Redes Social

domingo, 6 de maio de 2012

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2

Upsss… peço desculpa pelo erro!!!! Não era de todo esta imagem que queria colocar… mas sim esta: O ORGULHO DE UM ADEPTO DO MELHOR CLUBE DE PORTUGAL!!!!!

4 O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!! BI CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL!!!!!!!

5

A CIDADE E O CLUBE EM PLENA SINTONIA!!!!

6

8

O GRANDE HULK QUE MOSTRA, A QUEM NOS ODEIA, A REALIDADE DA INVEJA ALHEIA!!

7

Portanto meus amigos… para infelicidade de Portugal não foi o sporting… de braga o campeão… FOI O FUTEBOL CLUBE DO POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!!!!!!!!!

1

fcporto-scp_vitorpereira

A concorrência gozou mas o ultimo a rir é o que ri melhor… já diz o velho ditado!!!!! :)

3 (foto colocada aqui para chatear, ainda mais, o meu amigo pirata)

6 comentários:

Mitico disse...

Estou-me literalmente marimbando para a opiniao dos comentadores, jornalistas, etc etc etc

BI CAMPEOES NACIONAIS!!!!!

OAutor disse...

Mitico...o Pirata já anda nervoso e fazes isto??? ehehehehe

Mitico disse...

Isto o que?

Eu respeito o sporting. Acho que tem uma grande equipa de futebol mas nao precisa de ser tao defensiva. Ontem quem precisava de ganhar o jogo era exactamente o sporting e nao o Porto. Sá Lampião Pinto desiludiu-me como se apresentou no Dragao. Comentei várias vezes isso. O recuo exagerado do Schaars anulou o Matias varias vezes e por consequencia o Carrillo nem se viu em campo. Muito pouco para quem precisava dos 3 pontos.

Mitico disse...

O Porto foi um Porto sereno, tranquilo e acima de tudo muito tenrinho na hora de finalizar. Um resultado justo pelo que se passou em campo.

Mitico disse...

Uma festa espectacular no estádio mais bonito do mundo com a melhor equipa portuguesa: O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!!!

De resto nada mais tenho a acrescentar senao o que disse em cima no 1º comentário:

"Estou-me literalmente marimbando para a opiniao dos comentadores, jornalistas, etc etc etc"

BI CAMPEOES NACIONAIS!!!!!

Mitico disse...

E no dia de hoje a minha opiniao mantem-se:

"Estou-me literalmente marimbando para a opiniao dos comentadores, jornalistas, etc etc etc"

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO