Redes Social

sábado, 16 de fevereiro de 2008

Cesar Jimenez...





8 comentários:

Mitico disse...

Este nao é o tal jogador que aparece num post algures abaixo deste?

Mitico disse...

Huuummm...

Acho que o pirata nao vai gostar disto :)

Mitico disse...

Nem o "sector" que aparece por aí...

Estas lagartixas tao a crescer! :)

Anónimo disse...

Etoo, multado con 12.000 euros por sus cánticos antimadridistas

El Comité de Competición de la RFEF ha multado con 12.000 euros a Etoo por sus cánticos contra el Real Madrid (cantó “Madrid, cabrón, saluda al campeón”) durante la celebración de la Liga de 2005.

El Pirata disse...

Autor, se gostas de insultos a jogadores portugueses tens aqui com que te entreter:

Tiffosi da Roma a brindar o quarentao Couto:

http://www.youtube.com/watch?v=SijLlYKcMLA

El Pirata disse...

Cesar Jimenez? Nao sei quem é, mas como tem 30 anos tambem nao me parece que ia a algum lado de especial. Pior sorte teve o Antonio Puerta, falecido em campo. Isso sim é azar.

Ou o noruegues Haalanda, agredido por Roy Keane que, na sua autobiografia, confessou ter sido propositado. Só acusarei Figo de algo se o proprio reconhecer te-lo feito maldosamente e propositadamente. Caso contrario é futebol, só segue esse caminho quem quer e sabem as consequencias. Tinha um amigo que jogava futebol no Salgueiros e arrumou as botas aos 16 anos com uma lesao grave! Hoje anda normalmente, corre mas nao dá para alta competição. Sao azares, o Brassard recebe, ao que consta, 50 mil euros mensais por invalidez, e o Cesar Jimenez seguramente, se estava segurado pelo clube, ficará bem na vida. O que já nao se pode dizer de todos, o meu amigo para começar...

El Pirata disse...

texto retirado do Dn/Sapo da net:


"César era do tipo possante e atlético, mas nunca foi um jogador brilhante. Era uma defesa eficiente. Ironicamente, foi formado no Real Madrid antes de, há nove anos, se mu- dar para Saragoça. E foi em na capital e perante o clube do começo que tudo pode ter acabado: Figo teve uma entrada violenta, César Jiménez ficou por terra. Dois dias depois, Figo foi com Butrageño a Saragoça visitar o companheiro de profissão. "Parecia-me arrependido. Telefonou-me depois algumas vezes, já é passado", contextualiza. E passa uma esponja: "Não lhe desejo mal, não lhe guardei rancor. O que penso quando ouço a palavra Figo é que ele está a jogar e eu não; quando o vejo, só me lembro que tenho o joelho lixado", explica. "Sim, resumiria que isto é futebol."

Anónimo disse...

O figo nao admite que é pesetero, ia admitir que acabou a carreira so moço!!!!