Redes Social

quinta-feira, 27 de abril de 2006

Vem aí nova Coreia?


Como foi do conhecimento geral, um dos grandes problemas que a selecção enfrentou na fase de preparação e durante o Mundial de 2002 (e nao vou falar do sujeito de bigode que quase morreu vitima de uma tentativa de homicidio por audiovisual...) foi a incapacidade dos jogadores em manterem a gaita sossegada! Mesmo estando presentes na maior competição a que poderiam ambicionar, mesmo estando a ganhar dinheiro representando a Pátria (uma estupidez!), não conseguiram abstrair-se e concentrarem-se no que era realmente importante. Também com um treinador como aquele, usual cliente de putedo, que exemplo poderiam os jogadores ter?


Com Scolari a coisa vai piar mais fina! E pelo que se pode ver de Ronaldo e da sua Merche (e ela merche que se farta, ainda para mais agora que vai entrar na casa dos 30...) nesta imagem recente, é bom que o madeirense esvazie os tomates depressinha e se concentre no que é importante. Mas com Scolari a mandar, tenho a certeza que nao vai andar ninguem a pular o muro nem as Paulas da vida terão acesso aos jogadores. Algo mudou na selecção, por muito que isso custe a nao convocação de alguns party boys.

2 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Nao vou atras da comunicação social portuguesa...

EU CONTINUO A FESTEJAR

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOO

CAAAAMMPPPEEEOOOEEESSS

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTTTOOOO

CONTIGO EM TODO O LADO, DURANTE TODO O ANO, SO PORQUE EU TE AMOOOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

CCCAAAMMPPEEEOOEESS AALLLEEZZZZ

Abraço a todos

PS: OH Merche és bem BOA!!!
Podia mandar uma boca ah trolha mas tenho medo que a culpa seja dos mafiosos do norte :)

Abraço

Zé Maria (ou não) disse...

Ganda tarolo que o homem tava a mandar. Ele que guarde essa pujança toda para o Mundial...

Falta de Jeito