Redes Social

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um burro com carteira recheada

fonte: pasquim

Scolari auferia anualmente 3 milhões de euros, mas dois terços estavam ao encargo dos patrocinadores, ou seja, a FPF suportava o peso de 1.000.000 € para ter ao ser serviço um campeão mundial. Actualmente, para ter um jumento mundial, paga-se mais! Estou ansioso por ler as opiniões dos patriotas…

PS:
Não dá para contratar Maradona e Dunga? Bem sei que a FPF teria de investir mais 250 mil euros anuais mas ficaríamos com 2 pelo preço de 1. E isto para ser simpático, cá para mim ficaríamos com 2 pelo preço que nos custa ter um a fazer-se passar por seleccionador.

10 comentários:

OAutor disse...

Pirata, não entendi o post e não entendi a fonte da noticia...tens que me explicar diretinho!!!

Anónimo disse...

Realmente é de dificil compreensão este post!

Para quem chama jumento ao seleccionador nacional, achar que o maradona deveria dirigir a nossa selecção, mostra mesmo o sentimento que nutre pela equipa de todos nós, ou melhor, se calhar de alguns de nós...

Se calhar, jumento por jumento, punham lá o carvalhal. Deveria ficar muito mais barato, já que ele está num clube falido...

Mouro disse...

Os submissos no seu melhor........so lhes falta ajoelharem-se perante o papa:

".... e porque a Sporting, SAD sempre pautou as suas relações com o FC Porto por princípios mútuos de lealdade e ética irrepreensíveis......." lealdade para com os patroes.....VIVA A SANTA ALIANÇA...................JÁ HÁ KEM LHES XAMEM OS TETRA LEAIS!!!!

Mouro disse...

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_clubeesclarecimento_101209_56915.asp

Oh Pirata.....depois de uma palhaçada destas nao tens a minima moral pra dizeres absolutamente nada sobre o Carlos......ele nao fez mais k os dirigentes do teu clube.......ajoelharem-se perante kem manda ........e fazerem akilo k o Maradona disse.."k la xupem..k la sigan mamando..."......SUBMISSOS!!!!

El Pirata disse...

ENTAO EU VOU EXPLICAR,

o jornal ojogo publicou recentemente a lista de vencimentos anuais dos seleccionadores que estarão no mundial. Perceberam agora a tabela e a fonte?

Queiros é o 7º mais bem pago do mundo, nao sei se o valor que lá está é por 12 meses de trabalho (ehehe, doze, eheheh) mas se assim for teremos qualquer coisa como 110.000€ mensais! Nada mau, se me tivessem dado metade fazia o mesmo, convocava os jogadores a ver jogos pela sporttv e ia ao beija mao do papa moscas do norte...

El Pirata disse...

Quanto ao Maradona, eu nao disse que o escolhia a ele, disse que o escolhia a ele e ao Dunga. Parece que nao mas é diferente, basta saber interpretar. Maradona para motivar nao ha melhor e Dunga nao é tao mau como o pintaram. E, mais uma vez, a intençao foi fazer-vos consultar a tabela e ver que os dois seleccionadores ganham quase metade do que o nosso jumento!

É sexta, eu desculpo-vos a lentidao...

Ramos disse...

Pirata

Vai tomar uma aspirina que isso passa.....
Se calhar ainda queria o palhaço do Scolari na selecção?????

El Pirata disse...

Ramos, mas o que é que te faz duvidar que eu ainda queria, e passo a citar para nao ser acusado de malcriadão "o palhaço do Scolari na selecção"?

Por algum momento pensaste que eu queria precisamente o contrario? Por mim, ate vir o pequeno mouro, ficava o brasuca divertido a brincar às selecçoes. Mal por mal os apuramentos eram garantidos, as passagens de grupos nas fases finais idem aspas e ainda tinhamos direito, de borla, a grandes tiradas que animaram a malta durante 5 anos! Eu pelo menos andei feliz e contente, agora aturar este jumento sempre a queixar-se mesmo ganhando como se fosse um principe do bahrein, desculpa la mas nao tenho pachorra. É que o mourinho tem mau feitio e cara de cu mas ao menos ganha...

El Pirata disse...

mouro, aí concordo contigo, o Sporting e as suas direcçoes têm o defeito de alinharem com o papa moscas portista, para grande desgosto meu. Mas ja reparei que os sportinguistas do Sul têm uma rivalidade tao doentia com o benfica (e vice versa atençao) que nao se importam nada de ver o porto ganhar com corrupçao desde que nao seja o benfica. Eu ja sou diferente, nao gosto da corrupçao portista mas tambem nao gosto de vigaristas lampioes a quererem ficar com os restos! Dias da Cunha depois de ser submisso ao pc uniu-se ao traficante dos pneus, o que só prova a estupidez deste sujeito, enquanto os sportinguistas nao entenderem que nao têm nada de fazerem unioes com corja e escumalha nao saem da cepa torta! Tens razao mouro mas eu sei que gostarias de ter um Sporting como o da primeira metade do ano de 2005, tao fiel escudeiro que até vos cedeu o nuno assis para o vosso titulo. Isso era ser morcao ao quadrado, dispensamos as vossas opinioes que de inocentes nao têm nada!

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Ontem, no Algarve, assistiu-se a um jogo de futebol cheio de casos e contra casos.
Em primeiro lugar, gostaria de deixar uma palavra para o comentador da RTP1, que relatou o resumo, não tendo feito um serviço de utilidade pública, tendo demonstrado abertamente a sua cor clubista, SLB, dando mesmo a sua opinião mas só pra um lado.

Caro comentador da RTP1 - atenção às seus comentários, o SR. não tem palas nos olhos, logo consegue ver para os 2 lados, e ´com olhe pago o ordenado ao fim do mês, tenha cuidado, muito cuidado.........

Acerca do jogo, posso afirmar que o SLB ganhou 1 ponto, teve muita sorte em não ter saído derrotado e com mais uns jogadores expulsos, tais como Javi Garvia e David Luís.
O SLB mais uma vez demonstrou as suas reais fragilidades quando se encontra a perder e quando o Aimar não pode jogar.
Já agora, gostaria de ler comentarios acerca dos incidentes na bancada com a claque do SLB....