Redes Social

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A Jornada

image

Bem, esta jornada trouxe-nos duas surpresas, a primeira foi a vitória fora do sporting e a segunda foi a semi-falta de comparência do FCPorto no quintal da luz!!

Aproveito também para destacar a Académica que depois de um arranque á moda antiga (11 jogadores dentro da baliza) anda agora a jogar muito bem e a conquistar pontos…pode ter perdido, mas o seu treinador está a mostrar que se pode perder dando espectáculo, um exemplo para os outros pequenos!!!

6 comentários:

OAutor disse...

Aproveito para deixar aqui o comentario do mouro que estava no post anterior!!!!!

mouro disse...
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......até se ouvem as mosquinhas!!!!!


"Jogadores do FC Porto prevêem semana difícil para o Benfica «com duas derrotas» "http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=186321.......E NAO É K FOI MESMO UMA SEMANA DIFICIL!!!!

Mouro...espero que isso nao seja para os portistas deste blog!!!! Nós nunca nos escondemos!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Caro autor

Sobre o mouro é um comportamento natural. Sao 4anos de inveja e odio ao FC PORTO. Na primeira oportunidade ele tinha que explodir de alegria porque o campeonato dos benfiquistas foi conquistado: venceram o FC PORTO.

Mouro, Pirata e companhia festejem que a festa é vossa!

Bom, quanto ao jogo tenho razoes de queixa do porco calabote mas nao vou por aí. O meio campo do FC PORTO???? Fernando Meireles e Guarin?? Sem Rodriguez a fechar???? Mister Jesualdo tamos a brincar???? Com um terreno em condições poderia ser ainda pior!!!
Já no ano passado em Braga levamos 20minutos de autentico massacre. Se as coisas estavam mal e ah vista de todos porque nao mexeu mais cedo? Estava ah espera do 2º golo dos drogaditos???

Enfim... estou a tecer esta critica hoje mas ela ja nao é d'agora! É urgente! É preciso contratar um medio de qualidade.

Abraço a todos

PS: Vou tomar a minha pastilha!!!!

Anónimo disse...

Antes de mais, os parabéns para os mouros e piratas deste blog que devem estar radiantes. Conseguiram um dos seus objectivos que é ganharem ao Porto.

Quanto ao jogo, não gostei da exibição do Porto. Foi mesmo muito fraca, com opções erradas do treinador, e com os jogadores a não demonstrarem o futebol que sabem praticar.

Foi um resultado justo e como tal só espero ver melhorias na atitude e no futebol jogado por parte dos jogadores do Porto daqui para a frente no resto da temporada.

Quanto às moscas que se ouvem?
Enfim, é um comentário que já devia estar na ponta da língua ou dos dedos há muitos anos, e que só agora teve oportunidade de sair.
Mas como já foi dito aqui, os portistas deste blog nunca se esconderam e estã sempre presentes, razão pelo maior número de comentários aqui existentes serem de portistas.
O barulho das moscas ouve-see durante muitos dias, tipo após o derbi lisboeta ou o jogo com olhanense, mas aí existe sempre a desculpa:
"não tenho tempo para estar todos os dias neste blog"

Mas, enfim eu compreendo que é um motivo para alguns extravasarem a sua alegria e como tal, também já tomei um comprimido!

Mouro disse...

Realmente tens razao...estou mesmo radiante...de tal forma k decidi prestar a minha homenagem e um pedido de desculpas a um pekeno grande jogador do meu GLORIOSO......Javier Saviola...fui um dos k torci o nariz a sua contrataçao...pessoalmente este jogador nunca me despertou curiosidade....mas 6 meses depois aki fica as minhas desculpas e tiro o chapeu a tudo k este magnifico jogador fez ate hoje.....gracias Javier!!!

Mouro disse...

Pirata:

Es tu k vais fazer o post sobre a jornada?????

Se o resultado tivesse sido outro ja tinhamos post com dezenas de comentarios.....a dizer k o peidoso a serio e honesto...k foi mais uma liçao...contra td .bla bla bla.....

El Pirata disse...

keeper, eu ficaria radiante se fosse o cesar peixoto, isso sim, ser uma merda de jogador (pior que o secretario, para vos situar no merdometro, medidor de merdas que conseguiram actuar num dos 3 grandes!) e ainda comer dois dos monumentos nacionais, muito embora dificil deva ser comer o primeiro, os restantes veem sempre ver qual o motivo para o primeiro monumento lá ter ido...


Seja como for keeper digo aqui o que disse ao mitico, eu estou na mesma situaçao que os musicos do titanic, estou consciente que o maximo que posso fazer neste campeonato é dar musica aos adversarios e esperar pelo naufragio final... sabendo no entanto que nao vou ao fundo sozinho, será que faz de mim má pessoa alegrar-me por isso? eheh

O meu silencio foi estrategico e para chatear o autor, ainda estive para fazer de miguel sousa tavares e plagiar meia duzia de posts do autor, de farmacias a kompensans mas depois pensei, porque nao plagiar a ultima piada do autor? Exacto, porque nao dizer que estou á espera que acabe a jornada? eheheh, entao façamos o seguinte, eu só me pronuncio (e o conejo pelo menos está mortinho para que abre a boca) quando acabar o leixoes e o porto b. Ate ja :)