Redes Social

terça-feira, 8 de maio de 2012

GODINHO DO QUE TENS MEDO...DE UM VÍDEO OU DA FALCATRUA ELEITORAL!!!!

2 comentários:

OAutor disse...

Parece que o sporting vai buscar o hugo vieira ao gil vicente!!! Um jogador bem pior do que o djaló...veremos a quem vai ser emprestado! Quer dizer...se não sair começo a achar piada ao novo sporting!

El Pirata disse...

realmente tens razao Autor, o que o Sporting precisava de fazer era ir buscar dois pontas de lança pro CJ, um central pro CD e mais um trinco para a Liga e, se sobrar dinheiro, mais um lateral ofensivo para o CA.

Mas isso é só pra quem pode, os outros têm mesmo que ir pelo lado mais dificil, pelo lado honesto, e em Portugal, pelo lado honesto, desde D. Sebastiao que nao compensa. Mas se calhar é por isso que eu sou sportinguista e portuense, e nao fui pelo lado facil.


Mas se tivesse ido pelo lado facil, se calhar a esta hora estava a malhar no idiota do treinador e a agradecer a existencia do hulk, entre outras coisas, e nao passaria o tempo a falar do benfica e do sporting, ha tanto para escrever sobre o titulo mais mal ganho na historia do pinto da costa que mesmo os portistas preferem nao o fazer sob pena de terem de escrever coisas com as quais teriam problemas em lidar!