Redes Social

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Voltando a normalidade...



Então o camacho não era o salvador??? eheh





Quanto ao FCPorto, mais do mesmo...um novo massacre!!!! Quem viu como eu vi os dois jogos seguidos reparou que existe uma diferença enorme entre o Porto e o segundo classificado da Liga, e depois queixam-se que o campeonato nao presta!!!! que joguem mais!!! Porque se nao presta, a culpa nao é nossa!!!!



Em Guimarães a sonho ainda comanda a vida, o sonho e uma alma imensa que já anda perto de incomodar a outra "margem" da segunda circular...vamos aguardar para ver!!!!

Bem... e foi este o fim de semana dos TRES primeiros do Campeonato!!!

20 comentários:

Ramos disse...

Não consigo perceber!!!!

Os monstros da 2ºcircular não conseguiram ganhar os seus jogos. Mas, eles afirmaram que não iriam perder mais pontos e FCP iria perder muitos pontos.....Não percebo....

P.S. Espero pelos comentários do Benfas e do Pirata......

Mitico disse...

FC PORTO 4 Leiria 0

Um golo em fora de jogo a beneficiar o Porto.

Um FC PORTO ESPECTACULAR!!!

Um Leiria que merece o lugar onde está.

Parabens Mister Jesualdo!

benfica 0 Nacional 0

Nao vi logo nao posso comentar...

Vitoria 2 Leixoes 1

Um vitoria a perder por 0-1 e a ter força para dar a volta ao resultado. Marcou mais que o adversario e venceu o jogo.
Assim se constroi 3pontos.

Abraço a todos

Mitico disse...

B Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z Z

Até se ouve uma mosquita eheh

Anónimo disse...

bzzzzzzzzzzzz

Picareto disse...

Hoje vi no seu Mercedes em frente a minha casa um Senhor do Futebol Português.

Estacionou o seu carro para falar ao telemóvel, o que demonstra todo o carácter e civismo de um cidadão responsável e cumpridor das regras.

Sabe bem ver dirigentes do Futebol Português a dar estes exemplos de civismo e de cumprimento de leis.

Era este senhor Reinaldo Teles.

El Pirata disse...

Nas Antas mais do mesmo, penalti pro leiria ainda com tudo a zero, primeiro golo do porto em fora de jogo...

e depois aparece o animal, com a sua nova dentadura, a perguntar:

O QUE É O SISTEMA?

Pergunta ao teu pai, ele deve saber. Ah, e parece que agora o Farias é um fenomeno! O unico fenomeno que vi dele foi conseguir colocar o sporting em apenas 20% da capa do pasquim de hoje. O que terá o Autor a dizer sobre isso, ele que adora edir as capas dos jornais?


Entretanto parece que o Joao Moutinho voltou a ser barbaramente agredido. O palerma do portista do Trio de Ataque diz que ele é choramingas, eu digo é que o que o palerma portista merecia era levar com um gato morto pela cabeça abaixo! Grande palerma! Grande portista para ser mais exacto! Dasse!


PS:

Os que têm a mania que sao mais portugueses que os demais estão em 3º. Pois, nao sei porque foi expulso o tipo do leixoes, mas la que foi decisivo ninguem tem duvidas! Agora pegue-se no lance entre Silas e Moutinho, aos 46 minutos, e use-se a moleirinha para mais que separar as orelhas! Ja aqui o disse e mantenho: a equipa mais beneficiada com erros arbitrais esta epoca é de guimaraes. Na semana passada, quando deveriam mostrar valor, foi o que se viu, ate deu pro benfica, a jogar de vagar devagarinho, marcar 3! Ha figuroes que os querem colocar na Champions, mas esquecem-se de algo obvio: o Guimaraes, NUNCA, mas NUNCA, passaria a pre eliminatoria, por uma razao simples: é composto por uma equipa de renegados dos grandes, prova que nao têm estofo para aguentar a pressao, e por um treinador que é divertido para ouvir mas que nunca se viu numa parecida. Mas divirtam-se, continuem a leva-los ao colo, e depois queixem-se que as equipas portuguesas nao pontuam.


PS:

Eu pedi uma goleada ao fcp para me dar a garantia que sao mesmo bons. Escusavam era de errar tanto e sempre pro mesmo lado. Enfim, nem contra uma equipa que já está de ferias a pensar na liga Vitalis conseguem jogar limpo?

El Pirata disse...

oh ramos, espero que ja tenhas percebido. Ate porque o Ze Pedro, se vos espetar outro do genero, o mais provavel é perderes igualmente no Restelo. Ah, e se mancarem o quaresma como tentaram fazer ao Moutinho, ainda mais facil se torna.

PS:

E evito falar nas duas bolas ao poste. Afinal, tal ja tinha dito na passada semana, as balizas nao se mexes, é preciso é nao ser Lucho e acertar nos apanhas bolas ao lado delas...

El Pirata disse...

mitico, nao viste o benfica? E nao comentas porque nao viste? Mas tu estás a enganar quem ah? Desde quando isso te proibe de mandar bitaites :)

El Pirata disse...

oh picareto, que horas eram? Provavelmente a carrinha transportadora do vaquedo pra amarante perdeu-se e ele teve que consultar o gps e ja eram preciso mais que duas maos pra fazer o trabalho :)

Nao é facil ser vice presidente portista, socio honorario da apaf nortenha, e negociante de carnes...

piqs disse...

para que falar ja nao basta verem a diferença pontual???????????
todos os pontos q o porto conquistou foram roubados
todos??????????????
so por isso e que vamos em 1 lugar e estamos na liga dos campeoes
va la nao temos merito nem um bocado
deixem jogar o mantorras
mas nem ele agora vos salva
ja agora o 1 golo do porto e em claro fora de jogo
mas o do nacional em q o rodrigo fica isolado por amor de deus!!!!!!!!!!

Mitico disse...

"Nas Antas mais do mesmo, penalti pro leiria ainda com tudo a zero..."

Pirata

Tas bem?????

O golo é fora de jogo...mas nao tao escandaloso como um que eu cá sei... é que este a bola pode enganar o fiscal de linha porque quem ve o lance uma vez se nao desse repetições nada dizia. É que ninguem protestou. Já o outro que eu cá sei é de meter as maos na cabeça e perceber porque se fazem os almoços dos Filipes!!!!!

"...Entretanto parece que o Joao Moutinho voltou a ser barbaramente agredido..."

Foi tao barbaro que continua a correr como se nada fosse. Eu acho que já o vi a fazer entradas bem piores que aquelas e nada a ser assinalado. Digo eu...!!!!

"E evito falar nas duas bolas ao poste. Afinal, tal ja tinha dito na passada semana, as balizas nao se mexem, é preciso é nao ser Lucho e acertar nos apanhas bolas ao lado delas..."

Prefiro nao comentar isto!
O sporting joga como oh caraças!
Meio Custodio e meio Lampard Martins se calhar ainda davam uma perninha numa equipa que nitidamente nao lhe aptece jogar ah bola. Estofo? Moda? Salario elevados? Renovações? Dinheiros que desaparecem? Empresarios? Amigos? Roquettes? Alvalaxias? Cinemas?

Que rico filme que ali vai!

Abraço a todos

PS: Quanto ao benfica, so vi o resumo e como nao sou daqueles que come o que a comunicação social lhes dá... vou-me manter sem uma opiniao sobre esse jogo porque nao acredito nos resumos que sao feitos!

Anónimo disse...

Pirata Migalhas, aina nao respondeste.....Imagina que eras defesa central, cortavas uma bola no interior da area, e ficavas com a posse de bola de costas para o GR (pode ser o patricio) levantavas a cabeça para veres uma linha de passe para sair a jogar, como eras lento e um avançado tava quase a chegar a tua beira, o patricio sem te avisar tirava-te a bola com as maos...era falta?????????? para mim, SIM. Ouve passe??? Não!!!

El Pirata disse...

mitico, tu dás o flanco pra eu te bater :)

entao tu querias que o pessoal do porto assobiasse o fiscal por validar um golo... do porto??? Estamos a falar dos mesmos adeptos que aplaudem um presidente corrupto e vigarista, a maioria deles nao tem sequer duvida disso, mas perante tal assunto encolhem os ombros e ficam-se pelo: roubar, roubam todos! Sendo assim, nao me é dificil como bateram palmas ao golo e até o deram ao bosingwa para fazer de conta...


Quanto ao Moutinho, felizmente, continua a andar. Por muito menos, num corte limpo, ficou o Andersson de muletas. É futebol, felizmente há a sorte a proteger quem a merece. Mas, ja agora, falemos do fiteiro do vosso tocador de banjo, que simulou uma lesao em Alvalade, qual Oliveirinha na Coreia, que ate muletas arranjou, e escudou-se atrás dessa lesao ficticia para esconder os seus erros de palmatória, os mesmos que custarão ao teu clube resultados futuros na CL... espera pra ver!

A diferença é essa meu caro: Joao Moutinho apanhou forte e feio, tal como no lance de Bruno Alves, mas é homem e sabe porque está em campo e porque lhe pagam tão bem: para jogar, para correr, para lutar, para honrar a camisola! Nao é para fazer fitas e muito menos simular lesoes para fugir das criticas! É um miudo mas é muito mais Homem que alguma vez será o vosso tocador de banjo!

El Pirata disse...

Autor, eu li a tua questao e ia responder, mas quando me dei a pensar ia ser resposta longa :)

E como esta semana joga a selecçao e pelo meio vem a taça, eu vou-te responder com um post sobre o assunto.

Apenas te digo, para ja, que nunca li sobre o assunto, e que respeitarei naturalmente o que estiver escrito. Mas parece-me que, por este andar, qualquer contacto de mao na area terá de ser sempre penalti e qq contacto de bola por um jogador da equipa A será sempre atraso se o GR da equipa A tocar na bola. Porque assim, tambem te digo, acabava-se a conversa.

Acabam-se os lances casuais de bola na mao, ja que nunca se sabe o que vai na cabeça do xico esperto (ou nao...) que está no lance, e acabam-se os atrasos nao intencionais, ja que, consoante a cor da camisola, uns vêem intençao e outros nao. Mas definam-se, esclareçam-se e, sobretudo, sejam serios!

Ainda no ultimo Guimaraes vs Benfica o Nilson agarra uma bola atrasada, chuta de imediato, e o assunto morre por ali! Porquê? Por ser em guimaraes? E pq nao reclama o benfica? Porque ganhou? Estas coisas nao podem ficar assim tao impunemente tratadas! Porque, nao tenho duvidas, se fosse Bruno Alves a deixar passar a bola do Pedro Emanuel, que vai parar ao Helton, no Estádio dos portistas, NUNCA, mas NUNCA, seria atraso, muito menos com 0-0, num estádio cheio de fanaticos!

É isto que me incomoda sobre o assunto. Se fica ao criterio do arbitro, inevitavelmente, e perdoem-me a franqueza, o Sporting está fodido! Ontem, hoje e amanhã! Ou, por acaso, o golo do Luisao em Maio de 2005, a ser marcado a favor do Sporting, teria valido, naquele estádio? Mais uma vez, NUNCA!

Mas vai sair um post mais impessoal. Pessoalmente acabaria com as intenções, boas ou más. Era proibição absoluta nos atrasos e nas maozinhas!

Ramos disse...

Penalty?

Deves ter ouvido o Coroado a Comentar o lance!!!!!O Coroado é um homem imparcial!!!!

Ramos disse...

Mas, afinal o Pirata acordou do sonho que foi ganhar ao FCP..

Pirata, volta à terra. O SCP não vale nada. ainda é pior que os vermelhos.

Mitico disse...

Pirata

Os teus comentários sao como o 2º golo do sporting: Em fora de jogo! :)

"entao tu querias que o pessoal do porto assobiasse o fiscal por validar um golo... do porto???"

Onde é que eu digo isto nos meus comentarios?????

Ai pirata como tu andas!

"O golo é fora de jogo...mas nao tao escandaloso como um que eu cá sei... é que este a bola pode enganar o fiscal de linha porque quem ve o lance uma vez se nao desse repetições nada dizia. É que ninguem protestou. Já o outro que eu cá sei é de meter as maos na cabeça e perceber porque se fazem os almoços dos Filipes!!!!!"

Ninguem protestou = jogadores do Leiria!

Se quiseres coloco aqui as imagens a prova-lo!

Quanto ao Joao Moutinho... sugiro a abertura duma maternidade para tratar das mazelas do menino no fim dos jogos. Afinal pelo que posso ler neste blog o pequenino nunca dá um toquezito nos adversários e só leva porrada. :)

Pirata! Queres que coloque aqui algumas das entradas dele????

(é so perder algum tempo...)

Bom... moral da história e em jeito de repetição.

O sporting joga como oh caraças!
Meio Custodio e meio Lampard Martins se calhar ainda davam uma perninha numa equipa que nitidamente nao lhe aptece jogar ah bola. Estofo? Moda? Salario elevados? Renovações? Dinheiros que desaparecem? Empresarios? Amigos? Roquettes? Alvalaxias? Cinemas?

Que rico filme que ali vai!

Abraço a todos

Mitico disse...

"Nas Antas mais do mesmo, penalti pro leiria ainda com tudo a zero..."

Pirata ainda me estou a rir desta frase tua :)

Mitico disse...

Parabens Mister Jesualdo!

Mitico disse...

Agora uma piada nesta epoca de Carnaval:

Oh Pirata, já abriste as pernas ao Cristiano Ronaldo??????

Pirata: Nao!

Mas a Luciana Abreu!!!!!!!!! :)