Redes Social

domingo, 6 de dezembro de 2009

O futebol visto por outro Angulo!!!!


18 comentários:

Mitico disse...

mouro disse...
Pirata:

Kuanto e k o Angulo custou ao minuto???Ai se isto fosse num clube k eu ca sei!!!!!!

O repositor de stoks ja vai jogar ou tenho de emprestar o meu cao pra ele nao se sentir sozinho?????

Normalmente antes dos jogos contra os grandes temos os treinadores fodidos da cabeça a pensarem como hao-de ganhar o jogo......neste fds o Manel dos Sarilhos anda a pensar o k tem de fazer pra perder com o seu sportem.................e olha k a tarefa e complicada neste momento!!!!

5/12/09 18:10

Mitico disse...

Angulos, rectas, geometrias...

Ja dizia o Grabriel Alves!!!!

"o futebol é uma arte plástica"!!

PS: Quanto ao guimaraes Porto a unica coisa que tenho a dizer é:

1-4!

El Pirata disse...

oh mitico, o mouro tambem disse e passo a citar: o mitico é o gabriel alves cá do sitio :)

Ja que vamos recuperar as frases convem nao esquecer nada


eheheh

El Pirata disse...

Ja reparei que o post da jornada já está feito, assim é melhor, mal por mal é melhor dedicarem apenas a analisar os jogos do vosso clube... muito embora os anti benfica aqui do blog (cof cof)fiquem sempre um pouco desconsolados...

El Pirata disse...

Relativamente ao Angulo quero dizer duas coisas breves:

1º o espanhol fez-me gostar um pouco dos espanhois, afinal veio para acabar a carreira ao sol e quando se apercebeu que estava apenas a chular o clube decidiu por-se a andar! Sim senhor, muito bem, tomara o nuno gomes, o mantorras, o macaco adriano e outros que tais terem este tipo de atitudes dignas.


2º Ontem vi o jogo do milan contra a sampdoria e reparei num tal de thiago silva, central brasileiro que ha uns anos foi colega de um ponta de lança argentino chamado Gonzalo Marronkle. Nao sabem de quem falo? Peguntem ao picareto, ele de certeza que sabe :)

Pois bem, enquanto o Gonzalo anda no Poiares ou no Limianos (desculpem nao ter feito a pesquisa, mas ou é num destes ou entao no Rechousa) o brasileiro mostrou aos que dele duvidavam que afinal até tinha valor.

Vem isto a proposito de quê perguntam voces. Pois bem meus caros, vem isto a proposito de todo o qualquer artista que lança postas de pescada sobre o Silvestre Varela e o facto do Sporting nao o ter aproveitado! Os putos sao como os meloes, nem sempre se aposta no mais saboroso! Thiago Silva passou uns anos valentes na extinta equipa b do porto (extinta é maniera de dizer, quem a quiser ver que vá a olhao, setubal, e por aí fora, eheheh) e os seus perspicazes treinadores nunca conseguiram extrair dele qualquer talento! Tres anos depois é titular do AC Milan e futuro titular da selecçao brasileira (e digo titular porque se dissesse convocável poderiam pensar que era mais um luisao e este, pelo que vi, sabe mesmo jogar à bola!).


Por isso meus sabichões, a proxima vez que relacionarem varela a Sporting tenham em atençao certos e determinados negocios que o santo flatulento faz e que voces, anjinhos, nem sabem nem imaginam.



PS:

A besta do domingos deve fazer de proposito para me estragar o fim de semana. Bastou-me querer que ganhe para o animal nao ganhar. Porra que ve-se logo que é portista, arre!

Mouro disse...

Afinal parece k depois de esta historia do angulo se confirma k o paulo Bento e um dos envolvidos do processo "face oculta"..............

Mouro disse...

................o homem só comprou sucata!!!!

Mouro disse...

Mitico:

permite me só umas sugestões pra titulo deste post:

-ANGULO...........CAI..CEDO!!!!!(ao fim de 320m)

-CAICEDO.......VISTO POR OUTRO ANGULO.....(só mesmo olhando por um angulo diferente e k este nao deve ser o proximo a seguir o exemplo do espanhol)

Mouro disse...

Mitico:

Tira-me só uma duvida.........esse cachecol nao e igual akele k o Figo usava para akecer as pernas no dia em k se levantou do banco de suplentes pra festejar EFUSIVAMENTE um golo do Inter de Milao contra o seu..........SPORTEN???????????

El Pirata disse...

oh mouro, eu realmente vou passar um natal tristonho (futebolisticamente falando) mas nao o vou fazer sozinho tenho a certeza:

ou o porto perde na luz e fica a 6 pontos podendo encomendar uma caixa de xuxas para nao xuxar no dedo

ou entao o porto ganha na luz e la se vai a tesao do mouro e dos outros 5.999.999 lampioes!

Afinal, pode ser que com o mal dos outros o meu estado até melhore... a nao ser que empatem... era preciso azar...

Mitico disse...

Oh pirata

Quem pagou 800 000 € pelo Rabiu nao tem moral nenhuma para falar do que quer que seja!

Remete-te a assistir aos jogos dos teus vizinhos e deixa de falar do FC PORTO! Uma vez que sempre que falas no Porto so te enterras e cais no ridiculo. Como amigo que sou so quero o melhor para ti!

Mitico disse...

Muita gente deve tar a pensar ...

Quem????????

Pronto! Eu nao falo mais no assunto para nao chatear mais! A dor de ver o Dragao Varela a marcar grandes golos já é muita e eu vou respeita-la!!!!

El Pirata disse...

oh mitico, agora jogadores que ainda têm 18 anos ja sao fracassos? Tu estás cada vez mais parecido com o gabriel alves, queres perder o pouco credito que ainda te resta? :)


Quanto ao angulo e ao prejuizo, sim podemos ir por aí, mas ha piores, como os casos do thiago alves e do keirisson, dois craques que nao sao aproveitados em Portugal! Ainda bem que em 1989 o romario nao ficou pelo porto, ainda acabaria emprestado ao famalicao e agora era cliente do cilinha

eheh

El Pirata disse...

oh mitico & autor, a dupla maravilha do blog:

ao fim de 5 anos cansaram-se de fazer posts da jornada para alem do vosso clube? Ou é tudo azia por ver o benfica ganhar quando ja esperavam festa estragada?

Eu estou tranquilo, este campeonato nao fiz um unico post de jornada, mas ha por aqui quem nao deixe de ficar com as orelhas a arder...

António Pista disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
OAutor disse...

"Vem isto a proposito de quê perguntam voces. Pois bem meus caros, vem isto a proposito de todo o qualquer artista que lança postas de pescada sobre o Silvestre Varela e o facto do Sporting nao o ter aproveitado! Os putos sao como os meloes, nem sempre se aposta no mais saboroso! Thiago Silva passou uns anos valentes na extinta equipa b do porto (extinta é maniera de dizer, quem a quiser ver que vá a olhao, setubal, e por aí fora, eheheh) e os seus perspicazes treinadores nunca conseguiram extrair dele qualquer talento! Tres anos depois é titular do AC Milan e futuro titular da selecçao brasileira (e digo titular porque se dissesse convocável poderiam pensar que era mais um luisao e este, pelo que vi, sabe mesmo jogar à bola!)."

Pirata o varela saiu do sporting a custo zero!!!! o thiago silva saiu do porto para a russia por 3milhoes de euros!! Dinheiro quase suficiente para comprar o sporting!!!!

Outra coisa, tu é que nao fazes posts sobre nenhuma jornada...nem contra o benfica fizeste o post...

Aliás, se virmos bem as coisas fizeste 2 posts nos ultimos tempos, uma para dizeres que o figo é o maior da terra dele e outro para insultar o sporting!!! esquesito!!!!muito esquesito!!!

Mitico disse...

Pirata

Fiquei à espera do post do derby...

Como nem um puto dum post apareceu resolvi falar do FC PORTO. Se voces se tao a cagar para os vossos clubes eu nao estou para o meu. Ele merece respeito! E eu respeito-o! FC PORTO UMA NAÇAO!!!!!

pirata

Se todos tivessemos a tua atitude o blog deixava de existir. Pensa nisso. Nao fiz post sobre o jogo do benfica porque a faze-lo faço-o juntamente com o sporting nao? Ou achas que ia perder o meu rico tempinho com drogaditos?????

E o sporting ja jogou por acaso?
Ja nem sabes quando joga o teu suposto clube?

Enfim...

Eu percebo!

Mitico disse...

Comentário eliminado
Esta mensagem foi removida por um administrador do blogue.

7/12/09 15:37

Fui eu!