Redes Social

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Calma puto!


Pois é Patrício, vida de GR não é fácil, embora fique a ideia que uns (Ricardo) são sempre frangueiros e outros (Baía) são magos das balizas. Mas, já que a memória é curta, nada como o Youtube para nos avivar alegrias passadas. Sossega puto, não é por dois ou três frangos que serás cruxificado, mas por mim ias pro banquinho acalmar os nervos e entrava o Stoijkovic para justificar o motivo da sua contratação. Se Ronny, Farnerud e Purovic têm direito a errar 50 vezes, não entendo os critérios do Bento. A teimosia pode ser uma virtude se se obterem resultados positivos dessa atitude.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pirata, é mesmo isso...tem calma puto!! Existem jogadores que mesmo sendo de clubes rivais, eu consigo ter alguma consideração e até admiração, um deles é o Rui Patricio. O rapaz tem 20 anos!!! Se tudo correr normalmente ele tem quase outros 20 para defender, gostei da atitude dele ao admitir o frango, o rapaz tem nivel e não se esconde nos maus momentos!! Esse frango é eleito por mim como um dos grandes momentos da jornada, por um lado a teimosia de paulo bento em insistir sem critério em alguns jogadores, incluindo o GR, e por outro lado a forma adulta e de homem que foi Rui Patricio!!!

Benfas disse...

O apito apareceu...!!!

Como bom visinho que sou ....força Gil Vicente

Benfas disse...

Não têm coisas mais interessantes a comentar...do que opções de um clube (que a mim não me diz nada...!!!

Ainda por cima sobre um guarda-redes