Redes Social

domingo, 6 de maio de 2012

Uma breve explicação…de quem é campeão!

O troféu atribuído ao campeão da liga Portuguesa desde a época passada, ou seja os últimos dois que o FCPorto conquistou, é de uma enorme beleza, e já que os jornais não o publicitam…aqui estou eu para o fazer!

image

image

image

412275_10150833976374485_82713049484_9469377_346743727_o

8 comentários:

Anónimo disse...

Messi chega aos 72 golos esta temporada!!!! Inacreditável!!!!

El Pirata disse...

messi tem jogado para si, bate recordes e o seu clube nada ganha, prova que cresceu e amadureceu...

eheh

El Pirata disse...

quanto ao titulo portista desta epoca, merece ZERO reconhecimento da minha parte, é mais um batoteiro a juntar à extensa lista de titulos batoteiros!

E nao, nao foram todos, na epoca passada foram os melhores, esta epoca nem em terceiro teriam ficado se o filhoda puta que dirige o vosso clube ainda respirasse, mas ja faltou mais...

El Pirata disse...

quanto ao post anterior, fi-lo em coincidencia com o inicio do jogo do Sporting? Pois fiz, a vantagem de ver futebol online e nao na sporttv é esta, entre muitas outras, por exemplo é bem mais agradavel ouvir um comentador ingles que os palhaços portistas de serviço! E quem era o sportinguista, com mais de 10 anos, que acreditaria que o braga nao seria safo pelo seu parceiro de cartas? Assim se pagam favores, na proxima epoca veremos a retribuiçao, é por estas e por outras que o futebol portugues me mete nojo, preferia de longe ver o meu Sporting lutar para nao descer em Espanha que estar por aqui nesta vigarice pegada. O sujeito ingles nao percebeu as constantes quedas de moutinho, nem os cartoes a onyewu, mas o que ele nao percebeu só significa que tem a mente limpa deste esgoto.

Parabenizar putas e lenocistas? Nao neste mundo, seguramente...

OAutor disse...

«messi tem jogado para si, bate recordes e o seu clube nada ganha, prova que cresceu e amadureceu...»

Pirata, pirata pirata...para que te lembres:Supertaça europeia, supertaça espanhola, campeonato do mundo de clubes e está na final da taça de espanha! De facto Messi não ganhou nada este ano!!!!

OAutor disse...

Quanto aos insultos baixos e reles ao FCPorto e seu GRANDE, JUSTO e HONESTO presidente! Obrigado Pirata...nós trabalhamos e apoiamos o nosso clube para isso mesmo...sermos ÓDIADOS!!!!!!!!!

El Pirata disse...

supertaças... isso nao sao os trofeus de verao como lhe chama o Mourinho?

eheh, essas so contam pros tolinhos adeptos do frangueiro baia puderem dizer que era o que mais titulos tinha no planeta, mas agora que o Giggs ja o passou com titulos a serio, meteram a viola ao saco, pelo menos nesse assunto :)

El Pirata disse...

nao tens de agradecer os insultos, nao sao para ti Autor, nem para ninguem deste blog, sao pro teu presidente e para a corja que com ele trabalha, nao para ganhar titulos, isso é para te enganar a ti e a todos como tu, é para continuarem a comer e a beber à conta do teu clube e do dinheiro que la metes, o futebol ja nao é do tempo do salazar em que so os trofeus serviam pros dirigentes se envaidecerem, mas para quê estar a gastar o meu latim com quem nao vê o lado obvio das coisas? Ah, ja sei, sou masoquista, tenho de tratar deste meu problema...