

Vou-te dar um desconto uma vez que o teu clube está por um fio e acho que nao é bonito andar a gozar com essas coisas.

PIP ___ PIP ____ PIP _____ PIP

ACERTEI?????

BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINGOOO!! :)

Upsss... ja nao existe!! :)

OAutor disse...

Mouros...de certeza que a transferência do rolando, segundo melhor central do campeonato, é muito mais facil de explicar, aliás esta esta justifica da no link que o mouro de vermelho colocou!!!
Agora, gostava que me explicassem a transferência do mantorras e tambem onde anda o dinheiro da transferência do joao pinto!!

Um conselho de amigo senhor mouro de vermelho...cuidado com as alianças com adeptos de clubes ligados à maquina, basta uma quebra de electricidade e o zzportem faz piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
e como toda a gente sabe fazer piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não é bom sinal!!!!!! É que depois a tua luta será complicada, sozinho contra a tal quadrilha!!!!! :)

Peyroteo disse...

Olha Autor,
pode ser que seja o teu clube a acabar muito antes do que pensas.

Peyroteo disse...

Classe e categoria:
http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpaulobentodec_140109_47851.asp

Mouro disse...

Oh Autor:

Vais-me obrigar a abrir akela porcaria outra vez ....mas ca vai:

Mais um negócio com contornos extraordinários...

Em primeiro lugar,segundo reza a imprensa ,Rolando terminava o contrato com o Belenenses.

De qualquer forma, o FC Porto quis ser simpático e deu 700 mil euros ao Belenenses pelo seu passe, quando provavelmente podia contratar a custo zero.

Mas, o mais espantoso, é o que acabámos de ler sobre a compra de 5% do passe que ficou em posse do Belenenses, que desconhecíamos.

95% do passe custaram-nos 700 mil euros, e agora 5% custaram-nos 250 mil euros (?!?!?!?). Ou seja, em poucos meses a Santa Casa da Misericórdia do FC PORTO resolveu oferecer uma valorização extraordinária ao Belenenses. Ou seja, se 5% do passe custa 250 mil euros, 95% andava pelos 5 milhões de euros .:-)))) Como diz o outro é só fazer as contas...

A pergunta que se coloca é qual a pressa em comprar os míseros 5% do passe e oferecer tanto dinheiro, tendo em conta a mísera percentagem?

Mas não ficaram por aqui...Além de comprarmos os 5%, o Belenenses ainda terá de receber um determinada verba caso a transferência atinja determinado valor...

Vá lá a gente perceber isto...

O jogador acabava contrato...Em vez de custo zero, o FC Porto foi gentil e pagou 700 mil ao Belenenses...Mas tão benevolente, ainda permitiu que o Belenenses ficasse com 5% do passe...Passada meia época, paga por esses 5% 1/3 do que pagou por 95% do passe inicialmente...Mas ainda dá mais uma benesse ao Belenenses e permite que receba uma determinada verba numa possível transferência...

Uns mãos largas esta minha gente...

P.S: O Pedro Azevedo mandou-me um email, que agradeço, a alertar para o facto do Belenenses ainda ter um ano de opção sobre o Rolando, quando o contrato terminou em Junho e terá exercido essa opção. Assim, compreende-se um bocadito melhor...mas os valores pelos 5%( que correspondem a um valor de 5 milhões de euros pelos outros 95%) e a urgência desta compra também não se percebe. Aliás, como também menciona o Pedro, porque motivo se compra 95% de um passe? Não havia dinheiro para os 100%? :-))))))))))

Ainda se compreende quando se compra 25%, ou até 50% e 75% para passes que custam milhões, mas quem dá 700 mil euros por 95% não tinha dinheiro para dar mais 40 mil euros pelos outros 5%? Foi opção do Belenenses? Duvido...mas se foi , está bem pensado, pois em meio ano inflaccionou para aí 500%. Finos.

Autor como concerteza confirmaste isto foi escrito por camaradas teus!!!

Mouro disse...

"95% do passe custaram-nos 700 mil euros, e agora 5% custaram-nos 250 mil euros (?!?!?!?). Ou seja, em poucos meses a Santa Casa da Misericórdia do FC PORTO resolveu oferecer uma valorização extraordinária ao Belenenses. Ou seja, se 5% do passe custa 250 mil euros, 95% andava pelos 5 milhões de euros .:-)))) Como diz o outro é só fazer as contas..."..........isto xeira-me a esturro!!!!!

Mouro disse...

Autor disse:

"Mas isto sempre foi assim pirata, o pinto da costa é uma manobra de diversão para desviarem o olhar dos verdadeiros LARAPIOS!!!! não te deixes enganar senhor pirata!!!!! Eles controlam a imprensa, provavelmente já controlaram a igreja por isso existem muitos mouros!!! ACORDA pirata ainda vais a tempo!!! O maior enimigo deles é maltratado e esse inimigo é o porto e o pinto da costa!!! Não te esquecas que um dia ouve um gajo que disse que a terra andava a volta do sol, em vez de ser tudo a circular em volta da terra...esse homem foi queimado em praça publica, e tinha razão!!!!! Eu vejo-o como sendo o pinto da costa!!!!"


"Um conselho de amigo senhor mouro de vermelho...cuidado com as alianças com adeptos de clubes ligados à maquina, basta uma quebra de electricidade e o zzportem faz piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
e como toda a gente sabe fazer piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não é bom sinal!!!!!! É que depois a tua luta será complicada, sozinho contra a tal quadrilha!!!!! :)"..........OH AUTOR AGORA PARECIAS O CORRUPTO DA COSTA....NUM DIA PISCAVA O OLHO AO DAMÁSIO NO OUTRO AO SANTANA!!!!!BONS VELHOS TEMPOS NAO ERA AMIGO.........SÓ K AS COISAS MUDARAM........E DIA 3 DE MARÇO JÁ É UMA PROVA K MT MUDOU!!!!


PS:FALTA MENOS UM DIA PARA O PEIDOSO SENTAR O CU NO MOCHO.....POR CORRUPÇÃO!!!!

Mouro disse...

"De qualquer forma, o FC Porto quis ser simpático e deu 700 mil euros ao Belenenses pelo seu passe, quando provavelmente podia contratar a custo zero.".............HMMMMM PK SERÁ??????

Peyroteo disse...

Onde está o FJ?
Vejo é um frango!

http://www.youtube.com/watch?v=jlTw_fQlWjM&eurl=http://bola-na-trave.blogspot.com/