Redes Social

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Europa…

image

11 comentários:

El Pirata disse...

o titulo do post está incorrecto, no lugar de Europa deveria ler-se Champions, parece que nao mas ha uns anos, na Europa, houve uma trupe de pequeninos que festejou a conquista de outra prova que nao a atras mencionada, que tambem pertence à Europa...


PS:

É o mesmo que chamar campeonato do mundo à taça toyota, nao ofende mas é estupidez. E para quê descer de nível senhor Autor? Eu tenho justificações mas o senhor Autor que festeja campeonatos todas as semanas poderia ser menos belico nao senhor Autor?

El Pirata disse...

Quanto ao sorteio da Champions, destaque para o jogo Inter vs Chelsea, a final que desejava ver acontece ja em Fevereiro, paciencia. Grande jogo em perspectiva, grandes bocas do Mou em perspectiva, nao vou perder seguramente, espero que nao seja no mesmo dia do jogo do Porto caso contrario terei de ir até Aveiro para ver o jogo em directo... (talvez nem tanto, a partir de Espinho ja nao ha portistas...)

El Pirata disse...

Quanto ao Porto teve o que se pode chamar um sorteio agridoce. E é facil perceber porquê, basta ver os jogos do Arsenal. É a equipa do mundo mais misteriosa, capaz de vencer a Champions League sem qualquer favor, tal como o seu campeonato, tal como é igualmente capaz de perder em casa com o Burley.

Nao vou, ao contrario do que pensam os portistas do blog, diminuir o valor do clube ingles. É uma equipa fantastica, a equipa que me dá mais gosto de ver jogar, ali ve-se treino e categoria de treinador, ali ve-se jogadas de luxo e golos fantasticos, tivesse o clube maior capacidade de investimento (gastou o mesmo que o Porto esta epoca!) e outro galo cantaria. Falta-lhe um ponta de lança, a saida de Adebayor deixou o ataque entregue a jogadores como Bendtner, Vela e Eduardo que, embora sejam bons jogadores, nao sao excelentes jogadores. Mas Wenger compensa esse facto com um futebol total, em nenhuma outra equipa que conheça existe maior capacidade de marcaçao de golos distribuida por um maior numero de jogadores, sobretudo medios que aparecem constantemente a finalizar.

Um Arsenal em dia sim é imparavel, o Porto será esmagado. Um Arsenal em dia nao conjugado com um Porto como o de Manchester da epoca passada abre a eliminatoria aos portistas. Mas nao acredito nessa possibilidade, se tudo correr como o previsto teremos o Arsenal nos QF da Champions.

Mouro disse...

Pirata:

Se o jogo for no mesmo dia....nao precisas de atravessar o rio......vens a uma pekena freguesia do concelho de Famalicao e alem de veres um dos grandes jogos da jornada...ves tb o Mitico e o Autor a roerem as unhas ;)


PS:Sobre o titulo do post...nem vale a pena dizer nada........dum tripeiro nao esperava melhor!!!

El Pirata disse...

Quanto à Liga Europa um sorteio tremendamente divertido para Benfica e Sporting, pelo obvio.

Piadinhas aparte, é obvio que o Benfica tem a eliminatoria na mao, o objectivo nº1 do Hertha é evitar a descida de divisao e nao aventurar-se na Europa. Já o Sporting tem pela frente um Everton que, quer se queira quer nao, só pode melhorar! Alias o empate 3-3 no terreno do Chelsea recentemente é a prova disso. O Everton em Agosto era uma boa equipa, o Everton que defrontou e menosprezou o Benfica era uma equipa desfalcadissima e em mau momento e o Everton de Fevereiro é uma incognita mas que, infelizmente, virá preparada para a realidade do futebol portugues e apetrechada com os seus melhores jogadores. Nao é preciso ser-se um Rui Santos para entender isto pois nao?


Bem sei que os portistas estao tristes, para eles era um At Madrid vs Benfica. Certinho direitinho, a mente deles é basica. Mas pode ser que os 1/8F traga um At Madrid vs Sporting. Pouco crivel, afinal um Galatasaray de terceiro plano chegará para eliminar os candidatos à segundona espanhola, mas vamos acreditar e puxar todos para o mesmo lado.

Anónimo disse...

Como as coisas mudam!

Agora a fiorentina é uma grande equipa porque deixou o liverpool de fora da champions, mas na pré-eliminatória era uma equipa banal, que não era nada superior a uma equipa do meio da tabela da liga sagres!

Estavam mesmo a torcer para que saisse a fiorentina ao porto não era?

Paciência!

Anónimo disse...

Ó pirata deves tar mesmo ressabiado por causa do Varela!

Deixa lá! Os responsáveis do teu clube não tiveram olho para um grande jogador!

Acho muita piada agora gozar com o carlos martins, quando há uns anos atrás (andava vestido de verde e branco) era um dos jogadores portugueses com mais futuro!

Revela bem o tipo de análises e de posts que são feitos aqui!

El Pirata disse...

oh keeper, deves andar parvo ou o problema é o ar da tua terra! Alguma vez eu disse que a fiorentina era equipa banal? É que nem me dou ao trabalho de ir confirmar isso, o que eu sei é que o Sporting foi superior á fiorentina e nao entrou na champions porque foi roubado como qualquer cego nao demente viu! Mai nada! A fiorentina provou na champions o seu valor, valor esse que nao chegaria para eliminar o Sporting.

Ja agora, viste-me a dizer mal do bayern? sei la, concerteza ate viste, ja nao digo nada...


Quanto ao varela, sao opçoes. Nada mais. o mialgias tambem era gozado pelos lamps quando jogava no Sporting, percebes facilmente este tipo de jogos entre adeptos nao? Ou vais-me dizer que adoras o postiga? O postiga era um palhaço no teu clube e continua o mesmo palhaço no meu clube, queres mais coerencia?

Ja disse ao mitico e insisto, ha por aqui pessoal que deveria escrever para eu depois poder gozar, e tu estas na primeira linha, vais ver que a tal coerencia que dizes que nao tenho nao é assim tao facil de manter quando passas para o lado de cá. Queres tentar? E nem precisas de perder muito tempo, como podes ver pela falta de qualidade dos meus posts nao precisas de mais do que 5 a 10 minutos para mandares 2 ou 3 bitaites e depois seres criticado. Até prometo ser carinhoso no teu primeiro post :)

El Pirata disse...

oh keeper, eu sinceramente estava a torcer era pra sair o barcelona e voces serem goleados nos 2 jogos e, se possivel, arranjassem um terceiro jogo para confraternizaçao e voltarem a ser goleados!

Ja para nao falar o prazer que seria ver o Autor a festejar os golos do messi e companhia, até festejava com ele, finalmente estariamos em sintonia!

Mitico disse...

El Pirata disse...

"Ja para nao falar o prazer que seria ver o Autor a festejar os golos do messi e companhia, até festejava com ele, finalmente estariamos em sintonia"

....

Nao sei nao!?! Mas estas declarações acho que acabaram de iniciar um guerra sem fim!!!!!


Abraço a todos

PS: Autor

Grande post!!!!!

OAutor disse...

"Ja para nao falar o prazer que seria ver o Autor a festejar os golos do messi e companhia, até festejava com ele, finalmente estariamos em sintonia!"

Senhor pirata...se saisse o barcelona ao porto, para mim era um adversário que eu encarava como qualquer outro...aliás em hoquei o barcelona é das equipas que eu mais detesto!!!! portanto esse tipo de bocas a mim nao me diz nada...afinal eu nunca fiz nenhum post a chamar filhos de uma sportingusta a nenhum jogador do porto!!!!
Mas se falas em golos festejados...ainda hoje bebi uma mini na companhia do mouro do mitico e de um amigo sportinguista, depois de ver messi marcar um golo fabuloso na final do Campeonato do mundo de clubes!!!

Quanto ao Post...esta é a minha europa!!! se quiseres falar da tua...força faz um post!!!!! não tou a entender a critica!!! Se o FCPorto tivesse na liga europa...eu faria um post exactamente igual, mas com o sorteio da liga europa!!! Sinceramente nao te entendo!!!