Redes Social

domingo, 20 de dezembro de 2009

Marigol!!!!!!!!!!!

No post anterior o senhor pirata falou de golos, ou em festejos de golos, e isso fez-me lembrar aqueles que os fazem…os goleadores!!!

Assim sendo vou falar daquele moço que foi o espectáculo das capas deste defeso, exactamente…o Matias!!!!!!! Matigol para os do costume!!!!!

image

Ora, analisando a carreira deste rapaz desde que chegou á civilização, é de reparar que ele de facto é um goleador nato!!!! diria eu que nunca vi nada parecido num médio, pelo menos num médio a actuar em portugal!! Mas como eu sou muito curioso fui verificar a carreira de um dos jogadores mais criticados do nosso campeonato…

image

Esquesito…este moço desde que está na Europa já marcou por 13 vezes??? Mas de certeza que nas 2 ultimas epocas nao deve ter marcado tantos golos como o Matias dos golos, é que o Matias é mais novo e demorou algum tempo a adaptar-se…vamos lá ver então! Olha e não é que  marcou mesmo!!! Ou é de mim ou nunca li em nenhum jornal alguém escrever…MARIGOL!!!

 

PS:É provável que o Matias dos golos tenha marcado algum golo esta época, mas como eu só acompanho o campeonato dos 5 primeiros não reparei!!!!

5 comentários:

El Pirata disse...

Autor, Autor, tu nao me entendes mas eu a ti entendo-te bem :)

O Matias, capa? Sim, teve direito a algumas, mas ainda nao conheci a familia dele enquanto que a do Hulk ja so me falta conhecer o barbeiro do padrinho do pai! Pior que ele só o bob marley que está em manchester, o ex melhor jogador do mundo de sub17 (ha-de chegar aos 30 e ser lembrado precisamente por isso...) que tinha direito a capa 3 vezes por semana!

mas deixemos as capas, ja te expliquei como funciona o sistema, é um sistema capitalista onde se faz para quem compra, e se quem compra em maioria é vermelho e depois verde que mais queres tu, capas dedicadas a Falcao, ou Prediger, ou Valeri? Olha, por acaso, até tiveram direito, esses pernas tortas dos dois argentinos que mencionei, juntos, tiveram tantas quantas o Matias, só que nem sequer jogam!

Outra coisa, a ver se nos entendemos, o Matias tem que idade? 21? Nao sei, deve ser algo parecido. Se alguem la na terra dele (chile acho eu) lhe arranjou o apelido de matigol só porque aos 18 anos marcou uma duzia de golos ele tem tanta culpa disso quanto o silvestre varela ser conhecido de drogba da caparica! É de ir às lagrimas, o bixo até tem feito uma boa epoca mas chama-lo drogba de qualquer coisa é um insulto, mal por mal dizer que o jovem chileno que marcou ja mais golos que o postiga nas ultimas epocas do porto de matigol ate me parece bem mais acertado, nao?


Quanto ao mariano gonzalez, bem, aobrigado por me lembrares dessa caricatura de jogador, é o que dá ter dinheiro a mais, muito melhor que ele sao o vieirinha e o ukra e nao me cheira que voltem a vestir a camisola do porto!

El Pirata disse...

Antes que as histericas comecem a carpir magoas sobre quem foi mais gamado no jogo de logo à noite, fica aqui a minha opiniao sobre a vitoria leonina na figueira da foz.

Frente ao autocarro mais volumoso da liga portuguesa o Sporting, surpreendentemente esteve bastante lutar e criou (contei-as eu!) 6 claras ocasioes de golo. Ha vida, e onde ha vida ha esperança. Nao pelo campeonato, mas por outras provas e, sobretudo, pelo respeito que é devido aos adeptos, eu vejo o meu Sporting (e quando digo o meu Sporting nao me refiro aos jogadores, treinadores ou dirigentes, refiro-me ao clube, o resto vai e vem e quem nao percebe isso nao percebe nada, ou por acaso os amantes do paulo assunçao nao sao agora os maiores criticos dele, deixem-se de fitas!) pelo jogo jogado e nao pela possibilidade de vitorias e conquistas, compreendo portanto os vira casacas como o baia e outros que trocam de clube, porque gostam de festejar e andar sempre contentes, eu insulto os animais que denigrem o meu clube porque lhes exijo respeito pela camisola que é coisa que eles nao têm feito. Quando o fazem as minhas criticas vao para o sistema que o cabrao do presidente portista montou no futebol nacional.

Resumindo, bom jogo, num campo lastimavel (parece que afinal nao é so o do Sporting...) e 3 pontos conquistados pela entrega e raça que faltou praticamente em todos os jogos. O nosso campeonato é fraco e este Sporting, mesmo inferiorizado e sem dinheiro, se jogasse com alma, estaria no maximo a 4 ou 5 pontos dos lideres, afinal no confronto directo com eles nao lhes reconheci nenhuma diferença abismal, nem lá perto.

El Pirata disse...

Quanto ao jogo de logo desejo sangue, mas dentro de campo, os da bancada coitados, ja basta serem estupidos ao ponto de irem para la enregelarem os ossos, nao precisam de mais azar. Ja lá dentro uns queixos partidos, uns narizes a abanar e uma ou duas pernas pelo ar. Vá lá Pai Natal, faz-me a vontade, portei-me bem durante todo o ano!

E ja agora, se sobrar tempo, uma cabeçada no bruno alves, já está na altura de o vitimizarem com razao!

Oh Oh Oh Merry Christmas!

OAutor disse...

"é um sistema capitalista onde se faz para quem compra, e se quem compra em maioria é vermelho e depois verde que mais queres tu"

Pirata quem te disse a ti que o sporting tem mais adeptos que o Porto????? De acordo com os dois ultimos estudos o sporting tem menos adeptos que o porto...a diferença é pequena mas são menos!!! Aliás esses estudos ja foram falados aqui no blog!!

INVENTA OUTRA DESCULPA...ESSA JA NAO PEGA!!!

Até te digo mais, se o sporting nao fosse um clube da capital do império, ja tinha acabado!!!!

Mouro disse...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......até se ouvem as mosquinhas!!!!!


"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas» "http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186321.......E NAO É K FOI MESMO UMA SEMANA DIFICIL!!!!