Redes Social

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

As Frases do Ano 2008

Realmente sou um chato do caraças, já vamos com quase 15 dias de 2009 e, qual cigano na feira, mantenho-me a vender a mercadoria usada. Paciência meus caros, e ainda falta o mui estimado asno de ouro, a tradição é para manter e eu tenho uma extensa lista de asnos que quero eleger um dourado entre tanto jumento! Calma, o Jesualdo não vai bisar (eheheh).


Mas por agora avancemos para mais uma gala. Desta feita dando o protagonismo aos artistas do futebol português, eles que nos presenteiam com tantas pérolas que daria para suplantar o mealheiro chinês em Pequim! Mas fiquemos pelas 3 que mereceram, da minha parte, isenta, séria e honesta como sempre, o devido destaque.

Destaque para o LVF que, num último assomo de profissionalismo, conseguiu a sua medalha de bronze... agora sim já pode desfilar junto dos medalhados olímpicos com total autoridade moral.


Seguem-se as frases vencedoras.


LF Vieira: “Espero que nos deixem ganhar a Liga dentro do campo” – 31 Dezembro 08


Fabio Coentrao: ”Chegar aqui e espetar 3-0 não é fácil” (Porto 0 Nacional 3) - 3 Maio 08


Pinto da Costa: “Que Deus mostre a sua justiça divina e que as pessoas que inventaram esta história do envelope nunca mais durmam descansadas e que sejam atormentadas por toda a vida” – 27 Março 08

6 comentários:

Picareto disse...

Pirata desculpa mas nao vi q tinhas postado...de qq forma preciso mesmo de fazer aquele post...tem de ser dita a verdade...por isso é que isto é um TRIBUNAL!

Mitico disse...

Pirata

Nao tens frases do Soares Franco depois de ele tomar cafe no fim d'almoço?

El Pirata disse...

opah, eu ter tinha, mas é como aqueles desgraçados que ficam em 4º lugar nos 100 metros... perdendo a medalha por uma centesima! Só dava para tres e estes tres estão muito bem medalhados...

ou nao concordas :D

Picareto disse...

Falta aqui a frase do Joao Moutinho a dizer que quer saír do sporting...

Peyroteo disse...

“Que Deus mostre a sua justiça divina e que as pessoas que inventaram esta história do envelope nunca mais durmam descansadas e que sejam atormentadas por toda a vida”

Que tristeza!

Peyroteo disse...

Esta tem mais de 100 anos:

"Há épocas de tal corrupção, que, durante elas, talvez só o excesso do fanatismo possa, no meio da imoralidade triunfante, servir de escudo à nobreza e à dignidade das almas rijamente temperadas."

Alexandre Herculano