Redes Social

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gala Óscares do Tribunal 2008

Bem, demorou mas está tudo pronto. Quer dizer, não está ainda pronto mas até às 20 horas serão lançados a concurso os bitaites de 2008 do Tribunal.

Estarão novamente a concurso 21 categorias, cada qual com um determinado número de candidatos. Mas, ao contrário da Primeira Gala, desta feita não haverá um Oscar para Melhor Referência ao Sistema uma vez que, estranhamente, foram feitas poucas referências ao mesmo, excluindo da minha parte, mas ir sozinho a concurso seria equiparável às eleições para a presidência portista, e eu sou contra esse tipo de democracia. Mas, em alternativa, foi criado o Oscar para a Melhor Piadinha. Como diz o Daniel Oliveira, só visto.

Quanto às regras, são poucas, simples e para cumprir! Comecemos:

1 - Só podem votar uma vez (esta é básica mas como estou a falar para portistas e benfiquistas nunca fiando... eheheh)

2 - O sistema de votação tornou-se um pouco mais complexo de modo a evitar os arreliantes empates. Assim:

2.1. Cada um tem ao seu dispôr 3 votações em cada categoria: 5 pontos, 3 pontos, 1 ponto.

2.2. Deve ser seleccionada, em cada categoria, por cada um dos votantes, 3 frases como as melhores.

2.3. Após essa pré-selecção, classifica-las com 5, 3 ou 1 ponto, consoante a elegem como primeira, segunda ou terceira classificada.

3. No final só serão eleitas as melhores frases em cada categoria, o sistema pontual serve apenas para efeito estatistico, e eu adoro estatistica!

4. A votação de cada participante deve ser enviada para: antonio.mm.ramos@gmail.com. De preferência identifiquem o nick com que escrevem no blog, para mais fácil identificação.

5. Quem pretender a lista de categorias e respectivos candidatos em formato pdf fazer o favor de enviar um mail para o endereço acima a requisita-la.

6. Para acabar, por agora (se me lembrar de mais rotices eu notifico), relembro que devem votar em consciencia e não por sugestão partidária.

Eu não quero saber se gostam ou não gostam. Eu quero, no mínimo, 12 participações. Até lá não saem os resultados finais! Não me obriguem a ir ao Minho!


PS:

O asdrubal que nao entender as regras e votar erradamente vai beber agua no jantar do blog. E não é agua engarrafada!

11 comentários:

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mitico disse...

Pirata

Tu bebes agua... e o GRIMI??????

Pip _ pip _ pip _ pip :)

Mitico disse...

Pinto da Costa reconhece ter "o prazer de estar de relações cortadas" com Luís Filipe Vieira, presidente do benfica, esclarecendo que Filipe Soares Franco, líder do Sporting, é "um homem grande e um grande homem". O presidente do F. C. Porto também adianta sentir-se com forças para continuar à frente dos destinos do clube, pois não faz parte dos seus planos "deixar as coisas a meio". No entanto, deixa um alerta: "Depois, sinceramente, não sei. No dia em que nós não sentirmos força, coragem e prazer de estar aqui, vamos embora. No dia em que sentir que as pessoas não querem que eu cá esteja, ou que eu não sinta prazer ou forças para continuar, saio. Enquanto sentir que me dá prazer e que dou prazer às pessoas, continuo".

FORÇA PRESIDENTE!

TEM TODO O APOIO DOS PORTISTAS DESTRE TRIBUNAL! :)

Mitico disse...

Grimi

Vai uma garrafinha de soro??????

Mitico disse...

O médio maliano Diakité, reforço de Inverno do Belenenses, tem casamento marcado para sábado, mas, ainda assim, foi convocado para o decisivo jogo da terceira fase da Taça da Liga em futebol com o benfica.

O treinador do Belenenses, Jaime Pacheco, vai telefonar ainda hoje à noiva de Diakité, de nacionalidade portuguesa, e só depois será tomada uma decisão definitiva, sendo que o casamento do ex-jogador do Beira-Mar está marcado, desde há algum tempo, para Aveiro.

lol

O grimmi está convidado para a boda?

Nao sei se o estomago vai aguentar!!! :)

El Pirata disse...

essa do grimi está-me a passar ao lado, presumo que nao seja nada de especial mas o mitico gosta sempre de pegar em pequenos nadas e fazer barulho. Ja as explosoes barulhentas que se passam no seu clube, sejam casos de corrupçao ou agressoes de adeptos a jogadores sao sempre apontamentos de penaultima pagina, junto ao sudoku e ao horoscopo, em letra bem pequenina.

Pip Pip :)

El Pirata disse...

ora bem, o parto está feito e o bicho é feio pra carago! Sai aos pais

eheheh

O mouro, como foi o unico a mandar-me um mail até ao momento vai ter o previlégio de ser o primeiro a ver a criatura. Os restantes tratem de mandar mail ou leiam aqui a partir das 20h.

Picareto disse...

são 20h e não vejo nada Pirata...

és como o sporting...sempre a prometer e sempre atrasado na luta pelo título

Mouro disse...

E como eu ja tive o prazer de receber as nomeaçoes e para vos deixar com agua na boca......simplesmente fantástico.....PARABENS PIRATA....pela primeira vez vejo um largato fazer algo de util.....lolololol...parabens mais uma vez!!!

André Kaustico disse...

é mesmo preciso dizer primeiro qual os tres queescolhemos e só depois os pontos. Não tem logica. Vou mandar logo com os pontos dados

El Pirata disse...

kaustico, logica nao tem mas eu como sportinguista tambem nao vejo logica em existirem pessoas, sãs e aparentemente normais, adeptas de porto e benfica.

Logo... ;)