Redes Social

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

A imagem de um país...



Scolari considerou no final do jogo esta noite com a Itália que “a Selecção Nacional tem que ser mais cínica nos jogos contra equipas como a Itália”. O seleccionador até elogiou o trabalho da sua equipa – “estivemos bem na marcação, na pressão e nas saídas com bola” –, mas sublinhou “a falta de experiência dos jogadores em comparação com os italianos, que jogam em equipas muito mais competitivas”. “Infelizmente voltámos a perder com a Itália, que era algo que queríamos evitar aqui na Suíça esta noite. O resultado é justo pelo que se passou ao longo dos noventa minutos. A Itália criou mais e melhores situações de golo e além do mais aproveitou-se dos nossos erros. Já disse que a equipa precisa de mais experiência e de abrir bem os olhos quando defronta selecções com o nível da Itália”. Sobre o futuro: “Tenho que preparar um grupo de 23 atletas que ainda não está definitivamente constituído, mas em breve o estará, porque não é em dois dias que se prepara um Europeu”, concluiu Scolari.

14 comentários:

Mitico disse...

Ricardo - piu

Bosingwa - Medo dos italianos

Carvalho - Lento e mal na marcação

B.Alves - Mal na marcação

Caneira - (risos...)

Petit - Lutador sem chama

Deco - So passou a bola po lado

Maniche - Idem...

Ronaldo - La tentou

Quaresma - Marcou um golo

Makukula - Um remate

Nani - Suou?

Hugo Almeida - So lhe falta dizer que era uma simulação para o Quaresma...

Jorge Ribeiro - Rematou à baliza (coisa estranha)

Pois é amigos de blog

Já vimos este filme várias vezes e esta selecção não nos deixou ficar mal nas competições "a valer".
Scolari é assim mesmo.
Basta recordar como levou o Brasil ao mundial da Coreia.

Eu acredito nestes jogadores. Acredito que estejam pressionados pelos clubes, vem aí competições da uefa e todos querem estar bem para esses jogos.

Desta vez estão perdoados.

Agora se nos aparecer esta selecção italiana no Euro... SEJAM MATREIROS! Se tiverem que tar na defesa a trocar a bola durante 89 min e ir lá marcar um golo FAÇAM-NO!!!

Abraço a todos

Mitico disse...

"Porto segue Rodriguez"?????

Mas anda tudo louco?????

Anónimo disse...

Jogo da Selecção...Normal, é um treino, serve para treinar rotinas de jogo, testar a defesa contra jogadores rapidos e possantes. Perdemos, poderiamos ter empatado, o resultado real era o mesmo...um simples treino!!!

Jornal record de hoje volta a falar em apito dourado...devem andar com dores de coto...é fodido olhar para cima seus filhos da pu#$!!!

Anónimo disse...

Scolari diz que os jogadores portugueses nao jogam em equipas tão competitivas como as dos jogadores italianos....foda-se nós temos jogadores do Porto, do Manchester, do Inter...nao tou a entender!!!!

Anónimo disse...

do barcelona tambem!!!

Anónimo disse...

Pirata Migalhas, ainda nao respondeste.....Imagina que eras defesa central, cortavas uma bola no interior da area, e ficavas com a posse de bola de costas para o GR (pode ser o patricio) levantavas a cabeça para veres uma linha de passe para sair a jogar, como eras lento e um avançado tava quase a chegar a tua beira, o patricio sem te avisar tirava-te a bola com as maos...era falta?????????? para mim, SIM. Ouve passe??? Não!!!

piqs disse...

nesta altura do ano ate nem foi mau de todo basta q os nossos melhores jogadores teem a liga dos campeos a porta e como tal ontem nao iam puxar a 100%. Tirando o ricardo q jogou a 100% nao e??????
mais um frango pa coleççao com ele assim nada de europeu pa ninguem

Ramos disse...

Grande Scolari, continua a apostar no grande Ricardo, esse guarda redes fabuloso, que no campeonato espanhol luta para não descer de divisão.
E aquele melhor do mundo??Sim!!!O Cristiano Ronaldo. Só joga bem pelo Manchester, mas só em Inglaterra. Pois quando se desloca ao estrangeiro não passa de um jogador normal......

Ramos disse...

O Benfas, aonde andas. Não escreves nada.......

Anónimo disse...

Benfas, outra vez sem pagar a net, eles assim cortam-te a net. Pensas que podes pagar com papeis sem valor como o teu clube???

Benfas disse...

O futebol anda a entusiasmar-me pouco………………….. lolololol

Quanto ao campeonato, o Leiria não merece estar na primeira liga, ter um estádio como o que têm patrocinado por contribuintes… mas é o País que temos…espero que desçam e demorem muito a subir, pois têm um presidente que até mete dó, que foi abandonado pelos homens do sistema…e o que fizeram na semana passada é uma vergonha para quem gosta de futebol…!!!
Primeiro foram jogar por obrigação, não lutando (fizeram alguma falta, correram, é que eu não vi), fizeram com que o seu melhor marcador limpa-se os amarelos contra o calor da noite, o calor da noite até podia ganhar o jogo mas daquela maneira, é piorar o fraco campeonato que temos…!
O BENFICA, empatou e mereceu-o porque nunca mostrou ambição de ganhar o jogo, o sporting nem digo nada…o pirata que o explique…!

Benfas disse...

Quanto á selecção não gostei da forma como jogou, excessos de individualismos…assim não vão lá…quaresma eles não são o Leiria!
De uma forma geral ninguém jogou nada, apenas queria destacar a barata tonta do bosingua (é assim que se escreve em português?), que como diz o Scolari, habituado a apanhar jogadores medíocres pela frente, pensa que por correr muito chega, apareceu-lhe um jogador com mais classe e foi comido indecentemente (mas o Ismailov já o tinha mostrado, mas só viu quem quis), o Bruno Alves mostrou o seu verdadeiro valor, que sem a protecção dos árbitros é muito medíocre, no terceiro golo estava a marcar o poste (ainda me estou a rir), mas o melhor foi quando o comentador referiu que apesar de ser um jogador duro este ano nem tem levado muitos cartões, apenas dois, mas para quem segue o campeonato como eu, apenas pode dizer, será que o apito ainda apita, ou são mesmos os árbitros portugueses que não têm vergonha na cara…!!!

PS: Espero que as equipas do campeonato português tenham visto o jogo da selecção, e que deixem de ser como o Leiria, equipas sem fibra, se não vou propor um campeonato gay para esse tipo de equipa…com o Baia a presidente.
PS: O record distribuiu gratuitamente um livro chamado”toda a verdade sobre o apito dourado” (acho que é assim que se chama), aconselho a leitura.

Benfas disse...

Sbes como é para poder pagar assim é preciso ter crédito e a confiança das pessoas...e o Benfica pelos vistos tem...até é o 20º clube mais rico...olha esta agora...será que anda tudo maluco...!

Mitico disse...

benfas

Quanto aos teus comentarios sobre a selecção ja tinha dito ao autor... o benfas vai dizer x, y e z.

Nao falhei em nada!

Previsivel!

Quando nao se consegue separar as aguas clubisticas da selecção nao pode sequer merecer comentarios da minha parte.

Bom, quanto ao livro que o record prostituiu cá fora... ainda nao o li mas vou ler.

So uma questão...

Quem terá pago para ele ser grátis???

Huummm???