Redes Social

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ligas Tribunal: Campeões de Inverno

Meus caros amigos, é chegada a altura de fazer um ponto de situação das três competições existentes no Tribunal. Aqui ficam os dados actualizados e a vontade de um melhor 2010 para as minhas equipas, preciso de reforços urgentemente... ninguém me empresta dinheiro?

1. Liga Tribunal Champions

Como é fácil de observar, a competição pelo título parece decidir-se entre duas equipas, ainda vou ter de subornar o Picareto para perceber qual o segredo do sucesso (tem de haver algo que me anda a escapar...). Interessante a situação do mouro, com uma equipa a lutar pelo troféu e outras três a definhar na cauda, será que o nosso amigo lampião pensou que esta liga funcionava com equipas satélites como a liga portuguesa?

2. Liga e-golo Tribunal


Nesta primeira edição da liga e-golo o líder é a equipa Matador, que é dirigida por alguém cuja identidade desconheço. Presumo que seja frequentador do blog, é uma boa altura para cá vir vangloriar-se, penso eu de que. E se for portista seguramente que aparecerá...

3. Liga Tribunal Manager

3.1. Campeonato Nacional


É a prova mais equilibrada, com as equipas cilinha e SLCondeça em grande disputa pela liderança. Os muitos golos do Benfica e da dupla Cardozo e Saviola ajudam a explicar a preponderância lampiã dos primeiros classificados, a seguir com atenção porque preve-se aumento de competitividade para a segunda volta.

3.2. Taça Manager Tribunal

Na competição da taça já se realizaram duas eliminatórias. Aqui ficam os resultados:

1ª Eliminatória

Formiguinha_team: 2 POLSKA 3: 3
Tetracampeões: 5 Espalha Brasas: -1
PC Sério e Honesto: 6 Kanguro Pernetta: 1
Autor football club: 6 Guaratingueta: -1
Picaretos Int: 4 Bielsko Biala FC: 1
S.A. Benfica: -1 Tevez: 6
El Pirata: 5 Brisamar: 3
cam: 6 SC Cabeçudense: 5
rstex: 6 aveiro: 4
slbglorioso: 13 sucupira: 6
os simbas: 10 SL Condeça: 9
Foidaqueiros FC: 5 cilinha: 9


2ª Eliminatória

!Coringão!: -1 Tetracampeões: 1
Grémio: 4 PC Sério e Honesto: 2
Autor football club: 1 WwW.CoM: 4
Picaretos Int: 3 Orakio Team: 5
SATURNO: 2 Tevez: 5
El Pirata: 4 Portel: 5
rstex: 4 porto: 3
slbglorioso: 3 FC Palmaz: 2
cilinha: 7 rockabilly: 7 à Desempate

Resumindo e concluindo, apuradas para a 3ª eliminatória da taça estão as equipas: Tetracampeões, Tevez, rstex e slbglorioso. A equipa cilinha vai a desempate. A todas boa sorte para o resto da prova!

3.3. Liga FM Campeões

Nesta prova participam as melhores equipas inscritas no site. Da Liga Tribunal Manager somente as equipas cilinha e SLCondeça tiveram direito a entrar na competição. Segue em seguida as respectivas classificações.


3.4. Taça Interuefa
Nesta competição a lógica funciona tal qual a competição anterior, foram seleccionadas somente as equipas melhor classificadas para poderem participar nesta especie de Liga Europa. No caso dos participantes deste blog, as equipas seleccionadas foram: El Pirata, rstex, slbglorioso e SC Cabeçudense. Destaque para o confronto entre El Pirata e SC Cabeçudense já no inicio do novo ano!






Está feito o balanço, que no final ganhe o melhor (eu), o menos batoteiro (eu) ou então o mais sortudo (todos menos eu).

3 comentários:

OAutor disse...

Pirata...não entendi este post!!! heheh

OAutor disse...

Bem...as minhas equipas sao claramente as que praticam melhor futebol!!

El Pirata disse...

as minhas equipas apostam nas camadas de formaçao e aqui o lema é pirata forever :)


... mas o capitao cueca ja foi visto a assistir a jogos na bancada e onde ha fumo...