Redes Social

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O campeonato e o mundial...!!!

vitória sport 1 FC PORTO 4

O FC Porto venceu de forma autoritária o Vitória de Guimarães (4-1), no jogo que abriu a 12ª jornada da liga Sagres e colou-se na segunda posição, com 26 pontos esta sexta-feira.
Foi uma vitória justa do FC Porto, mais pelo que fez na primeira parte, durante a qual podia ter matado o jogo, tendo passado por calafrios escusados no início da segunda parte dada a forte reacção do Vitória de Guimarães.
Nesse período, o Vitória surgiu transfigurado e podia mesmo ter chegado ao empate, mas foi perdulário e depois Bruno Alves deu a "estocada" final aos 66 minutos, tendo Rodriguez confirmado a gorda vitória aos 88.
No "onze" do FC Porto registaram-se três alterações, sendo a mais surpreendente Hulk ter começado novamente no banco de suplentes, tendo entrado Varela para o seu lugar, enquanto Helton regressou à baliza e Rolando ao eixo da defesa
Mundial de Futebol
O selecionador do Brasil definiu o confronto do escrete canarinho com Portugal na fase final do Mundial'2010 como um duelo entre a equipa A contra a equipa B, aludindo ao facto de Portugal ter nas suas fileiras três jogadores nascidos no Brasil. Deste modo, Dunga quis gracejar, ao fazer a antevisão de um dos jogos mais atraentes da fase de grupos na África do Sul.
"Vamos jogar contra o Brasil. Será o time A contra o time B", avaliou Dunga, citado pelo UOL, referindo-se à habitual presença de Pepe, Deco e Liedson nas convocatórias da Seleção Nacional.
O selecionador nacional reagiu à letra ao comentário do homólogo brasileiro sobre o escaldante confronto Portugal-Brasil na 3.ª jornada do Grupo G da fase final do Mundial'2010. "É bom lembrar que muitos brasileiros são filhos e netos de portugueses. Então poderia ser mesmo um jogo entre Brasil A, B, C e D", retorquiu Carlos Queiroz, citado pelo UOL.

7 comentários:

Mitico disse...

Comentário do post anterior...

"mouro disse...
Mais uma vez os jornalistas da Sporto Tv nos brindam com verdadeiras pérolas......o parvalhao de serviço decidiu perguntar ao desenho animado verde (hulk)....kual era o sentimento de defrontar portugal no mundial !!!!
Mas este otario esta convencido k o hulk vai ao mundial.....ou ele estava a falar no mundialito de futebol de praia???É mais facil Portugal ser campeao do mundo ......k o hulk ir ao mundial pelo Brasil.....akela merda nao sao amigaveis contra Omã!!!

Sobre o sorteio.....apesar de nao ter sido mt favoravel estou convencido k ficaremos apurados c o brasil.........o facto de o ultimo jogo ser contra os brasileiros podera ser benéfico se estes ja tiverem garantido o apuramento como e de esperar e poderem dar se ao luxo de poupar jogadores contra portugal"

Mitico disse...

Vitoria 1 Porto 4

A equipa a crescer e a melhorar processos. Belluci titular no proximo jogo!! Volto a repetir! Ele tem que perceber que está na europa e que tem que ser ele a ligar o jogo do Porto.
Mas gostei!

Mundial 2010

Eu nao tenho a mesma opiniao do mouro e acho que Portugal vai ter muitas dificuldades e quem sabe mesmo... nao passar!

O poder fisico dos "drogbás" vai ser complicado. Um futebol em força máxima onde se corre 90min. A diferença de ritmo pode ser a chave do jogo. Tenho muito receio. Carvalho conhece Drogba e Drogba tambem conhece Carvalho! Esperemos que o defesa leve a melhor!!!!

Os coreanos nao os conheço! Segundo o Peseiro...fecham-se a 7chaves à imagem da sua mentalidade.

Quanto ao brasil nao é preciso dizer nada. Ate a descansar jogadores ... é capaz de vencer de forma tranquila.

Abraço a todos

OAutor disse...

"o facto de o ultimo jogo ser contra os brasileiros podera ser benéfico se estes ja tiverem garantido o apuramento como e de esperar e poderem dar se ao luxo de poupar jogadores contra portugal"

"Quanto ao brasil nao é preciso dizer nada. Ate a descansar jogadores ... é capaz de vencer de forma tranquila."

Mitico e Mouro...primeiro gostaria de dizer que pode ser que o brasil tb tenha a sorte de portugal ja estar apurado e rodar jogadores, nao gosto desse vosso péssimismo!!!!

Segundo, gostaria de dizer ao dunga que aqui em portugal toda o pais já sabe da descoberta da roda, inclusivé as putas e os jogadores de futebol, que correspondem a 95% da população brasileira em Portugal!!!

Terceiro, se nao se portarem bem, o pedro álvares cabral vai de novo ao brasil pinar-vos a todos!!! Aliás se não fosse ele, vocês ainda nao tinha sido descobertos:)

Quanto ao meu Porto, não tenho palavras para agradecer...andar em guimaraes de cabeça levantada e sentir que pessoas evitam falar para mim devido ao que o porto fez, é algo que dá tanto prazer!!!! :)

Mitico disse...

O autor disse...

Quanto ao meu Porto, não tenho palavras para agradecer...andar em guimaraes de cabeça levantada e sentir que pessoas evitam falar para mim devido ao que o porto fez, é algo que dá tanto prazer!!!! :)

LOL

Mouro disse...

"......Carvalho conhece Drogba e Drogba tambem conhece Carvalho! Esperemos que o defesa leve a melhor!!!!......."..........Oh Mitico........depois de ler isto por momentos fikei a pensar k estava a assistir a um jogo de futebol comentado pelo Gabriel Alves..........li e reli e voltei a ler e reler........lolololololol...!!!

Autor:Ao k se consta por estas bandas fosse kual fosse o resultado andarias sempre em guimaraes de cabeça levantada.....................

Só uma curiosidade.......na Luz para a taça........Nilson fez 6/7 defesas k pareciam golo certo.......ontem os corruptos fizeram 3 remates a baliza na 2ª parte e marcaram 2 golos......curiosidades apenas.....ja pra nao falar k na Luz viamos 10 gajos de branco pra la da linha de meio campo.....mais o targino a correr sozinho feito tolinho..........ontem todos corriam pra frente e ninguem pra tras........o futebol e simples!!!!ou e 3 simples_?????

Mouro disse...

Pirata:

Kuanto e k o Angulo custou ao minuto???Ai se isto fosse num clube k eu ca sei!!!!!!

O repositor de stoks ja vai jogar ou tenho de emprestar o meu cao pra ele nao se sentir sozinho?????

Normalmente antes dos jogos contra os grandes temos os treinadores fodidos da cabeça a pensarem como hao-de ganhar o jogo......neste fds o Manel dos Sarilhos anda a pensar o k tem de fazer pra perder com o seu sportem.................e olha k a tarefa e complicada neste momento!!!!

Mitico disse...

1-4