Redes Social

terça-feira, 15 de maio de 2012

O Drº Pirata aconselha...



-seroquel - geodon - risperidon - zyprexa - orap - depakote - depakene - carbolitium - melleril - effexor - zoloft - prozac 
- olcadil
-rivotril 
- stilnox 
- sonebon 
- lexotan
-imovane 
- amplictil 
- fenergan 
- gardenal
-topamax 
- hidantal 
- trileptal 
- neurontin
-tegretol 
- stelazine 
- equilid 
- neuleptil
-semap 
- abilify 
- leponex 
- clopixol
-flufenan 
- tryptanol 
- tofranil 
- anafranil
-zyban 
- cymbalta 
- luvox 
- pamelor
-lexapro 
- città 
- ritalina 
- donaren
-remeron 
- frontal 
- frisium
-lorax 
- dormonid 
- psicosedin





Para o Mitico e o Autor eu recomendo os azuis e vermelhos (não interessa os nomes, tomem que só vos fará bem), para o Goakeeper podem ser os brancos e amarelos (sem preocupações, são mais baratos que qualquer par de ceroulas com os símbolo do fêcêpê), e para os demais portistas bastam as tais cabeçadas na parede, este trio é que já só lá vai com droga nas veias!

6 comentários:

El Pirata disse...

façam o favor de tomar o medicamento antes de voltarem a entupir este blog de respeito com lixo, isto está a tornar-se um caso sério e eu prezo pela vossa saude!

Claro que eu quero destacar o que é de destaque hoje:


«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica», disse o técnico italiano, em declarações ao jornal Corriere dello Sport.

«São clubes que fizeram história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City»


Um comprimido de cada vez, upa!

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Pirata

O PORTO anda por aí :)

Mitico disse...

Mais logo tratarei de responder em condições a este post...! Se ha coisa que nao sou é doente. Simplesme gosto do FC PORTO!!! :)

Simples!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

El Pirata disse...

eu tambem gosto de vinho verde e nao é por isso que me levanto ás seis da manhã para beber um copo!

Nao achas que 12 posts sobre o titulo suficiente? Ao menos se fizessem um post para debater a epoca, mas nao, só provocaçoes à chines, ou seja, baratas!

El Pirata disse...

O Conselho Diretivo do Sporting desmentiu esta terça-feira, em comunicado, as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas, atribuindo-as a uma tentativa «de fomentar a instabilidade».

Comunicado integral:
«O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas.

Tendo em conta o atual momento do Clube, a poucos dias da final da Taça de Portugal em futebol, este tipo de notícias servem para fomentar a instabilidade, que em nenhuma circunstância queremos alimentar.

Por outro lado, como é público, o Presidente do Clube e da SAD mantém negociações com potenciais investidores. Negociações que podem ser prejudicadas com notícias que carecem de veracidade.

Aos associados do Sporting Clube de Portugal, garantimos a disponibilidade de todos para continuar a obra, na certeza que há muito por fazer e muito para ganhar.

Lisboa, 15 de Maio de 2012
O Conselho Diretivo»

Senhor Autor, isto aqui nao é a quinta do pc, no Sporting nao ha lunaticos com listinhas para assinar, o Sporting nao é um regime à kadaffi, onde metade dos seus adeptos nem sequer eram vivos quando o bafiento criminoso que dirige a tua associaçao recreativa ja andava nos tuneis e adegas a provar da podridao que tanto aprecia, mais cuidado no futuro quando tentar associar o nome de uma colectividade de respeito e prestigio e noticias de vao de escada!

OAutor disse...

Pirata, já tomaste esses todos????? fogoooo!!!

Quanto aos posts do mitico...acho-os de grande bom gosto e se depender de mim eles continuariam até o vitor serpa, o rui santos e amigos irem tirar fotografias com o alfredo farinha e o ferrari dos 5-o na luz!!!