Redes Social

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O Mitico suspeita... da regra de três simples!!!!! Ou não!!!!!

Na matemática, a regra de três simples é um processo prático para resolver problemas que têm quatro valores dos quais conhecemos apenas três deles. É determinado o valor que não conhecemos apartir dos três já conhecidos...
Não! Hoje não venho dar lições de números mas apenas venho falar de um assunto "passado" mas que diz respeito a todos os que descontam para sustentar o "seviço público" deste Portugal à beira mar plantado. "Aqui à atrasado" (expressão pela qual nutro uma enorme simpatia) vi um jornalista da Rtp deslocar-se a Madrid para entrevistar Paulo Assunção. Dessa entrevista nada se soube da adaptação do jogador à sua nova realidade (cidade, país, clube), e nada se soube sobre o seu desempenho no Atlético de Madrid!!! O que se soube foi o que Helder Conduto tentou fazer!!!! Ele nada mais nada menos, queria que o jogador Paulo Assunção dissesse porque razão não tinha renovado pelo FC Porto!!! Simples!!! Sim!!! Só isto!!!!! Nada mais que isto!!!!! O dinheiro público serviu para esse efeito!!! Inacreditável!!!! Pronto!!!! Ainda não acreditam???? Pois, nem eu!!!! Esse jornalista é o actual coordenador de desporto da estação pública!

Será que era preciso seguir esse caminho????????

Será que foi bem gasto todo esse dinheiro?????

Será que valeu a pena??????

É tudo um questão da regra de três simples!!!! Senão vejamos...


Upssss... Ora portanto... !?!???! Ahhhhhh!!!! Agora estou a entender tudo!!!!

Lá diz o velho ditado: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és"

Olha!!! Tá ali o Carlos Daniel!!!! «O que é que faz o treinador do benfica no restaurante de um conhecido barbudo benfiquista, na companhia de dois... jornalistas da RTP? Almoça, naturalmente. E conversa. Mas sobre que temas? Se o Carlos e o Hélder fossem «apanhados» a almoçar em grande cumplicidade com os técnicos do Paredes e de um clube do interior alentejano ou gritassem, alto e bom som, em pleno local de trabalho, que o clube da sua terra é o maior, não viria mal ao mundo. Assim, porém, é mais grave!!! Que tipo de imparcialidade pode esperar-se quando, amanhã, coordenarem ou comentarem trabalhos sobre os rivais azuis e brancos?????

Como diria um grande amigo meu: "o futebol é simples"!!!!!!!




(foto para o juiz Pirata analisar e dar razão a quem um dia disse que o JJ era lagarto)

3 comentários:

Mitico disse...

Simples!!!!

El Pirata disse...

isto de simples realmente tem tudo, é tao sportinguista como o baia tambem é benfiquista! Sao vira casacas, nao entendo como ha pessoas que conseguem trocar de clube, enfim, nao os vou apredejar por isso mas nao entendo...

Quanto aos jornalistas, era capaz de jurar que o carlos daniel era um fanatico portista... ou melhor, sou mesmo capaz de jurar!!!!!

Anónimo disse...

Mitico é mesmo muito simples. O Porto vai continuar a ser maltratado e sempre desvalorizado pela imprensa e media em geral.
Mas também o que nos interessa isso! O que para mim vale é o que o grande FCP consegue fazer e ser em Portugal, um país que é pequeno para um clube como o nosso.

Pirata, não percebes como há pessoas que mudam de clube?
Eu não percebo como há pessoas que mandam os jogadores da equipa que se dizem adeptos, para a "puta que os pariu"!!!