Redes Social

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

O Paulo no Paquistao???



Acabou a carreira em 2002, aos 33 anos. Depois de "pendurar as botas" num comunicado emotivo, tornou-se treinador da equipa Junior do Sporting. Nessa mesma época conquistou o Campeonato Nacional de Juniores, trabalhando com uma equipa com grande potencial. Depois do despedimento de José Peseiro foi chamado a treinar a equipa sénior do Sporting. Paulo Bento é hoje visto como um dos mais promissores treinadores portugueses...

A sua cultura de disciplina e rigor, fazem com que alguns compararem o seu estilo ao de José Mourinho.

Será que está perto?

7 comentários:

Anónimo disse...

espetaculo!!!! eheheheheh

Mitico disse...

Pelas imagens...

O Paulo ainda vai dar uma perninha com o pessoal! :)

Mitico disse...

Pela fogueira...

Estas imagens foram num magusto!! :)

Abraço a todos

Anónimo disse...

foi em ancide o magusto????

Picareto disse...

Será um passaro?
Será um avião?
Não,
É o Ruuuuuui Cooooostaaaa

Picareto disse...

Ouvi dizer que o Flash levou uma abada do Rui Costa num treino!

Rui Costa Para os Olimpicos já! É medalha garantida!

Mitico disse...

Poesia:

Rui vestido de rosinha tide
Rui o maestro da velocidade
Espera Rui que vais c'um speed
És rei na equipa da mediocridade

Nao me aptece escrever mais...

Hoje estou mal disposto e com muita azia.

Lembrei-me que estou num país onde se reabre e torna-se a arquivar processos onde as putas confessam os crimas, lembrei-me que estou num país onde se investigam transferencias de jogadores mas só a um presidente... e por aí fora...

Sim, o presidente em causa nao tem bigode nem é alto e magro!

É triste!

PS: Se tentarem dizer o que quer que seja nunca mudarão a minha opiniao. Exemplos: Mantorras e JVP!!!!

Sabem como é que diz no café onde eu costumo ir???

BRINCADEIRA!!!!!