Redes Social

segunda-feira, 21 de maio de 2012

A verdade segundo Rui Santos!!!

"Na dúvida os árbitros beneficiam o FC Porto"

"Existe esse padrão de comportamento, é uma questão factual", defende, no programa Tempo Extra.

Na última edição do programa Tempo Extra, da SIC Notícias, Rui Santos revelou a classificação final da "Liga Real", suposta tabela virtual do campeonato português sem os erros de arbitragem. Nesse campeonato virtual, o FC Porto também seria campeão e o Benfica segundo classificado, mas Sporting de Braga e Sporting trocariam de lugar, com os leões a fecharem o pódio.

"Fazendo as contas, tendo em conta erros com influência direta nos resultados, o FC Porto faria os mesmos pontos, 75. O Benfica faria 66 em vez de 69. O Sporting teria mais 3 pontos (62 em vez de 59) e o Sporting de Braga menos 5 ( 57, em vez de 62)", revela.

Apesar de considerar o FC Porto um justo campeão, Rui Santos defende que "nos últimos largos anos quando há uma dúvida, os árbitros beneficiam o FC Porto, existe esse padrão de comportamento dos árbitros, é uma questão factual".

Rui Santos muito obrigado!!!!!!!!!!

10 comentários:

Mitico disse...

Espectacular!!!!!!

Mitico disse...

Bom... deixa-me ler isto de novo... eu devo ter percebido mal...

Mitico disse...

"Fazendo as contas, tendo em conta erros com influência direta nos resultados, o FC Porto faria os mesmos pontos, 75. O Benfica faria 66 em vez de 69. O Sporting teria mais 3 pontos (62 em vez de 59) e o Sporting de Braga menos 5 ( 57, em vez de 62)", revela."

...

Mitico disse...

F*********ddddddaaaaa-----seeeeeeeee*****!!!?!!!!!!! mas este gajo é burro????????????????

Mitico disse...

Espera...

Eu vou ler outra vez...

Mitico disse...

"Fazendo as contas, tendo em conta erros com influência direta nos resultados, o FC Porto faria os mesmos pontos, 75. O Benfica faria 66 em vez de 69. O Sporting teria mais 3 pontos (62 em vez de 59) e o Sporting de Braga menos 5 ( 57, em vez de 62)", revela"

Mitico disse...

Ok! Moral da historia: O rui santos precisa de tratamento!

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

OAutor disse...

Mitico...nao é só o rui merdas santos que precisa de tratamento!!! É o portugal da inveja, da parolice da falta de educação, e da centralidade anti-portista que necessita de tratamento!!!!

OAutor disse...

http://desporto.sapo.pt/basquetebol/nba/artigo/2012/05/22/oklahoma_city_thunder_eliminam_l.html