Redes Social

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Jornada Europeia!


Werder Bremen 3 SC Braga 0

Por mais criativo e audaz que seja um treinador, não há equipa que resista a tanto azar e aselhice. Um golo a frio do Werder Bremen, logo aos 3', dois penáltis falhados e descoordenação total nas manobras defensivas deitaram por terra as esperanças dos minhotos na primeira mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, em casa do Werder Bremen. Nada está perdido em termos matemáticos, mas nada se poderá repetir em Braga para o apuramento acontecer.

Sporting 2 Basileia 0

O Sporting deu ontem um passo importante rumo aos oitavos-de-final da Taça UEFA ao bater o Basileia, por duas bolas a zero, no Estádio José Alvalade. A margem poderia ser ainda mais confortável, tal foi o caudal ofensivo garantido pelo futebol leonino, mas o triunfo precioso, aliado à boa exibição, pode conceder, à equipa de Paulo Bento, maior confiança para este ciclo, crucial no que às aspirações do emblema verde e branco nesta segunda metade da temporada diz respeito

benfica 1 Nuremberga 0

O benfica ganhou e foi Makukula a fazer a diferença, através de um pontapé forte desferido de fora da área e que contou com a gentil colaboração de Blazek, guarda-redes do Nuremberga, para chegar ao golo.

6 comentários:

Anónimo disse...

O jogo do braga foi uma roubalheira a favor do braga, dois penalty´s escandalosos marcado a favor do clube do minho!!! Quem nao aproveita oportunidades destas nao merece ganhar!!

Anónimo disse...

O do sporting, foi facilimo para a equipa da casa...era dificil nao ganhar!!

Anónimo disse...

o do benfica foi mais do mesmo sem haver casos de arbitragem, só com um frango é que ganharam o jogo...espero uma segunda mão complicadissima para um fraquissimo benfica!!!

El Pirata disse...

o do sporting foi tal facil como os foram pro porto os 4 jogos contra besiktas e marselha! Foi uma boda aos pobres, com um grupo daqueles ate o guimaraes, sem ajudas arbitrais, estaria agora a caminho de gelserkichen!

El Pirata disse...

Excelente exibiçao leonina, sobretudo porque o basileia é superior a 80% das equipas portuguesas para quem o sporting tem perdido pontos! Alias, se descontarmos os golos da roma em alvalade, aos 93 minutos, e de c.ronaldo em manchester aos 92 minutos, e teria o Sporting acabado o grupo com 10 pontos, suficientes para seguir em frente! E isto no grupo que todos sabemos representa bem que valor a equipa tem, provavelmente nao o tem em quantidade suficiente para lutar por todas as provas. Resumir a exibiçao leonina a facilitismos do basileia é o mesmo que afirmar que o porto so ganha por culpa do sistema! É ir ao basico, ja sabemos que existe sistema e que o basileia é inferior ao Sporting, mas so isso nao chega, nao é portistas?

Mitico disse...

Pirata

Para quando comentar um jogo do sporting sem as palavras Pinto da Costa e Porto?