Redes Social

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O Clássico dos mamões

O Givanildo mamou até aos 3 anos (estranho, a quantidade de vezes que cai era capaz de jurar que tinha falta de cálcio nos ossos), o Mantorras então foi mesmo até aos 7 anos (e com um joelho tão fraquinho para onde terá ido tanto cálcio...), se o árbitro fosse o Calheiros (que mamou uma viagem ao Brasil já perto dos 45 anos) teríamos o triunvirato dos mamões completo! Mas com o Lucílio Baptista certamente que haverá mama para um dos lados, e até pode nem ser para o mais evidente...

14 comentários:

El Pirata disse...

Goalkeeper disse...
Ora muito bem, então ficamos a saber que o juiz da partida do Porto na próxima jornada é nada mais nada menos que o senhor S.L.B. (Senhor Lucilio Baptista)!

Muito conveniente mesmo!



Oh keeper, afinal tambem temos mamoes por aqui, mas porque é que ainda fico surpreendido...

El Pirata disse...

controlem é a choradeira que o tempo está mau que chegue e já estou farto de chuva :)

OAutor disse...

Mais um post degradante do Pirata neste blog...este ano andas mesmo ao nível do teu clube!!!!

El Pirata disse...

mais um chorão, vou ter de distribuir chupetas pelo Natal...

Mitico disse...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
(é o que este post merece)

El Pirata disse...

Oh Mitico, tambem queres chupeta é? :)

El Pirata disse...

Palpites para o sorteio:

FCP - Fiorentina

Benfica - At. Madrid

Sporting - Rubin Kazan


Quero ver o simulão a fazer de rui costa e a chorar na luz, priceless!

Mouro disse...

Oh Pirata:

Com todo o respeito e salve a comparaçao.......nunca te ensinaram k é feio meter se na conversa de adultos..........passo a explicar......k caralho de moral tem um adepto dum clube da segunda metada da tabela classificativa....vem aki opinar sobre um jogo de primeiros classificados........tens de fazer posts e opinar e sobre um Olhanense vs Setubal.....Leiria vs Academica....Naval vs Submissos....enfim....jogos do vosso campeonato.......agora o jogo de domingo...é uma mama mt grande pro vosso cabedal.......nao e carne pros teus dentes :)....lololool

Mouro disse...

O sorteio já saiu........e pelos vistos kem vai chorar vais ser tu ....kuando o Simaozinho vos entalar mais uma vez......isto é se passarem o Everton......ou estes agora já sao um colosso europeu???

Anónimo disse...

Este post não vem trazer nada de novo e de interessante para falar sobre um dos clássicos do futebol português.

Por falar em clássico do futebol português, não me lembro de ver nada aqui sobre o último clássico que houve neste campeonato.

Talvez nessa altura deveria ser falado também nos mamões e aí incluir o miguel veloso, que esse sim, até aos catorze anos mamava muito leite e de certeza acompanhado com umas bolachinhas de chocolate, pois era gordo que nem um chino!

Anónimo disse...

Aposto que há um jogo da Liga dos Campeões que todos os sportinguistas não querem perder:

Bayern Munique - Fiorentina!!!

Que belas recordações deve trazer!

El Pirata disse...

oh keeper, pareces a raposa a falar das uvas, muita treta mas apanhaste um varela e agora já é um grande craque, se te visses com um veloso até fazias um altar ao teu corrupto presidente, juizo homem!


Quanto ao bayer, para quem nao percebe nada de bola, o jogo que fez em turim onde ninguem vai golear deveria ter servido para alguma coisa, o facto da fiorentina ter corrido com o liverpool para a liga europa tambem deveria ter servido para alguma coisa, mas as mentes iluminadas dos portistas acreditam sempre em tudo menos no evidente.

Por vezes a resposta mais simples é a correcta keeper, já pensaste nisso? O atletico de madrid é que é de facto uma equipa colossal, é que nem os seus adeptos acreditam nisso, mas os portistas que nos ultimos anos apenas a esses ganharam (vamos descontar os juniores do arsenal para nao cairmos no ridiculo ok?) com o minimo de grandeza julgam que podem opinar com direito de julgamente?

El Pirata disse...

mouro, tem calma que, como bem andas a apregoar ha 4 anos, o 2º lugar é o primeiro dos ultimos! O Sporting é de outro campeonato? Este ano está a fazer a vossa habitual figura desde 94, ao menos eu nao tenho problemas em assumi-lo, nao tento fazer maravilhas de pedro silva e caicedo tal qual alguns tentaram fazer de el khalej e pembridge!

Eu desculpo-te esse nervoso miudinho porque o terramoto de domingo está a aproximar-se e já nem sabes bem onde te enfiar se as coisas correram pro torto, como tudo indica que correrao!

El Pirata disse...

ja agora, o mialgias martins aguenta mais de meia hora?

Estadio cheio, milhoes a ver na tv, adversarios cheios de força, o cabeçudo borra-se todo antes da meia hora e inventa uma lesao para ir chorar pro balneario, que alegria me dá ve-lo no benfica!