Redes Social

terça-feira, 15 de maio de 2012

Estes estrangeiros têm a mania!



«Vencer no estrangeiro é o meu sonho. É verdade que gostaria de conquistar a liga espanhola, mas também é verdade que gostava de ganhar o título em Portugal, com o Benfica», disse o técnico italiano, em declarações ao jornal Corriere dello Sport.

«São clubes que fizeram história do futebol. Estou preparado para tudo, mas agora só penso no City», indicou.



Soem as trombetas!


Ajudem os velhos e as crianças!


Tranquem as mulheres!


Acudam ao santo flatulento!


Escondam a Drª Fernandinha


Rumem ao Mausoléu do Pedroto e Orem!


Aqui D'El Rey que o Roberto Mancini quer ser campeão português por um histórico português... e não é o Porto mas sim o Benfica!

... quer-se dizer, depois do Vitor Pereira ter sido o primeiro macaco a ser campeão nacional, realmente não teria muita lógica um simio italiano querer repetir a proeza, ainda para mais num dos mais corruptos clubes deste Velho Continente. 

Ainda assim não deixa de ser engraçado, mesmo fazendo 50 anos desde a glória encarnada, a estrangeirada ainda associa glória e história aos lampiões e não à mafia idiota portista... porque será diria o Jardel, eu não digo porque será porque não sou idiota, salta à vista de quem quer ver...

4 comentários:

El Pirata disse...

e o Jose Mourinho, numa das suas tiradas para os mais iluminados, disse que ao fim de 3 dias ja nao tinha vontade de continuar a festejar.


Querem um desenho ou nao vale a pena?

El Pirata disse...

e os parabens pelo post dedicado à selecçao, só é pena nao ter lido uma unica linha sobre a mesma, mas deve ser por falta de tempo, só pode, nao creio ter este blog sido transformado num blog informativo, qual o interesse de anunciar os convocados se nem uma linha sobre os mesmos se discute?

Nem que seja para dizer que se deveriam naturalizar mais brasileiros (mas so os que jogam no porto claro)...

Mitico disse...

Pirata

Eu queria um desenho...

Mitico disse...

Selecção? Falar de que?

Dos convocados? Sao aqueles! Simples! De que adianta falar no quim, no fernandes, no viana... nao foram convocados. Ponto final!