Redes Social

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Bastardos Inglórios!


Só vos peço um único favor para esta temporada: percam em Braga!

15 comentários:

Mouro disse...

lolololol..........Pirata....falta ai o stoikovic....o zé...o sá.....o lfv...o rui costa....e 6 milhoes de benfikistas......afinal somos nos os culpados por todas as desgraças do sportem

Mitico disse...

Boa noite

Nao vi o jogo do sporting uma vez que cheguei bastante tarde a casa hoje. Pelo que estou a ver neste post... tambem nao perdi nada! Ao que parece é mais do mesmo. Sem um bom defesa direito, sem um bom defesa esquerdo, sem um grande central, sem o ismailov a 100% e sem um avançado razoavel ao lado do Liedson... a equipa é normal! É uma equipa constituida por bons jogadores mas nao por grandes jogadores.

Pirata

Mesmo assim...

Tou chocado com este post!!!!

É de facto um grito de revolta ao melhor nivel e sem rodeios!!!

El Pirata disse...

mouro, lembra-te só do seguinte:

o teu clube investiu nos ultimos 3 anos 75 milhoes de euros em reforços para o plantel, tendo um 4º e um 3º lugar para mostrar!

neste periodo de tempo o Sporting somou um tetra de 2º lugares, motivo mais que suficiente para voces se divertirem com isso, mesmo ficando abaixo... meio estranho mas começo a compreender porquê...


Agora é simples, o teu Benfica tem mesmo de ser campeao, tudo que seja abaixo disso será a maior chacota de todos os tempos! A vossa festa iniciou-se em agosto e continua, a vossa equipa ja vacila prometendo uma queda ao nivel do terceiro riech, e cá estarei para me vangloriar!

Aproveita o momento, goza a bel prazer, lembra-te é que em 4 meses de competiçao ainda nao cheiraste o primeiro lugar apesar das faixas e festas estarem encomendadas ha precisamente 4 meses! E dificilmente o Sporting repetirá o sexto lugar que o benfica detem como record de 2001, e ainda tiveram o mourinho a treinar-vos nessa epoca, imagina se nao fosse isso onde teriam acabado...

Mouro disse...

Pirata:

Nós sabemos como e k o teu clube e tetra segundo.........a alcunha de submissos acentavos como uma luva.....tb nao eskecemos como xegas te a vossa ultima final da taça.....o amigo jorge sousa nao kiz acabar com o jogo na primeira parte.

Kuanto ao resto da treta......k este ano ja temos as faixas desde agosto....bla..bla ..bla.....tb ja demos pra esse peditorio....isso e conversa pra boi dormir.........em relaçao aos 75 milhoes.......gastamos???e nosso......afinal parece k o paulo bentas tinha razao......o vosso grande mal e a inveja....alem de submissos....sois invejosos!!!!

Ps:Vi aki tantos comentarios teus a gozar com o custo do balboa........sera k nos podes dizer kuanto e k custou o grimi?????

OAutor disse...

Pirata, pelos vistos eu tenho mais respeito pelo sporting do que tu!!!
Fiquei chocado com o post! É que nem vontade tenho para dizer piadas!!!

Apetece-me apenas dizer que a partir de hoje tu és apenas anti-portista, para mim deixaste de ser sportinguista!!!!

Xau!!!

Anónimo disse...

Acho que toda a gente deve ter ficado chocada.

Sinceramente não esperava um post deste tipo. Acho que é uma falta de respeito por profissionais do futebol. Eles podem ser maus, não terem grandes qualidades, mas não merecem serem tratados desta forma injuriosa.

Principalmente por alguém que se diz tão defensor do sporting!

Enfim, deste uma prova de mau adepto, de mau sportinguista, mas provaste que és um bom anti-........

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Atenção aos comentários.....

Ramos disse...

Acabei de assistir ao sorteio do mundial e parece que Portugal irá fazer as malas mais cedo.
Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte, já fomos......

Ramos disse...

Se calhar neste mundial, o grande Benfica não irá ter nenhum jogador na selecção!!!!Porque será?????Aposta nas camadas jovens?????

El Pirata disse...

Aqui ninguem me dá liçoes de sportinguismo, que fique bem claro. Nem de civismo, nao fui o primeiro nem serei o ultimo a exaltar-me e a ser injurioso!

O que insultei foram as bestas que andam a sujar o equipamento do meu clube! Eu nao sou adepto de presidentes, de treinadores nem de jogadores, sou adepto do Sporting Clube de Portugal! Nem mais nem menos. Apenas Luis Figo me mereceu respeito total e absoluto! Apenas Luis Figo se aproxima do respeito e admiraçao que tenho pelo meu clube, tudo o resto é acessório. Quem nao percebe isso nao percebe nada!

Em nenhum momento insultei o Sporting, nunca o faria, sou adepto sofredor e se tiver de o ser toda a minha vida nao terei qualquer problema nem trocarei de clube nem direi, como muitos, que nao ligo ao futebol! Aldraboes! E muitos, tenho a certeza disso, escrevem neste blog e passarão a dizer isso daqui a alguns anos, é esperar para confirmar!

El Pirata disse...

Quanto ao desejar que o meu clube perca em Braga nao faço nem mais nem menos do que qualquer outro adepto deste blog, e quem disser o contrario está a mentir. Algum portista quer que o seu clube vença um jogo sabendo que essa vitoria dará o titulo ao benfica? Nem um! Temos o exemplo fidedigno do campeonato brasileiro, no proximo domingo os adeptos do gremio querem a 100% que a sua equipa perca com o flamengo de modo a que o internacional de porto alegre, arqui rival, nao se sagre campeao! Alguem os pode condenar? Alguem aqui nao entende essa opçao? Alguem aqui é capaz de afirmar o contrario?


Ja em 2001 festejei o golo do Martelinho porque sabia que o mesmo seria essencial para o boavista ser campeao em detrimento do porto e este ano espero bem que o braga se sagre campeao com a ajuda possivel do Sporting! Braga e Boavista nao sao rivais, porto e benfica sim e como tal, como adepto, nao tenho problemas em ver as coisas deste modo. Repito, aqui alguem pensa de modo contrario, mas honestamente se o conseguirem!

El Pirata disse...

Ramos, o carlos afirmou que ia ao mundial para vencer, a tesao era tanta após a bosnia que ate deu para este tipo de bocas. Quem diz tal coisa nao pode temer este grupo, quem percebe o minimo de futebol sabe que o grupo é complicado e vai ser necessário, no minimo, tanta entrega aos jogos como na bosnia. A ver vamos o que nos reservam os proximos 6 meses, ja todos sabemos que o carlos nao teve 50 anos para preparar a equipa como o scolari mas está na altura de se largar essa desculpa, seis meses chegam para fazer o minimo, ou seja, passar o grupo.

El Pirata disse...

Autor e Goalkeeper, eu sou tao anti portista quanto anti benfiquista. E daí? Qualquer adepto de um clube é anti os seus rivais!

Eu sinceramente nao vos entendo. Deixem-se de merdas! Ao menos o mouro é transparente, é lampiao, nao tem vergonha disso (nao sei como mas pronto...) e goza com os outros. E, naturalmente, é anti tripa e anti lagartos como ele tao bem costuma dizer! E tu autor (sim que o goalkeeper nao conheço) es declaradamente anti benfica ate à ponta dos ossos!

Como provocaçao poderia dizer que nao es portista, es anti benfica, mas eu sei como tu sabes e como todos sabem que, EM PRIMEIRO LUGAR, somos todos do respectivo clube e, depois, SOMOS TODOS ANTI QUALQUER MERDA!

Querer passar por santo nao fica bem a ninguem, o goalkeeper ate pode ter asas mas tu autor, ao fim de 5 anos, posso afirmar com total garantia que asas so se for as de frango do Kentucky Fry Chicken!

Mouro disse...

Bem ...ao contrario do teu clube ......continuas em grande forma Pirata!!!!!:).......só nao precisavas e de pedir por favor para k percam contra o braga.......a merda k eles jogam...nao vai ser favor nenhum.

Para o sr. ramos k esta preocupada com kuantos jogadores vai ter no mundial.............se te referes a selecçao nacional neste momento tem tantos kuantos o teu clube.....zero!!! a nao ser k já tenha saido a convocatoria e nao me tenham dito nada!!!

Depois meu caro,temos:

Luisao,Ramirez,Di Maria,Binya,Yebda,Maxi......estes e sagradinho k vao estar la e ainda possivelmente:

Aimar,Saviola (pouko provavel),Javi Garcia (kem sabe).....como ves meu caro estaremos bem representados no campeonato do mundo!!!!!!

Mouro disse...

Mais uma vez os jornalistas da Sporto Tv nos brindam com verdadeiras pérolas......o parvalhao de serviço decidiu perguntar ao desenho animado verde (hulk)....kual era o sentimento de defrontar portugal no mundial !!!!
Mas este otario esta convencido k o hulk vai ao mundial.....ou ele estava a falar no mundialito de futebol de praia???É mais facil Portugal ser campeao do mundo ......k o hulk ir ao mundial pelo Brasil.....akela merda nao sao amigaveis contra Omã!!!

Sobre o sorteio.....apesar de nao ter sido mt favoravel estou convencido k ficaremos apurados c o brasil.........o facto de o ultimo jogo ser contra os brasileiros podera ser benéfico se estes ja tiverem garantido o apuramento como e de esperar e poderem dar se ao luxo de poupar jogadores contra portugal