Redes Social

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Será verdade????

Será verdade que o clube dos 6milhões vai mesmo mudar de simbolo depois do sucesso europeu de ontem?

ASS: A QUADRILHA!
(Kaustico, Mitico, Oautor, PicaretoKid)

7 comentários:

Anónimo disse...

lol

Picareto disse...

Para mim o que se passou ontem em Nuremberga foi esclarecedor...o benfica sem a protecção da APAF e de toda a comunicação social é equivalente a uma equipa q luta para nao descer no campeonato alemao..!

NA EUROPA, TAL COMO NO TRIBUNAL FAZ SE JUSTIÇA!

Ramos disse...

O que se passou ontem em Nurenberga foi um milagre. Um grande milagre. Se jesus cristo fosse vivo teria ficado pasmado, pois não teria capacidade para realizar tamanho milagre.


Acerca da mudança de simbolo, acho ser uma boa ideia, trocar uma águia por uma vaca, de preferencia leiteira. Irá ter um impacto enorme na comunidade benfisquista, penso que a contestação irá diminuir. Dará outra projecção ao clube da 2º circular.

Mouro disse...

sois mesmo tristes.......ja vos eskeceste como e k eliminaste o manchester no ano em k sem saber como ganhastes a champions????


Eu percebo k vos gosteis de falar de vacas......nesse assunto sois reis e senhores pk kuando se fala em vacas associasse sempre ao vosso clube e ao vosso presidente.

Aproveitai a vaca Carolina .....uma autentica vaca sagrada....depois da ida ao Vaticano :)

Ramos disse...

Cuidado, pois parece que lá por Lisboa há várias vacas. Ouvi dizer que uma trabalha no ministério publico, a favor do benfica!!!!

El Pirata disse...

oh Ramos, nao havia necessidade :)

El Pirata disse...

Quanto a vacas todos ja festejamos, a minha foi sem duvida em Alkmaar com o grande Miguel Garcia, que deveria ter assinado um contrato eterno por causa daquele golo mitico!

Mas o proprio Porto, como bem relembrou o mouro, tem a sua cota parte de vacarices, relembro-me bem como a canela do adriano, sem alguem ainda perceber como e porquê, deu o titulo ao porto na epoca passada! E que dizer da famosa meia final da taça de portugal nas antas há 2 epocas, com o Sporting a ser expoliado pelo gatuno do Olarapio Benquerença! O golo portista surge ja bem no fim do prolongamento, num momento em que boa parte dos adeptos portistas ja estavam fora do estadio e depois desataram a correr para dentro para ver o Baia, finalmente, defender um penalti!

Enfim, o benfica teve uma grande vaca, mas vai precisar de uma vacaria com 200 desses animais para ganhar a taça Uefa, trofeu que, na boca dos seus dirigentes, era perfeitamente alcançavel em Dezembro. Pela boca morre o peixe, ou a vaca...


PS:

Ja Paulo Bento, ao contrario do que dizem aqueles morcoes com tiques mariconços dos GF (só se escapa um!) é um tipo ajuizado e com decência, ja assumiu o óbvio, há candidatos mais evidentes a esse titulo, desde logo o bayern munique. Mas quando se julga que se tem o Rei na barriga nao há vacas que aguentem...