Redes Social

sábado, 9 de fevereiro de 2008

O melhor portugues de todos os tempos??


Sim Luis Figo, para mim terá sido o melhor jogador portugues de sempre, mas mesmo os melhores têm dias maus. O jogador César Jimenez foi vitima de um dia mau do melhor de todos os tempos, e acabou a carreira mais cedo do que estava a prever devido a uma entrada assasina por parte do melhor de todos os tempos!!!

Deixo aqui um artigo do jornal "ÁS" de 16 de Março 2007...






Carregar nas fotos para aumentar...

5 comentários:

Mitico disse...

Boa tarde a todos

Luis Figo, o melhor jogador português de todos os tempos. Bateu Eusébio à muito tempo e neste momento é o dono da coroa portuguesa. Acabou a carreira a este jogador. Nao sei o que lhe passou pela tola naquele momento mas nao apaga o grande jogador que é ...

Depois de Figo, Ronaldo já está à espreita e num futuro próximo, a continuar a este nivel, pode ficar mesmo nao na historia do futebol portugues mas na história do Futebol Mundial!

Depois de Figo encontram-se Vitor Baía, Paulo Sousa, Rui Costa e só depois Eusebio.

Abraço a todos

Lupom disse...

Pessoalmente nunca gostei de frutos secos...

Lupom disse...

Acho que esse foi um dos que lhe subiram o sucesso a cabeça e depois pensava que podia fazer tudo o que quisesse e passar impune...Foi a transferencia polemica(pesetero), foi este lance, foi as declaraçoes a dizer e passo a citar ´´Nao venho a Selecçao pra perder prestigio``... e depois aquela que foi pra mim a gota de agua que foi o facto de abandonar a seleçao e depois quando estava á rasca no real e precisava de clube ,voltou...e eles aceitaram-no...

´´E O BURRO SOU EU?``

Picareto disse...

"Depois de Figo encontram-se Vitor Baía, Paulo Sousa, Rui Costa e só depois Eusebio"

ESTAREI DOENTE??

Comparar figo ao jogador com mais titulos no Mundo, recordista de tempo sem sofrer golos em Portugal...

Alguma vez Figo foi rei das assistencias ou melhor marcador???

Mitico disse...

Picareto

Tu sabes muito bem que o melhor guarda redes do mundo se chamou até ao ano passado: VITOR BAÍA.

Só que neste contexto nao incluí os guarda redes mundiais porque so um louco e alguem que nao percebe de futebol é que diz que o Baía não está nos melhores de sempre.

Picareto

Tem calma!
Nao sejas doente! :)