Redes Social

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Anti Portismo parolo, mal cheiroso e nojento…

Capturar

Capturar2

7 comentários:

El Pirata disse...

Rui Santos tem a habilidade suprema de irritar todos os adeptos, quer seja porque ataca indiscriminadamente os clubes, quer seja porque possui um super ego superior a qualquer paixao clubista que possa ter. Basta andar atento ao que ele tem dito na ultima meia duzia de anos para saber o que acabei de escrever.

Posto isto nao posso deixar de concordar com o ultimo paragrafo que foi escrito. O Sporting, como é habito neste novo seculo, é prejudicado a abrir os campeonatos, ao contrario do decretado pelo papa desde 1982, de lá ate 2000 o prejuizo vinha certinho pelo Natal, mais certo que os presentes do pai natal. Uma putice orquestrada pelo lider do fc corruptos, que faz de mim inimigo fidagal enquanto esse pulha continuar a flatular-se!

O benfica foi prejudicado a partir da segunda volta, nada por aí alem, e sinceramente, como sportinguista, prefiro que deixem o meu clube em paz até à 16ª jornada, ainda melhor se os erros humanos arbitrais caírem pro meu lado, e depois quando liderar com 5 pontos de avanço, ter de suportar com a corja dos corruptos em cima! Resumindo, o benfica deve a si proprio a perda do campeonato, como rui santos reivindica!

Ja o porto, bem, o porto, que dizer... fodasse, basta ter dois olhos e um dedo de testa, aquele conjunto de desgraçados orientados por uma mula, seria campeao noutro país que nao Portugal e a albania?

El Pirata disse...

quanto aos posts anteriores.

Nao torci pelo Atletico Madrid nem pelo Bilbao, simplesmente apos aquele fantastico golo do Falcao sorri de satisfaçao por ter apostado no cavalo certo na bwin e esperei pelo final do jogo. E se apostei no atletico madrid foi por causa exclusivamente de Falcao, que fez um jogo soberbo, mostrando a todos, como ele bem disse no final, que nao estava a ir de cavalo pra burro quando trocou de clubes no verao passado, pelo contrario, fez uma final muito superior à que realizou na epoca passada, marcou 35 golos com a camisola do atletico e tem agora o mundo na sua mao, mesmo que peçam por ele os 100 milhoes que querem pelo urso esteroizado! Muito bem Falcao, grande jogador e grande homem, quem disse mal dele pela troca que se penitencie agora!

Ja o urso estou mortinho para ver o flop que ele será, 100% de certeza, tirem-lhe o proteccionismo de que ele goza por cá e veremos.

El Pirata disse...

ainda o penalty do polga. estou-me a cagar pro penalty do polga, o jogo estava inclinado desde inicio, nao só pros morcoes festejarem mas igualmente para garantir o terceiro lugar do braga! Eu quero é justificaçoes pros cartoes ao onyewu, qualquer um deles, os batoteiros de azul passaram o jogo a simular, só em penalties aproximou-se da meia duzia, uma vergonha, perante os analfabrutos dos adeptos, que nao entendem patavina de futebol, mas nao é de esperar outra coisa, sou do tempo de visitar o pavilhao americo de sá e ouvi-los a gritar golo de cada vez que a bola de basket entrava no cesto... palermoides!

El Pirata disse...

e o messi tem zero carisma! Tenho dito. Mas como a fifa gosta de androides sem personalidade ainda lhe vao dar mais uma duzia de premios ate ao final de carreira, o que vale é que MARADONA tem o premio mais desejado, a devocao do povo, por mais penalties que marque o estrunfe nunca chegará perto do D10s!

OAutor disse...

Pirata, a acreditar que o que escreves é igual ao que pensas...já não existe médico nem curandeiro que te possa acudir!! Resta-me agradecer-te não só a ti mas também à esmagadora maioria dos Portugueses! Com pessoas a acreditar naquilo que continuas a escrever nós vamos ganhar mais...muito mais...infinitamente mais! Simplesmente porque somos MELHORES!!! Facto que voces continuam a ignorar não fazendo uma auto analise e criticando não assuntos!!! Muito Obrigado...pensei que nao fosse possivel...mas o FCPorto vai ter mais campeonatos que o benfica, vai ter o triplo dos do Sporting antes do SENHOR Presidente Pinto da costa ser chamado a depor pela justiça divina contra os seus malfeitores que estarão a ser julgados no inferno!!!!!!

OAutor disse...

Quanto à tua senda anti-Messi! Pá ainda não almocei...rir-me tanto assim antes do almoço retira-me muita energia!! mas obrigado por estares a proporcionar um inicio de tarde cheio de boa disposição! Mas respeito a tua opinião...como sempre o fiz!
Já diz o ditado..."cada um sabe de si e messi sabe de todos"!!!!! ;)

Mitico disse...

BI CAMPEOES NACIONAIS!!!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO