Redes Social

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Alargamento aprovado…será que esta gente pensa?????

image

«O alargamento da Liga foi aprovado, esta quinta-feira, com 35 votos a favor, 11 contra e uma abstenção. Os campeonatos das I e II Ligas passam a ter 18 equipas já no próximo ano. No final da época vai haver um sistema de "liguilha" para determinar quem sobe e quem desce. O 15.º e o 16.º da Liga Zon Sagres defrontarão, respetivamente, o 4.º e o 3.º da Liga Orangina.»

Esta gente não deve andar bem da cabeça, só pode ser isso. O benfica não foi campeão e esta gente fica toda desgovernada, vejam lá que até o ditador de Leiria agradece publicamente a luis filipe vieira pelo facto de, jogadores com contrato assinado com o Leiria e inscritos pelo Leiria na liga, joguem! Vejam lá onde isto chegou…será que é normal o benfica ter assim poderes sobre os seus jogadores emprestados e acabados de comprar a equipas que vai jogar na mesma semana? Fica a duvida!!!
Mas voltando ao assunto principal deixo apenas esta conta para que os clubes pensem um bocadinho, os valores são arbitrários. 

100/16=6.25
100/18=5.5

E perguntam vocês – mas que raio de contas são essas? E eu respondo, o mesmo valor a dividir por mais gente, dá menos a cada um!!!! Simples!!

Na minha opinião, o aumento do numero de equipas, mantendo o numero de lugares de despromoção é uma medida claramente para beneficiar o sportem…talvez andem com medo de uma possível descida de divisão na próxima época!! É que o FCPorto por muito menos perdeu 6 pontos na secretaria badalhoca da liga, e eu não sei qual será o castigo que o sportem terá!!!

Por falar em castigos…ainda estou à espera do castigo ao jorge jasus!!! Relembro que Sérgio Conceição apanhou 25 dias por festejar um golo!!

Sem comentários: