Redes Social

terça-feira, 8 de maio de 2012

Prestigio internacional…aos 28segundos do vídeo!!!

4 comentários:

El Pirata disse...

nao me diga senhor Autor que afinal está pelo atletico de madrid na final de hoje, depois de tanto alarido pelos leoes de san mames!

Shame on you :)

El Pirata disse...

o blog está de parabens, no dia 8 de maio de 2012 conseguiu fazer 6 posts em somente 24h, um novo recorde :)

a manter este ritmo vamos pros 500 este ano... eu acredito~

ehehhe

PS:

Claro que o unico que se aproveitou foi o da mesquinhez da pulga anã, mas a pluralidade é uma bandeira que nao deixo cair, mesmo que da pluralidade se extraia mais parra que uva!

El Pirata disse...

quanto ao jogo de hoje, estou dividido, sendo certo que sou dos que nao consegue ver um jogo sem ter de puxar por um dos lados, seja por ser meu favorito, meu odiado, ou por ter dinheiro apostado... seja como for para logo devo começar um pouco neutro, senao vejamos:


- o atletico de madrid fez uma epoca europeia fabulosa, creio nao me enganar se disser que venceram todos os jogos efectuados até chegarem à final, ou seja, 16 vitorias em 16 jogos! Se nao é caso unico é seguramente caso raro, como tal merecem o meu respeito e consideraçao.

- ja o atletico bilbao fez igualmente uma campanha epica, sobretudo nos duelos com o manchester united e no terreno do schalke04, e contra o meu Sporting os seus adeptos tiveram um comportamento digno e respeitoso, a manifestaçao de carinho pelos de Alvalade em pleno momento de festa de passagem à final só pode merecer todo o meu respeito e admiraçao, até porque todos os bilbaoistas, quando fizerem a retrospectiva da campanha que poderá leva-los ao titulo europeu, recordarão com misticismo os duelos com o United mas sentirão um aperto no coraçao quando se recordarem da banhada de bola apanhada em Alvalade, onde somente a sorte e o criterio do arbitro os impediu de lá sairem vergados a uma tareia, e mesmo em San Mames podem voltar a agradecer ao arbitro ter perdoado um lance ate passivel de vermelho directo no primeiro golo dos bascos!


Repito, estou dividido, mas até aos 45 minutos ja terei tomado o partido de um deles, quem vê futebol sabe que assim é!

OAutor disse...

Pirata para que não hajam duvidas eu estarei a puxar pelo Athletic até porque vou ver o jogo da final no interior do estádio San Mamés! É do meu interesse que haja uma enorme festa na cidade, além da minha admiração por este povo, quero as espanholas muito felizes e malucas! :P

Caro pirata tenho que te contar algo que vi perto estádio quando os palhaços de branco vieram cá jogar, no jogo que lhes deu o injusto titulo! Vi uma criança prai com 9 ou 10 anos vestida com a camisola do Sporting e claro equipada com as restantes vestes do Athletic...acho que o ambiente que se viveu na eliminatória ficou bem gravado em ambas as massas adeptas e certamente existirá um enorme carinho entre ambos!!

PS: Pirata que seja a última vez que tu insinues que poderia torcer por um clube da capital espanhola ou portuguesa!!! Vergonhoso!!!!