Redes Social

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O jogo da consagração!!

image

Lagartixas feias e verdes, se vindes ao Dragão com intenção de assar umas febras e coxas de águia que sobraram da petiscada do estádio da luz, tende cuidadinho porque sois todos corridos com uma sulfatada! Já agora espero que o FCPorto entregue um guia (um género de manual) para os lagartitos verem como se festeja um titulo! Sabem que é para isso que se joga e luta durante a época, certo? E já agora livrem-se de marcar mais golos do que nós, é falta de educação!

Por falar em pessoas mal educadas, lembrei-me que a liga tem feito reuniões e até quer alargar isto a mais equipas, agora o castigo ao palhaço jesus é que tarda em sair…é que isto com mais equipas provavelmente o trabalho vai ser maior, quero me rir o jasus ser castigado quando tiver à porta de um IEFP qualquer daqui a uns meses! Entretanto e depois de ler coisas inacreditáveis sobre o FCPorto que a escumalha de penas vomitou, lembrei-me disto…Isto foi esta época, e já a mais de meio da época!

image

3 comentários:

Mitico disse...

ehehe

Caro autor

O sporting??????

TOU TOTALMENTE NAS TINTAS!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Eu quero la saber... o que o Pirata e todos os anti portistas queriam... PUUUUUUUUUUUUMMMMMMMM findou no fim de semana passado!!!!

:)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Essa era a grande razao de ser deles... mas não é ...

LAMENTO! E sinceramente... NAO TENHO PENA!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

CAMPEEOOOOEEESSS


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

Perdao...

Era só para pedir desculpa pelo erro e pela maneira como escrevi em cima!!

Peço imensa desculpa...

Nao era campeões que queria dizer mas sim bicampeões nacionais de futebol.

Mitico disse...

Espero que me desculpem :)

PS: Pirata estou-me literalmente marimbando!!!!