Redes Social

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A liga que é para Campeões…

image

image

image

 image

Sinceramente acho que o resultado fala por si…um Porto muito forte para um atletico de madrid fraquissimo, uma equipa que está a anos luz de um qualquer bate borizov ou herenveen (nem sei como se escrevem).

Portanto, o que se pode retirar dos comentários que foram feitos pela TV de todos nós, é que o FCPorto fez o que lhe competia visto que o atletico de madrid é uma equipa da 3divisão do Afeganistão!!!

Será que a capa do record é para vender????

11 comentários:

Anónimo disse...

Gostava de deixar aqui uma nota para o pirata sobre os grupos da Liga dos Campeões.

Parece que mais uma vez te enganaste!

O grupo D, do Porto não terminou com nenhuma equipa com 0 pontos, nem com 1, nem com 2.

O grupo A parece que teve uma equipa com 0 pontos.

O grupo E também poderá ter uma equipa com 0 pontos.

Parece que não era assim tão fácil como queriam fazer parecer!

El Pirata disse...

goalkeeper, no grupo do porto 2 (DUAS!!!!!!!!) equipas em seis jogos nao conseguiram vencer um unico jogo. Esta é tao evidente que nem o advogado do Bibi conseguiria contrariar!

Autor, o titulo do teu post diz tudo, a liga que é pra campeoes, o atletico que luta para evitar descer de divisao (e que tem aguero contrariado porque quer sair a todo o custo...) nao é, nem será, campeao! O Record percebe isso, eu percebo isso, quem é que nao percebe isso?

El Pirata disse...

Oh Mitico, queres uma chupeta? Continuas a fazer os posts semanais sim senhor, deixa-te de fitas!

O que eu quero ver é o post novamente com todos os jogos referidos, nao somente o do teu clube! Criticar como critiquei foi apenas uma chamada de atençao para o obvio, nao te parece? Nao precisas ficar inchado ate porque eu sei que se o benfica perder pontos em olhao tu nao irias resistir a escrever :)

Estes portistas sempre a choramingar...

El Pirata disse...

Mas por causa das coisas eu faço o post desta semana, afinal até estou neutro e terei todo o prazer em irritar o autor e o mitico, bem como despertar certos portistas que andam hibernados!


PS:

Picareto, o marronkle nao vale o ar que respira! Quais lesoes qual carapuça, é ele e o mialgias martins que está a engordar à conta do benfica, obrigado lamps!

Quanto ao thiago que ao que consta valeu 3 milhoes ao porto, bem, nao sei, vou acreditar que sim, afinal o autor tem de perceber de alguma coisa ja que regras de arbitragem nao é com ele :) Seja como for, 3 milhoes para a bitola 30 milhoes que está associada aos centrais portistas é, convenhamos, pouco. Ok, podem dizer que 3 milhoes por um sapateiro nao é um mau negocio, mas neste caso parece que o miudo até tem potencial.

Foi um mau negocio e só vos ficava bem reconhcer! Vamos lá, é Natal, façam-me a vontade e repitam comigo:

"a besta do meu presidente enfiou 3 milhoes no bolso enviando um promissor jogador pra russia e é por isso que temos dividas de 150 milhoes de euros mesmo tendo tantos negocios e receitas das champions das ultimas duas decadas. Sou adepto de um clube com dirigentes corruptos."

Anónimo disse...

Pirata, no grupo do Porto 2(DUAS!!!!) equipas conseguiram três jogos sem perder e cada uma delas, num jogo contra o Chelsea, líder do campeonato inglês!

Em seis jogos, conseguiram não perder metade. É equilibrado!
Qualquer um vê isso!!

Anónimo disse...

As equipas mais fracas da champions vao agora ter oportunidade de ir para a liga europa...vamos lá ver o que vai acontecer!!!! estarei aqui para conversar contigo senhor pirata!!!!

É por pensares assim, que o teu clube está como está!!! E ainda bem que assim é...dá-me tanto prazer ver um clube assim!!!!Quanto ao jornal record...pode ser que seja o jornal oficial da próxima edição do Red bull air racing!!!! :P

Picareto disse...

Ao que parece o FCP passou aos 1/8 de final da Champions perante equipas amadoras que estão na Champions. Não vou comentar os jogos da Champions que incluam equipas fracas.

Obviamente muito menos vou comentar jogos da Liga Europa pela mesma razão.

Somos de outro campeonato.

Picareto disse...

Ao que parece o FCP passou aos 1/8 de final da Champions perante equipas amadoras que estão na Champions. Não vou comentar os jogos da Champions que incluam equipas fracas.

Obviamente muito menos vou comentar jogos da Liga Europa pela mesma razão.

Somos de outro campeonato.

Picareto disse...

Pirata,

Thiago Silva é um jogador banal. Neste momento não teria lugar no plantel do FCPorto. talvez fosse titular num Rio Ave ou num Sporting, mas no FC Porto não.

No FC Porto têm prioridade centrais portugueses, de preferencia vindos da escola do clube. Orgulhámo-nos de ter a melhor escola de Defesas Centrais do mundo.


3 milhões? é muito bem vendido.

Vá Pirata, como é Natal admite lá e repete comigo:

"O Matias Fernandez é um belo barrete e 5 milhões de euros foi o que custou o Hulk."

PS- O Caicedo continua a facturar nos treinos?

Anónimo disse...

Pirata, quantos golos marcou o Matigol????????

El Pirata disse...

o matigol custou 3,6 milhoes

parece parecido com 5 milhoes eu sei, mas se me derem os 1,4 milhoes de diferença eu nao me importo :)

Autor, o matigol creio ter 4 ou 5 golos marcados, como deves ter reparado nao ando muito atento ao que se passa no meu clube no que a numeros diz respeito, tem sido uma epoca de sofrimento e desgaste mas, qual Camoes, é meter os lusiadas numa mao e continuar a remar com a outra, melhores tempos virao e o meu clube voltará ao pedestal que merece! Até lá vou observando, qual ave de rapina :)


PS:

por falar em aves de rapina a vitoria no outro dia com a academica parecia uma galinha molhada quando aterrou na relva, a sociedade protectora de animais nao apresenta queixa perante estes abusos? Ao menos o Sporting tem uma leoa empalhada e o Porto um presidente mumificado, o Benfica tem a mania que é diferente...