Redes Social

domingo, 13 de maio de 2012

Palhaços da capital gostam de capas de jornal!!!!!

0317_record_4139c

Obrigado Jornal Record por mais esta relíquia!!!!!! Gostava de relembrar, para quem anda distraído que um ponta de lança da equipa campeã, marcou 3 golos ontem!!!!

Bem, palhaços, porcos, anti-portistas feios e mal cheirosos e também parolos…a festa continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0231_ojogo_4138m

Voz aos campeões:
Vítor Pereira

"A equipa soube estar sempre unida. Ver a alegria desta festa é o que me deixa mais feliz. A bandeira dos Açores é para agradecer às gentes de lá
Fernando
"É o meu 10º título e continua a ser fantástico. É mais um campeonato no meio de tantos
Sapunaru
"Estou habituado a estas festas, mas vamos continuar a vencer. Mas já estava com saudades
Álvaro Pereira
"É uma festa muito bonita, num ano muito difícil. O povo do Porto merece isto
Lucho
"Estava mesmo com muitas saudades de tudo isto. É algo de inexplicável. A união é que nos faz fortes. Vou desfrutar da festa com esta gente linda
James
"Foi um ano de luta e todos merecemos esta festa muito bonita
Danilo
"Tudo isto nos motiva ainda mais para dar tudo o que temos por este clube. É uma festa fantástica
Alex Sandro
"É o meu primeiro título de muitos. Estes adeptos merecem
Maicon
"Perdi o meu brinco. Não vou descansar enquanto não o encontrar
Kléber (o tal que marcou 3 golos)
"Foi uma responsabilidade muito grande ter de substituir o melhor avançado do mundo. Sinto-me muito feliz com os golos marcados e esta noite estou a viver o melhor momento da minha vida de jogador
Djalma
"Tudo isto é maravilhoso, mas sei que vou voltar a repetir este momento
Varela
"É um momento único, inesquecível. Temos de aproveitar ao máximo estas conquistas
Otamendi
"Esta festa faz-me lembrar a conquista da Liga Europa. É igual. Está um ambiente espetacular
Iturbe
"Estou muito orgulhoso. O grupo é fantástico. Sinto-me muito feliz

CAMPEÕES, CAMPEÕES…NÓS SOMOS BICAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

El Pirata disse...

ja cheira mal senhor Autor, ja cheira mal!

Com tanto e tao bom desporto neste fim de semana nao havia necessidade, ou será que ja está na lista de pagamentos do porto? Nao me diga que tambem ja faz parte da lista dos 100 cadaveres que andam sempre a recolher assinaturas para eleger a mumia, que falta de dignidade!

OAutor disse...

Tenho Orgulho de ter assinado sempre essa petição! E cheira mal porque o país está sobrelotado de anti-portistas!!! Eles sim são porcos, feios, mal cheirosos e parolos!

OAutor disse...

Ao menos no meu clube, ganha as eleições o candidato que mais gente vota!!! Ao contrario das eleições do teu clube onde além de votos comprados existem sportemguistas de primeira e outros de segunda! tristes...ditadores e corruptos!!!!!

filip disse...

oh sr autor..tanto nervosismo para quê ? até te fica mal....
Como vai ser logo a convocatório do Palhaço Bento, para usar palavras do post?
Quantos suplentes vai levar ele ?
Quantos amigos e antigos companheiros?
Quem será o trinco desta selecção ? e o nº 10 ?
Eu até aposto que vamos jogar mais à defesa com este sr que com o anterior. A ver vamos, mas este europeu cheira-me que vai correr mal.

OAutor disse...

filip, não é nervosismo...é boa disposição!!! :P

Quanto a selecção nacional...logo veremos quem são os escolhidos!

Mas...Eduardo em vez de Quim é escandaloso! Não levar o Ricardo Costa e o Eliseu! Tb é escandaloso!!!
Levar aquele puto do sporting que já nem me lembro do nome em vez do hugo viana é criminoso!!! Não levar o custódio e falta de credibilidade! E fico-me por aqui! vamos lá ver!

Mitico disse...

Ao menos no meu clube, ganha as eleições o candidato que mais gente vota!!! Ao contrario das eleições do teu clube onde além de votos comprados existem sportemguistas de primeira e outros de segunda! tristes...ditadores e corruptos!!!!!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM ´

DA LHE AUTOR!!!!!!!!!!!!