Redes Social

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vergonha de Taça ou Taça da Vergonha????

Fevereiro já prometia ser quente, com o FC Porto-benfica, válido para a Liga Sagres, agendado para 8 de Fevereiro, mas, como o futebol português é rico em surpresas, o segundo mês de 2009 arrisca-se a ser tórrido, já que a 4 de Fevereiro haverá também clássico nas meias-finais da Carlsberg Cup. O sorteio de amanhã, na sede da Liga, ditará a visita do FC Porto a casa do benfica ou a Alvalade.

Paulo Bento não tentou fintar a polémica ou socorrer-se de subterfúgios e foi direito ao assunto, admitindo que o único tento da partida foi obtido à margem das leis... E que dizer daquele 1º golo de ontem sobre o Paços de Ferreira? Tu queres ver que agora oferecem-se sapateiras indivualmente????


Quanto a esta imagem... se em Alvalade Patricio aniquilo Hulk com um grande golpe de karaté e não foi assinalado nada... que podemos dizer deste lance??????
Fala-se de um golo limpo??? Sim! Ninguém tem dúvidas que foi golo limpo e por isso nada a dizer... nada de anormal.

Quanto ao FC PORTO...

O treinador geriu com as condicionantes que teve, no contexto competitivo próprio, as situações de todos e de cada um. Fez bem. Esperemos é que resulte. E, pelo menos, que se vejam resultados mister...

Quanto ao Vitória de Guimarães (benfica b) simplesmente não os conheço!

36 comentários:

Mitico disse...

Nunca me esquecerei das palavras do senhor Costa da Camara de Lisboa...

"um titulo para lisboa"

Pressoes politicas em tempos de crise??????

Pressoes que ultrapassam o mundo do futebol????

Mitico disse...

Umas palavras para o Xistra...

TENTASTE MAS NAO CONSEGUISTE!!!!!Vencemos!!!
Ganhamos!!!!!!

OAutor disse...

Mitico estou esclarecido!!!!

Mouro disse...

Picareto:

A àguia Vitória esta de boa saúde e recomensa-se......ainda no sábado assisti a mais um majestoso voo da nossa àguia.........o k nao vejo há mt tempo é o dragão insuvelável........k aconteceu???Avariou o compressor......ou é por causa da crise do gaz na Europa????

Mouro disse...

Para os Esclarecidos:

Não sei kual é o vosso problema......penalty?????ahhahahahah...k engraçadinhos......golo anulado????Sabeis as regras do futebol ou kereis um manual.......por falar em regras.....o fora de jogo de Suazo??....pois foi só mais um.

Vergonhoso foi o jogo dos corruptos D contra os corruptos H.......isso sim uma vergonha.

Mouro disse...

Mitico – Hoje o FC PORTO foi condenado pelo acto que cometeu! Aceitou o castigo logo deu-se como culpado. (4 Jun. 08) ........Calma k dia 3 de Março espero k haja mais......já falta menos um dia!!!!

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Ano novo, ladrões velhos!!!!!

Fala-se de insegurança, aumento de criminalidade, redes organizadas,etc, etc...
Mas ninguem, mesmo ninguem fala dos escandalos das arbitragens portuguêsas.

Os ultimos jogos do benfica demonstram que neste país, quem não tem mérito, nem vontade, nem organização e muito menos equipa, pode ir longe a nivel interno.
O benfica não joga nada mesmo nada. Só mesmo os cegos pelo clubismo é que não conseguem ver que essa equipa do Quique Flores, não passa de um conjunto de meninos bonitos, rejeitados pelos grandes clubes da europa, que não fazem nem irão fazer um conjunto.
O benfica tem sido levado ao colo, pelas arbitragens, pela liga e por a Sr. Dr. Maria Jóse Morgado.
Já agora, gostaria de saber por onde anda essa Sra. Não consegue ver? Ou sou vê azul?
E a liga? E Herminio Loureiro, esse Sr. que declarou ser o campeonato da transparencia!!!!

Bloguistas com estas arbitragens o Benfica arrisca-se a ser campeão.....

P.S. Um apito avermelhado e um apito verde não poderia existir. Porque essas são as cores da bandeira nacional e simbolos da pátria não se pode mexer!!!!!!!

OAutor disse...

vi este fim de semana um jogo em que um jogador foi atropelado 2 vezes dentro da area, não conseguindo evitar a queda e o arbitro desse jogo expulsou o jogador por duplo amarelo...pensei eu, o benfica está a jogar contra o osasuna para a taça da liga???? depois é que reparei que era o real madrid, e reparei porque a arbitragem não foi assim muito tendenciosa para a equipa da casa!!!!!!!

Mouro disse...

Mais uma palhaçada no futebol portugues:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1034119&div_id=1458.....vejam la....decidam-se

Peyroteo disse...

http://4.bp.blogspot.com/_BALpMCOY_xo/SXO_DWbNpOI/AAAAAAAAAIg/9CRE3GUJP_Y/s1600-h/ba.jpg

Ramos disse...

Grande liga de clubes, grande Herminio loureiro.....

O belenenses diz que tem o direito de participar nas meias-finais, devido à interpretação dos regulamentos.....Mais uma palhaça à Herminio Loureiro.......

Mitico disse...

Mouro

Confio em pleno na seriedade e honestidade do presidente Pinto da Costa!!!

Quanto ao belenenses ou benfica b eles que decidam. Esta taça da Liga é mesmo uma competição foleira sem nexo nenhum. Para este circo todo...se calhar mais valia estarem as 18equipas na 1a liga.

Mas pronto...

E lá vai o Porto a Alvalade...

Abraço a todos

Peyroteo disse...

O frigorífico da Liga está a funcionar bem e recomenda-se.

EU no Domingo tinha feito um post sobre isso:

"Venha agora o “sorteio” para as meias-finais de dia 4 de Fevereiro, onde certamente o FCP visitará Alvalade e o Guimarães a Luz, pois não acredito que se jogue na mesma semana um Benfica – Porto e um Porto – Benfica… a não ser que o frigorífico da sinistra Liga avarie."

Pirata: bota já de lado para o prémio da melhor premonição 2009.

Peyroteo disse...

Não entendo como o Guimarães que era do mesmo grupo do Benfica pode voltar a jogar com eles???
Que regras são estas???

Peyroteo disse...

Mas também já escrevi publicamente antes que prefiro receber o Porto e se possível jogar a final com o Benfica; sempre dá mais valor desta forma.

Peyroteo disse...

Quanto ao melhor 2º da Taça da Liga, eu tinha avisado que os critérios iam dar asneira!!!

Embora eu seja mais simpatizante do Guimarães do que dos Belenenses, pelo que está escrito os Belenenses têm razão.
A liga deveria ter mais cuidado a empregar as palavras "goal average", pois é de facto Marcados/Sofridos, dando por exemplo 3/2 = 1,5.
A diferença de golos é outra coisa: 3-2=1.
Ora cá em Portugal a maior parte do pessoal nem sabe bem e diz uma palavra tipo: "bola barage" LOL

Peyroteo disse...

In Scottish football, Hearts have more reason than most to curse these rules. In 1965, Hearts lost 2-0 at home on the final day of the season to Kilmarnock, which meant that Kilmarnock won the championship on goal average, 1.88 to 1.84. Had the first tie-breaker been goal difference, Hearts would have won the championship (41 to 29).

In 1986, Hearts lost 2-0 at Dundee on the final day of the season, which allowed Celtic to win the championship on goal difference. Had the first tie-breaker been goal average, Hearts would have won the championship. Due to these two near misses and the rule change, Hearts have not been Scottish league champions since 1960.

El Pirata disse...

Mitico disse...
Nunca me esquecerei das palavras do senhor Costa da Camara de Lisboa...

"um titulo para lisboa"


Nao digas disparates mitico, que eu saiba o presidente da CML nao passa os fins de semana nas tribunas dos estadios pois nao? Pois os 2 anteriores presidentes da CMP só os via e sabia que estavam vivos e de boa saude nos jogos do porto nas antas... e pela europa fora!

Antonio Costa fez votos para que um dos clubes da sua cidade vença as provas nacionais onde estejam envolvidos. Sinceramente tenho dificuldades em entender onde está a maldade disso! Por outro lado vejo bem as maroscas cozinhadas pelo presidente do teu clube e pelo doutor reinaldo e essas passam-te ao lado.

Eu nao te vi num episodio dos X-Files Mitico? Deves ser algum parente do Mulder que tambem foi raptado ;)

El Pirata disse...

quanto aos resultados da taça da liga ja aqui foi dito mas convem realçar: o favorecimento de que foi alvo o Sporting em Vila do Conde foi para esconder a pessima arbitragem do benfica vs. braga... quem nao vê isso anda a ver muito pouco. Sao daqueles erros tao grosseiros que lamento os dirigentes do Sporting nao se terem revoltado! Nao precisamos daquilo, muito menos em jogos e etapas já concluidas com sucesso! Enfim, serviu para os pobres de espirito mandarem calar os sportinguistas, só que a mim ninguem me cala. Antecipo ja roubalheira na madeira e espero que jogadores e treinador estejam bem atentos ao que os espera.

El Pirata disse...

Oh Ramos, tu querias um apito verde? Andas muito ecologico meu mafarrico!

Sabes o que é que eu queria? As tuas votaçoes para a Gala! Ou vou ter de ir a Gondomar busca-las?

Esta malta de Gondomar desde que se habituou a receber electrodomesticos em troca de votaçoes está muito mal habituada :)

El Pirata disse...

Novamente o Mitico. Opah, eu nao sou lampiao nem la perto, e tambem nao gosto muito daqueles nabos que julgam serem todos descendestes do Afonso Henriques, provavelmente a maior parte deles sao mas é descendentes das mesmas 2 ou 3 familias, primos de primos, etc e tal, aquela pancada tem de ser derivada de alguma coisa.

Adiante, nao gosto desse pessoal e ate posso perceber a piada benfica e benfica b.

O que nao percebo é a insistencia de um portista nessa piada, ou nao teremos muitos porto b espalhados pelo País? Olha, nem é preciso ir muito longe, comecemos pelos carrapatos do sado, que sao constantemente uns maos largas quando defrontam o patrao que lhes paga o ordenado. Nao deve haver clube em Portugal que goste tanto de apanhar chapa 3 como o v.setubal, aka porto b! Alias, é melhor nem me esticar, senao iamos percorrer o alfabeto todo, dava pra porto z e depois nova seria, algo como o porto bb, porto bc, mais filiais de camelos em marrocos, era um ver se te avias.

Mitico, esquece a piada benfica b, estás comprometido até ao pescoço embora nao te apercebas... mas ja reparei que quando o assunto é fcp passa-te quase tudo ao lado :)

El Pirata disse...

Quanto ao sorteio das meias finais, nao tenho problema em reconhecer que preferia um benfica vs porto. Ate porque eram 2 numa so semana, muita polemica, podendo o Sporting escapar-se entre o tiroteio azul-vermelho rumo ao titulo. Paciencia.

Por outro lado, como dei conta na epoca passada na taça de Portugal, vencer os rivais nas meias e final dá um sabor especial ao trofeu.

Venha de la o porto e o hulk... e venha de la tambem o controlo anti doping, nao é por nada mas brasileiro supersonico so conheço os que andam na formula 1, a pe so se estiverem a fugir da policia!

Mitico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Pirata

Se nao perdemos em Setubal ... é porque simplesmente somos melhores.

Se nao perdemos em Alvalade para a Taça é porque fomos melhores e marcamos mais golos.

O futebol é simples!

Mitico disse...

ppa

"A liga deveria ter mais cuidado a empregar as palavras "goal average", pois é de facto Marcados/Sofridos, dando por exemplo 3/2 = 1,5.
A diferença de golos é outra coisa: 3-2=1"

Concordo plenamente e nao é preciso muito para se perceber isso.

Pirata

Eu acho que ja vi bue de vezes o Santana, o Jorge Sampaio e o Durao em alvalade ou estarei enganado?????

Bom...

Quanto à piadinha...

"Eu nao te vi num episodio dos X-Files Mitico? Deves ser algum parente do Mulder que tambem foi raptado ;)"

Nao pirata... és capaz de me ter visto na máquina da verdade e tambem essa registou palavras sábias, imparcias, correctas, verdadeiras, sérias e honestas!!!!!

Nao retiro uma virgula ao que disse!

Se apareci nos ex files foi quando estava a papar a Scully!!! :)

Mitico disse...

"Venha de la o porto e o hulk... e venha de la tambem o controlo anti doping, nao é por nada mas brasileiro supersonico so conheço os que andam na formula 1, a pe so se estiverem a fugir da policia"

Autor

Ganhei a aposta!

Se o Porto perde bla bla bla
Se o Porto ganha bla bla bla

Enquanto a santa aliança pensar assim... estarei tranquilo a festejar titulos!

Abraço a todos

Mitico disse...

Pirata

Quem podia aparecer era o Hulk Hogan para ver os golpes que o Patricio aplica aos pontas de lança do FC PORTO e curiosamente nao dão em nada dentro das grandes areas...!

Como diria o meu grande amigo Dr. Poncio: Sao tudo coincidencias!?!

Mouro disse...

Submeter um tripeiro à maquina da verdade e como por uma virgem numa cela com gajos presos há 10 anos.......ambos saem de lá todos fodidos!!!

Mouro disse...

Paulo Costa no jogo Corruptos B vs corruptos................afinal parece k o meskita tinha razao...o seu clubezeco sempre ia ser apitado pelo paulo bosta...........

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Caro mouro

De prisoes percebem voces...

Estes drogaditos têm cada uma!?!

Mouro disse...

A unica prisao k eu percebo Mitico.....é a prisao de ventre....acontece a todos.

Mas por falar em prisoes....e como os gajos vao pra prisao depois de irem a tribunal.........falta menos um dia para 3 de Março!!!!!

Mitico disse...

E agora uma homenagem ao Aguardela dos Sitiados!

"Esta vida de marinheiro"

Uma banda e uma musica que marcou uma geração.

Mitico disse...

Nao teve piada mouro! O teu sentido de humor está a baixar. Ja tiveste melhor.

O que tinha piada era que se investigasse a fundo o jogo benfica Braga. Isso é que tinha piada. Mas ja sabemos no que ia dar. O ministério publico ordenava a paragem imediata das investigações da PJ e tudo ficava tranquilo, tal como aconteceu no passado.

Abraço a todos

André Kaustico disse...

Quanto ao goal average o belenenses não tem nenhuma razão
1- Goal average apesar de querer dizer média de golos, não é uma palavra portuguesa. Erro da liga de não definir o que quer dizer, mas ainda assim, quando muito, tira o sentido ao artigo, passando a valer os golos marcados

2- Média de golos
V. Guimarães
Golos marcados 1
Golos sofridos 0,6

Belenenses
GM 0,6
GS 0,3

Isto é a média de golos marcados por jogo com a media de golos sofridos. isso é k é uma media de golos.

Vergonha o beleneses querer fazer batota, e contornar os regulamentos.

Vergonha da liga que usa uma palavra como goal average. é diferença de golos

Que parvoice isto tudo

arrebumbas disse...

...eles começaram por tentar "desviar" a Vanessa Fernandes da Luz (coitados, não devem conhecer o carácter da atleta e também do grande "Lau") e o resultado foi... mais cinco anos na LUZ!

Depois quiseram uma tal de Taça da Liga em Andebol. Oi? Não me parece! O resultado foi... LOLOL (Andrades novamente despachados... assim como os betinhos do Lumiar):

Depois foi o Hoquei em Patins. Há mais de 3 anos que a Andradaria beneficiava da estabilidade da sua equipa de arruaceiros, que se passeavam pelos ringues perante a passividade dos árbitros.
Pois bem! Chegou ao fim essa caminhada tranquila e os andrades foram ontem ARRASADOS na Luz, perdendo por claríssimos 4-2 para o Campeonato:

Com este triunfo, a equipa de Carlos Dantas recuperou o segundo lugar na classificação e demonstrou, para quem tinha dúvidas, que é o principal adversário dos porkistas na corrida pelo título.

Carlos Silva: "Vamos entrar nos eixos""Uma vitória é sempre saborosa, sobretudo quando é alcançada frente ao FC Porto. Depois de três jogos sem vencer, este triunfo foi muito importante. Estou convicto que agora vamos entrar nos eixos. Procuro sempre estar ao meu melhor nível e penso que hoje cumpri bem o meu papel".

in Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica

E não contentes com isto, os nossos invencíveis jogadores do Basquetebol resolveram hoje mandar os andrades ver a Final da Taça de de Portugal de Basquetebol pela BenficaTV.

Que eles estão imparáveis... já todos sabiamos, mas sabe sempre bem ganhar aos corruptos:

Gloriosa noite no Barreiro, com o Benfica a qualificar-se para as meias-finais da Final 8 da Taça de Portugal e a mostrar a força do seu basquetebol ante um grémio que, apesar de lutador, não conseguiu parar a máquina "encarnada" (que, recorda-se, só sabe o que é ganhar ao longo da presente temporada). Com esta vitória, por 109-104 (após prolongamento), o Benfica levou ao rubro o público que encheu o Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro.

No final, Henrique Vieira, treinador do Benfica, lembrou que "ambas as equipas estiveram bem e proporcionaram um grande espectáculo de basquetebol". "Tivemos muito carácter e fomos buscar um jogo que estava perdido. Vamos tentar chegar à final, apesar de sábado se esperarem grandes dificuldades ante a Ovarense."

O Benfica vai agora defrontar a Ovarense, que bateu o Illiabum por 79-71 no outro jogo dos quartos-de-final relativos à Final 8 da 55.ª edição da Taça de Portugal. A partida realiza-se no sábado, às 14 horas.
in Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica


PREPAREM-SE ANDRADES CORRUPTOS!
Segue-se o futebol... não há duas sem três!