Redes Social

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Benvingut Joao Pereira!



A transferência de João Pereira para o Valência já está concretizada, por uma valor ligeiramente superior a 3,6 milhões de euros, de acordo com o divulgado pelo Sporting à CMVM. A esse montante podem ser acrescentados 500 mil euros, isto dependendo da performance do emblema espanhol na fase de grupos da Liga dos Campeões.


João Pereira assinou já contrato, válido por três épocas, mais uma de opção, e mostrou-se feliz, em declarações ao sítio oficial do Valência. "Estou muito contente por chegar a um grande clube como o Valência e a uma liga competitiva e exigente como é a espanhola", afirmou. "Estou muito satisfeito com a contratação de um jogador que é titular da seleção, que fez uma grande temporada e chega a um clube com muita ambição e na sua plenitude futebolística", disse, por sua vez, Braulio Vázquez, diretor-desportivo do clube.

6 comentários:

Picareto disse...

3,68 milhoes. ou seja, metade do passe do Pongolle...!

Ha muitos bons negocios neste mundo! Valencia agradece!

[eAgLe] disse...

Ridículo, venderam praticamente pelo mesmo preço que o compraram ao Braga! Então não era de esperar pelo fim do Euro, e caso Portugal fizesse boa figura, de certeza que haveria clube a pagar a clausula de 7,5milhões....

Picareto disse...

caro amigo eagle benfiquista...

resumindo: desespero!

Pirata: se o sporting acabar por que clube vais torcer? cheira me que o clube do eagle ia ganhar mais um aficionado a juntar aos 5 125 411 actuais.

El Pirata disse...

Joao Pereira estava esgoatado no Sporting, ao contrario do que fez enquanto lampiao e bracarense, que insultava quem bem queria, em Alvalade bastava dizer que o arbitro era um grande filho da puta (verdade em 99% dos casos) e via logo cartao, os do porto correm com o arbitro e ainda sao acariciados, ver imagem do boiença com o hulk!

Enfim, por tudo isto era um jogador explosivo que ja nao interessava, sobretudo tendo um miudo com 10 anos de Alvalade, capitao em todos os escaloes, como Cedric Soares, pronto a explodir. Foi por pouco? Pois, no Sporting nao lhes garantem por decreto entradas em Champions, como tal tem de se vender, o que é preciso é comprar bem, Labyad foi uma excelente aquisiçao, tem de se seguir mais 4 ou 5 tambem bem escolhidas para se fazer uma equipa interessante, só nao digo campeã porque o futebol portugues é um antro viciado, e como nao se pode ser campeao ao menos que dê para animar os adeptos

Picareto disse...

Pirata,

Pereirinha, Onyewu, "mialgias" Schaars, Van "falho golos que e um absurdo" Winkel, Jeffren "Kmet", Matias "barrete" Fernandez.

Querias o q? ser campeao?
mais depressa o Rochemback come uma salada...

Anónimo disse...

É negócio de quem tá na bancarrota.

Contudo, devido à qualidade que o plantel tem não se podem esperar negócios que rendam muito mais.

Quando os jogadores são medíocres não se podem esperar negócios milionários!

Fico à espera do dia em que, caso o cedric se torne um bom jogador, e saia do sporting para o insultares esquecendo-te dos elogios que agora lhe fazes!