Redes Social

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Dar o peito às balas...sem coletes!!!!



«José Mourinho diz, numa entrevista, ontem, ao Público, que dois anos no FC Porto o habituaram mal. Falava a propósito da necessidade que sente de dar o peito às balas nos clubes por onde tem passado e de como lhe sabia bem ver aparecer alguém com um colete à prova de balas como acontecia no FC Porto. Mas também podia falar de outras coisas. Da forma como dois anos a ganhar tudo e mais alguma coisa podem habituar mal. De como lhe faziam todas as vontades. Ou de como lhe perdoaram todos os excessos. Mas admito que seja importante para um treinador sentir-se protegido. Mesmo um treinador que gosta de dar o peito às balas e ainda lhe desenha um alvo colorido por cima. Jesualdo Ferreira, por exemplo, havia de gostar de um colete à prova de balas. Afinal, passou os últimos anos a dar o peito a todas as balas, até às que nem sequer eram para ele, e continua a ser o alvo preferido de qualquer pretendente a "sniper". Adeptos do FC Porto, adeptos dos rivais, críticos, até padres nos seus sermões aproveitam para praticar tiro ao alvo com o treinador do FC Porto. Há três anos que é assim. E há três anos que Jesualdo Ferreira é campeão. Sem coletes.»
Jorge Maia in Ojogo

5 comentários:

El Pirata disse...

pode ser o sono, pode ser outra coisa qualquer...

nao entendi o significado e a importancia deste post...

oh autor, queres fazer o obsequio de esclarecer a malta?

OAutor disse...

Para bons entendedores meia palavra basta!!!! E pirata como és adepto da segunda circular, podes sempre comprar a explicação!!!!

Mitico disse...

Autor

Eu percebi! E muito bem mas o destinatário deste post nao sou eu! É um universo de portistas e anti portistas sedentos de "qualquer coisa" que agora nao me aptece estar a falar! Acho essa mentalidade ridicula e como tal nao vou estar a perder o meu rico tempinho com ela. Cada um pense o que quiser!

Mitico disse...

PARABENS PRESIDENTE JORGE NUNO PINTO DA COSTA!

A eternidade é um posto!!!!!

El Pirata disse...

mitico disse

"eu percebi"

oh mitico, se eu te pagar uma lagostada tambem poderias começar a dizer "eu percebi" de quando em vez nas coisas que eu escrevo?

eheh, portista de trazer por casa...